Postado originalmente por
Alyst Rayhart
nao quero te desanimar, mas se voce nao sabe ler...
o mundo virtua prova que as pessoas tentam ser aquilo que elas nao sao no mundo real...Entao leia um pouco... E sobre o comentario do cara que voce achou super legal, meus pesames... mas exemplo eu, tenho apenas poucas horas de fds para jogar, voce acha que eu vou achar legal ficar essas poucas horas numa cav de rotworm? ou deixa no bot e depois caçar bixos interresantes? e outra coisa... tem que ser muito nerd para querer ser alguem em um jogo ou entao ter moral em um jogo... use o jogo para diversao... tente ter moral e respeito fora do mundo virtual... E a cip como qualquer outra empresa visa o lucro, provavelmente essas acc banidas, ela nao ira deletar depois..e sim tentara ganhar mais uma PA e talvez depois deletar... bom eu nunca comento aqui no forum, mas dessa vez eu olhei muitos comentarios inocentes e quis comentar... bom esta ae... abraço a todos
Nossa!
Cada barbaridade que leio nesse forum!
Volta e meia encontro pessoas que tem um pensamento mesquinho!
Vou então dá um exemplo bem radical
Você tá tentando dormir e vai lá seu vizinho e coloca um som a meia noite a todo volume.
Você tem que acordar as 6:00 da manhã e não pode dormir com uma música extremamente alta e ainda um sertanejo ou um foró (caso goste dessas musicas mude para uma que você não goste)!
Você acharia justo?
A pessoa não quer saber se tens acordar as 6:00 da manhã ou se tais gostando da música, isso é problema seu!
Você está na praia e vem um cara e coloca um cachorro na praia!
E com sorte ele vai lá e mija no seu lado ou até te ataca!
Você acha justo?
Ele está só passeando com seu cachorrinho na praia, se o cachorro não gostou de você é problema seu!
Nos casos acima mencionado eles estariam contra lei
Mas...
Muitos não fazem, não porque estão contra lei, mas sim, por respeito a pessoa.
No jogo não é diferênte.
Muitos tem as mais variadas formas de gastar seu tempo.
Se a pessoa quer perder o seu tempo em um joguinho de pc, ou ir a praia, ou encher a cara de cachaça.
Cada um faz o que bem entender até o ponto que não prejudique seu companheiro.
Usar bot está prejudicando toda uma comunidade em diversos fatores.
Usar bot para pegar level, é sacrificar o divertimento do seu próximo, ser egoista, pensar só em si.
E cai nos exemplos mencionado!
Pensar em que está usando bot e pode ser punido te dá o direito de usar, isso é mediocre! pois você não está jogando e atrapalhando as pessoas que querem jogar!
Se não tens tempo para jogar, isso não dá o direito de prejudicar uma comunidade, isso é egoismo seu, é ser mesquinho!
Você ganharia mais em não jogar, se não tens tempo, e tem muitas coisas para fazer, então deixe o jogo para quem tem tempo sobrando e não tem as "muitas coisas para fazer" que você tem!
bjs a todos.