Postado originalmente por
Huhue
Obvio, a Cip só criou o jogo e colocou ele pra download, acha que todo mundo tem que se ajoelhar com o corpo virado pra Alemanha e agradecer a Cip? :riso:
.
Sim. Deus colocou as terras pra gente morar também né? Mas a água que chega na tua casa é através do que? A eletricidade? Se tua mãe for assasssinada você vai reclamar pra quem? Pro Estado! A CipSoft faz esse papel, pois é dona do jogo e mantém a ordem do mesmo. A galera aqui precisa de uma boa dose de realidade no lombo e parar de pagar de adolescentes revoltadinhos (embora a maioria seja isso mesmo).
Apenas dou risada de quem fala que tem 20 chars no bot e nenhum foi banido e o escambau. Como se houvesse algum imbecil que não conhecesse de Tibia por aqui. Começa pela pergunta, quem são vocês no jogo? Tenho vários amigos de level 200+, guildas dominantes em dezenas de mundos e isso é um fato meio raro, apesar de todos serem botters. Pelo jeito aqui só tem level 300+ com mais de 50kk no banco...
Se não bastasse, a maioria que vejo é pior tipo de jogador que tem, o "botter noob". Me refiro ao indivíduo que vem aqui pagar de "botterzão do mal" mas que tem um EK lvl 90 de skill sux, boteando com NG crackeado em um mundo non-pvp lotado onde o cara é mais um lixo na multidão. Sim, eu respeito a pessoa que saiba jogar e entenda muito do jogo, independente de usar bot ou não, mas não é o caso da grande maioria que tá vindo aqui causar.
Finalizando, volto a repetir que ninguém aqui é idiota de achar que o cara larga seu char no bot o dia inteiro e vai pra escola, praia e balada, sempre pegando a mulherada né, como todo bom botter não-nerd-pegador-from-h3ll. Qualquer um que seja ou conheça um HL que use bot direto sabe que a pessoa na grande maioria das vezes fica cuidando char. Ninguém é burro de largar o negócio pra ser trapado, pkado por noob char ou até mesmo, pasmem, banido pela cip na época dos gms. Quem faz isso são os velhos noobões deletados no lvl 200 ou pegos por 'grupos ant****ters" que depois postam a morte por aqui...
Abraços.