Curtir Curtir:  0
Página 37 de 51 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 509

Tópico: CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!

Registro
    04-03-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Talking CipSoft X Certa ou Errada.

Citação Postado originalmente por heximus Ver Post
    Acho que quanto a cip. Banir todos os jogadores que utilizao botter....ela vai ficar sem cliente....a não ser uns poucos nerdes....que vão deixar o jogo sem graça....o tíbia oque é hoje não pelos jogadores que não utiliza....que eu acho muito dificel ter agente que nunca utilizou....botter...para jogar....principalmente nas wars que tem nos mundos...a Cip também não e muito inteligente....pois banil ate pessoas que falarão que nunca utilizou...vou a dizer acho que todos que jogo tíbia utiliza botter.
    :10:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-10-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

to gostando da atitude da cip :riso:
    pena que num vi nemhum dos botter que conheço banido
    mas num perdi a esperança GO GO CIP :riso:
    Some men aren't looking for anything logical, like money. They can't be bought, bullied, reasoned or negotiated with. Some men just want to watch the world burn.
    "A sorte favorece os destemidos"
    http://img466.imageshack.us/img466/5937/tricolorfd6.gif

Youtube: ORy-scrGk0Y

quem sabe a onde um passo pode te levar?

Registro
    10-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se axa eles vao parar eles vao ver que vao PARA de comprar PA

se axa , temos que ver os proximos ban , se nao for 1 monte deleted so for ban eh pq eles so tao ban nao vao dar 2 ban no mesmo cara , eu fui ban e to dexando deis que saiu o ban vamo ver mes que vem ^^

Vou comprar ng eu axo , blackd ta foda ^^

Gogo Botter sempre serao mais forte

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Camine Ver Post
    ²

aki nada tb, 6 accs 0 bans

edit: 1 ban xD
    eu axo que a cip ta muito certa em relaçao aos booters
    pois e uma norma do jogo a proibiçao
    mais tbm penso que ela fzendo isso muita gente pode parar de joga
    isso seria menas premy e menos money pra eles
    mais fiko feliz dela ta agindo contra esses cheaters noobs que n sabem a graça do jogo

;D~~

Registro
    22-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu ja descobri como funciona o novo sistema anti bot =)

nenhum amigo meu foi ban =X (maioria botter, tbm astera =X)

Mesmo assim espero eles criarem uma outra forma mais dificil de descobrir xD

Publicidade:

Registro
    02-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por deltinho Ver Post
    eu ja descobri como funciona o novo sistema anti bot =)

nenhum amigo meu foi ban =X (maioria botter, tbm astera =X)

Mesmo assim espero eles criarem uma outra forma mais dificil de descobrir xD
    Uau, explica pra gente...não posso dormir sem essa. :wscared:

Registro
    24-06-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Wakaouji Ver Post
    AAAAAAAAAAH amei o seu post *-*
    pensei que não existiam mais pessoas assim no tibia, todo mundo agora só se preocupa em aumentar o level.
    E sim, a personalidade da pessoa, se reflete no mundo online, e se reflete mais ainda! Porque, no tibia ou qualquer outro jogo, você pode usar cheat burlar as regras, e ser banido e fazer outro char, e assim vai... na vida real, se você burlar alguma regra e for preso/pagar fiança, você não tem como começar de novo, você ta queimado e já era, por isso que essas pessoas que usam cheat usam assim descaradamente, porque tem como começar de novo... resumo: eles fazem no online oque não podem fazer na vida real :x
    Sou 100% contra cheats, acho que esse sistema funciona sim, a Cip não é uma empresa amadora, e a cip é muito boa sim.

NYAPPY
    nao quero te desanimar, mas se voce nao sabe ler...
    o mundo virtua prova que as pessoas tentam ser aquilo que elas nao sao no mundo real...Entao leia um pouco... E sobre o comentario do cara que voce achou super legal, meus pesames... mas exemplo eu, tenho apenas poucas horas de fds para jogar, voce acha que eu vou achar legal ficar essas poucas horas numa cav de rotworm? ou deixa no bot e depois caçar bixos interresantes? e outra coisa... tem que ser muito nerd para querer ser alguem em um jogo ou entao ter moral em um jogo... use o jogo para diversao... tente ter moral e respeito fora do mundo virtual... E a cip como qualquer outra empresa visa o lucro, provavelmente essas acc banidas, ela nao ira deletar depois..e sim tentara ganhar mais uma PA e talvez depois deletar... bom eu nunca comento aqui no forum, mas dessa vez eu olhei muitos comentarios inocentes e quis comentar... bom esta ae... abraço a todos

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso ai...a CIP ta fazendo um bom trabalho contra os botters
    tão de parabens:thumb:

Registro
    04-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Angry

Citação Postado originalmente por Harustronda Ver Post
    E, PENA Q N VI NENHUM HL BAN MAIS EH ROX

q continuem os bans
    admito uma vez eu errei tentei fica fort a qualquer preço mas fui punido perdi minha premiun paguei pelo meu erro quem nunca errou que atira a primeira pedra por que errar e humano aprendi com meu erro .mais do que adianto se o tibia me deleto sem ao menos eu estar on line.o GM me julgou por um erro do passado e me deleto pra sempre mesmo o meu xar estando off por 24 horas isso e um absurdo.
    gostaria que o tibia revesse minha situaçao e nao me julgue por um erro do passado.
    ass:yushuke

Registro
    18-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Alyst Rayhart Ver Post
    nao quero te desanimar, mas se voce nao sabe ler...
    o mundo virtua prova que as pessoas tentam ser aquilo que elas nao sao no mundo real...Entao leia um pouco... E sobre o comentario do cara que voce achou super legal, meus pesames... mas exemplo eu, tenho apenas poucas horas de fds para jogar, voce acha que eu vou achar legal ficar essas poucas horas numa cav de rotworm? ou deixa no bot e depois caçar bixos interresantes? e outra coisa... tem que ser muito nerd para querer ser alguem em um jogo ou entao ter moral em um jogo... use o jogo para diversao... tente ter moral e respeito fora do mundo virtual... E a cip como qualquer outra empresa visa o lucro, provavelmente essas acc banidas, ela nao ira deletar depois..e sim tentara ganhar mais uma PA e talvez depois deletar... bom eu nunca comento aqui no forum, mas dessa vez eu olhei muitos comentarios inocentes e quis comentar... bom esta ae... abraço a todos
    Jogo e vida real são coisas muito diferentes, não tem como comparar;
    Ninguém fica legal caçando rotworm, mas pra caçar bixos "interresantes" tem que ser legal :riso:
    Chamar alguém de nerd é se chamar de burro, você não precisa ser "nerd", top lv/skill ou ter um PvP ótimo pra ter moral no jogo;
    Toda empresa visa lucro e acho que nesse massban ninguém foi deletado :riso:

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft x botters: Round 1... FIGHT!
    Por Anderslash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1039
    Último Post: 12-06-2009, 21:46
  2. A nova medida Anti Botters da CIPSoft.
    Por Rayyyyy no fórum Tibia Geral
    Respostas: 201
    Último Post: 24-03-2009, 16:44
  3. CipSoft x botters: Round 2... FIGHT!
    Por xadrezmat no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 11-02-2009, 10:05
  4. Cipsoft - Botter's
    Por Fishbolket no fórum Tibia Geral
    Respostas: 11
    Último Post: 10-08-2008, 12:41
  5. Respostas: 12