Página 1 de 6 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 54

Tópico: Há quanto tempo você está aqui?

Registro
    22-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Há quanto tempo você está aqui?

Recentemente minha conta aqui fez 18 anos de existência.

Criei com 10 anos, tenho 28.

Aos mais antigos, imaginariam que anos depois esse fórum ainda existiria?

Claro que não é mais frequentado como era, eu mesmo não frequento mais, mas enfim.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    http://forums.tibiabr.com/signaturepics/sigpic23642_3.gif
    You should have seen that sunrise, with your own eyes. It brought me back to life. Scared of the world outside you should go explore?

[...]Many eyes will see the coming of the light in the thickest darkness and the fisher will be the king.When the one-eyed king dies in fire [...]

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comecei a olhar os tutoriais do tibia aqui em janeiro/fevereiro de 2007 quando comecei a jogar, criei a conta em 2009 pra participar de algum sorteio e comecei a postar mesmo em 2011 quando os concursos de desenho começaram a acontecer com frequência.

Esse pessoal que posta em quase todo tópico e fica no shout vão continuar aqui enquanto o forum existir, o que só depende do bom coração e nostalgia do ademir pra continuar acontecendo.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa conta aqui acho que é de 2007. Mas tive uma outra conta em 2005 que esqueci a senha na época e não consegui recuperar. Comecei a jogar Tibia em 2004, com 13 anos. Nem tinha PC em casa, ia na Lan House e na casa de um amigo.

Eu nem sei direito o que faço aqui ainda depois de quase 20 anos. Achei que eu fosse deixar de lado em algum momento, afinal, jajá tô fazendo 40. Mas sempre penso "o que tá rolando no off do TibiaBr?" e acabo retornando. Talvez um dia eu simplesmente esqueça...
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Eu comecei a curiar o site/ fórum em 2005, com 10 anos de idade, pq meus primos que olhavam pra saber das novidades do jogo e tal. Em 2011, com 16, criei essa conta e comecei a ser ativa na área de FanArts e Roleplaying; comecei a frequentar o off lá pra 2015-16 eu acho; sdds dos joguinhos que tinha hahahaha

Eu achei q o fórum teria acabado bem antes, na real, pq é de um modelo de internet q n existe mais, como outros já falaram em outros tópicos. Mas, de vez em quando, é legal dar uma passeada por aqui....

Abraço,
    Iridium.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Utilizo este fórum para me manter antenado quanto às novidades do Tibia desde 2005.

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em 2011 eu olhava alguns tutoriais e tópicos de notícia, mas só criei uma conta mesmo em 2012, com 13 anos, pois me interessei no Roleplaying e fiquei lá naquela seção por anos. Aprendi muita coisa com o pessoal de lá, e não imagino como eu seria caso eu nunca tivesse passado por aquele lugar.

Também não frequento mais o fórum, mas vez ou outra passo pra conferir o que há de novo. O pessoal daqui é único, creio que por influência desse site mesmo. Então espero que ele dure por mais uns bons anos.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Em 2011 eu olhava alguns tutoriais e tópicos de notícia, mas só criei uma conta mesmo em 2012, com 13 anos, pois me interessei no Roleplaying e fiquei lá naquela seção por anos. Aprendi muita coisa com o pessoal de lá, e não imagino como eu seria caso eu nunca tivesse passado por aquele lugar.

Também não frequento mais o fórum, mas vez ou outra passo pra conferir o que há de novo. O pessoal daqui é único, creio que por influência desse site mesmo. Então espero que ele dure por mais uns bons anos.
    quando gente percebe que o carlinhos ta com 24 anos ja

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu comecei a jogar no dia 31 de outubro de 2003, após um amigo mostrar em uma rara aula de informática no colégio, só lembro que na época haviam dois sites que todo mundo acessavam, o tibiabr para conhecimento e o darkpallys para pegar o GG. É meio bizarro pensar em todo mundo que já passou por aqui e as diversas transformações e tretas que aconteceram no tempo. Eu só não lembro se já havia o fórum e eu não acessava ou ele foi criado depois de alguns meses do site, eu acho que é a segunda opção.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Xinshon Ver Post
    Eu comecei a jogar no dia 31 de outubro de 2003
    Vocês tiveram muita boa vontade em jogar essa porra nessa época, a primeira vez que me mostraram o tibia foi em 2004 e eu falei pro meu amigo "ta de brincadeira né? Sair do PS2 pra jogar essa porra aí com grafico de 1988?" Em 2007 ja tinha um 2D bonitinho.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

São 17 anos aqui, estava recém começando a jogar tibia, fiz mais pensando em postar dúvidas sobre Rookgaard, mas acabei descobrindo o Off e ficando até hoje. Frequência menor naquelas, eu abro todos os dias aqui, mas quando vejo algo que me interessa postar eu escrevo, to e ao mesmo tempo não estou.

Já participei do Fórum da OdD e o fórum do Chat12e, que vieram derivados daqui, mas sem nunca deixar aqui por completo totalmente, podendo postar ou não, acompanhava aqui.

Publicidade:

Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Tópicos Similares

1. [Enquete Oficial] Há quanto tempo você está com a CipSoft?
    Por Rasunik no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 101
    Último Post: 16-06-2011, 05:13
  2. Tibia: Quanto tempo você está perdendo de sua vida?
    Por Cloud The Swordman no fórum Tibia Geral
    Respostas: 50
    Último Post: 03-10-2006, 17:38
  3. Quanto tempo você leva pra pegar lv 8 e ir pra main ???
    Por guinanet no fórum Suporte Geral
    Respostas: 19
    Último Post: 20-01-2005, 10:34
  4. Respostas: 4
    Último Post: 15-01-2005, 18:49

Permissões de Postagem