



Última edição por Iridium; 27-11-2022 às 12:19.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
E é isso.
Europa só joga contra outros clubes europeus, aí jogam contra aquele monte de clube fraco que não aguentaria jogar a série B do brasileirão e aparece essas anomalias né como a "poderosa Bélgica". Marrocos ganhou e jogando melhor, 2x0 ficou barato pra Bélgica.
E depois do jogo o Hazard ainda me manda um "somos todos grandes jogadores", depois de tomar uma aula de futebol do Marrocos
É um salto alto tão imenso que só nos resta torcer por uma queda humilhante (que pelo tamanho da arrogância não deve nem servir de lição de humildade).
Tá tão alto quanto o salto brasileiro do Casemiro e do Raphinha.
Última edição por Sete; 27-11-2022 às 12:54.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Ó o Canadá bicho
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Copa anti-bolão essa. Só zebra.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Hoje tá foda acertar palpite.
Liga das Lendas: Vintas




Puta jogão esse Espanha x Alemanha hein, agora ta parecendo copa.
- - - Atualizado - - -
se for isso aí, acho que passando das quartas o Brasil é campeão hein