Ah não era essa![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Ah não era essa![]()
Culpa total do Tite, Casemiro é lixo e Marquinhos também.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Agora o Mula cai.
E o troféu Lucas mugni dessa copa vai pra Bruno Guimarães, seguido de perto pelo Vinícius Júnior, que brincou de esconde esconde enquanto esteve em campo, ninguém encontrou ele pra tocar, embora isso possa ser por conta da função de marcação que ele exerceu. Marcou bravamente a bandeira de escanteio. Principal responsável pela inoperância do ataque brasileiro. Aí o Tite ao invés de por o Martinelli, único que jogou algo contra camarões, me põe o rodrygo, doente ao extremo.
E o pior que vamos ter que tolerar mais uns 10 anos desse Vinícius Júnior na seleção. E a gente feliz com o Coutinho tendo machucado, arrumamos uma versão renovada dele.
Agora é torcer pro Endrick atingir as expectativas e virar solução daqui 2 copas.
Última edição por Sete; 09-12-2022 às 15:12.
Graças a deus não é meu Flamengo. Agora é aguentar o chororô do pessoal que acompanha futebol só de 4 em 4 anos e não sabe perder.
A derrota foi injusta pra caralho, gol cagado dos caras e o Alisson não pegou nenhum penalti. Mas futebol é isso aí, um dia você tem o quarteto mágico, no outro você toma gol do Thierry Henry. As vezes tudo isso no mesmo dia.
Última edição por Bob Joe; 09-12-2022 às 15:22.
Liga das Lendas: Vintas
Tem de cobrar o Tite... convocação do Daniel tirou nossos laterais... hoje mais uma vez ficamos sem lateral, sacrificando o Danilo na Direita (e é nas costas dele que sai o gol)....
Além de um padrão tático que não tem variação nenhuma....
agora: COMO UM TIME TOMA GOL DE CONTRA ATAQUE AOS 12º DO SEGUNDO TEMPO DA PRORROGAÇÃO??????
meu deus, que raiva
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!
Jogo comprado.