Saudações!

Likes dados, leitura feita -- o ritual está completo, exceto por uma parte: o comentário. E eu colocarei agora essa última peça.

Só do Randal já ter aparecido com o buquê me ganhou total kkkkk Randal, meu crush (lol, que errado)!

Falando sério, agora: o Jason está com a vida no black, já passou do deep red, e precisa de ajuda até de quem estava no baile para matá-lo! Negociar com Zathroth, idependente do quão desfavorável a situação tornou-se para ele, é muito, muito perigoso. Eu estou abismada com a evolução que a história de Jason tomou: do que parecia ser a simples premissa da jornada de um heroi no clássico "From Zero To Hero" tomou proporções épicas para todos. TODOS os envolvidos, independente do grau de proximidade de Jason, tiveram um desenvolvimento ABSURDO. Até os arcanjos.

Sua escrita é maravilhosa, Neal. De verdade, me faltam palavras pra te elogiar e são poucas as coisas que tenho para te dar toques como melhoramento. Só posso pedir, com as sandalinhas da humildade que me cabem, que, por favor, continue. Aguardo o próximo!

Abraço,
Iridium.