Saudações!
Após finalizar, com sucesso, A Voz do Vento, trago mais uma história para a Seção Roleplaying. Essa, eu prometo, será bem mais curta que A Voz do Vento foi anteriormente (até porque trabalhar mais 5 anos em outra história seria complicado demais para aquela que vos escreve). Sem maiores delongas, apresento a vocês:
Behogár Bradana
A Caçadora que Corre Milhas
Em Gaélico, a palavra 'Behogár' denota proteção, caminho, e, muitas vezes, um grito de guerra. Behogár é entoado por aqueles que precisam de força em suas horas de maior fraqueza, orgulho em suas horas de maior descrença e luz para se embrenhar nas matas mais escuras. 'Bradana', por outro lado, é uma palavra de significado muito mais humilde: salmão. Sendo dessa forma, como poderia alguém com um nome tão humilde, tão simples, poder aspirar à grandeza, proteção, a 'Behogár' de alguma forma?
Índice
Spoiler: An Samhradh (O Verão)
Spoiler: An Fhómhair (O Outono)
Spoiler: Gheimhridh Deora (Lágrimas de Inverno)
Spoiler: Earraigh Agus Grá (Primavera para Amar)
Personagens
Em Breve.
Extras
Em Breve.
------
Esse tópico é a história de minha personagem Bradana, de Beneva. Assim como n'A Voz do Vento, personagens e pessoas reais que fizeram parte da trajetória dela aparecerão aqui; como sempre, o feedback de vocês é totalmente aguardado! Me ajudem a seguir com a história xD
@Kerrod
@Kamahl doido
@Don Maximus Meridius
@Gabriellk~
@Senhor das Botas
@Lacerdinha
@Edge Fencer
@Kinahked
@Shirion
@Motion Flamekeeper
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação