Resultados 1 a 10 de 45

Tópico: Tibia Moba

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    07-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu deus. Isso precisa ser concretizado. Realmente achei linda a ideia, a jungle e tudo mais. Unica coisa que eu sentido um incomodo é ter que dar use pra farmar. Entendo que é uma dificuldade a mais e que gera um tipo de conflito interessante mas cansativo, não sei dizer kk
    E você disse que a considerar wards. Não sei se é necessário já que não vai ter o conceito de visão de escurecer e tudo mais.
    A tela vai ser sempre travada então?

Parabéns pela iniciativa. Não desista porque isso vai dar o que falar. Abraços e sucesso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por MRMATOS; 25-04-2017 às 23:40.
    Sou quem proteje você, sabe porquê ?

Porquê na estratosfera localiza-se a camada de ozônio, que funciona como uma espécie de filtro natural do planeta Terra, protegendo-a dos raios ultravioletas do Sol.

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obg pelos comentários galera

Citação Postado originalmente por mituzinho Ver Post
    Muito bom cara, eu jogaria com certeza. Só uma coisa, o mapa tá idêntico ao do LOL, talvez fosse interessante modificar isso. Boa sorte com o projeto! Nos mantenha atualizados!
    Pow, eu pensei justamente que se me afastasse a galera ia "estranhar". Eu jogo mais HOTs do que LOL, então tô "por dentro" de mapas diferentes.

Citação Postado originalmente por MRMATOS Ver Post
    Meu deus. Isso precisa ser concretizado. Realmente achei linda a ideia, a jungle e tudo mais. Unica coisa que eu sentido um incomodo é ter que dar use pra farmar. Entendo que é uma dificuldade a mais e que gera um tipo de conflito interessante mas cansativo, não sei dizer kk
    E você disse que a considerar wards. Não sei se é necessário já que não vai ter o conceito de visão de escurecer e tudo mais.
    A tela vai ser sempre travada então?

Parabéns pela iniciativa. Não desista porque isso vai dar o que falar. Abraços e sucesso.
    Eu cheguei a pensar na ward e até em como funcionaria o código, mas não a criei.
    Basicamente seria um item que ao ativar ele cria uma "armadilha" (invisível?) no chão. Quando um oponente pisa, você recebe uma mensagem avisando.

É um conceito bem simples mas que faz o trabalho de uma ward (evitar ganks/saber onde o jg inimigo está) sem precisar fazer modificações no cliente.

Tópicos Similares

1. MOBA de Tibia
    Por GrYllO no fórum Geral
    Respostas: 26
    Último Post: 25-04-2017, 23:52
  2. MOBA de tibia..... como seria?
    Por flavio 14 no fórum Tibia Geral
    Respostas: 10
    Último Post: 07-07-2013, 11:19
  3. Dicas para segurança no Tibia
    Por Niric Turi'el no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 32