Ae galera, me apresentando aqui, ainda não li o tópico inteiro (não li nem a primeira página ainda haha, ando ocupado...). Criei um char chamado Orus Velciter pra jogar em Luminera. Faz uns 2 ou 3 anos que estou sem jogar, ainda me acostumando com todas as mudanças (imbuement, prey, todas as áreas novas que nunca ouvi falar). Participei por um tempo da Langobardis quando a mesma operava em Neptera, mas não lembro qual era meu char lá.
Não sou roleplayer hardcore igual muitos de vocês, o estilo que eu gosto é bem mais soft: gosto de explorar as terras de Tibia, os mistérios, o Lore, mas não curto muito ficar inventando personalidade e fingindo ser outra pessoa, mas estou disposto a fazer quando estiver entre os seus. Uma coisa que sempre gostei de fazer desde quando comecei a jogar (lá pelo 7 bolinha, quando Eternal Oblivion era top e Bubbles era famosa por alguma coisa que nem lembro agora) era colecionar livros e chaves, eu gostava de criar chars em Rook só pra ir mandando os livros pra main =p
Meu foco agora vai ser pegar umas skills básicas e ir explorar Hellgate, quando me sentir preparado pra ir chamo uma galera pra vir comigo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: