Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
É que realmente vai ficar com quase nenhum espaço para colocar estantes e fazer a biblioteca...
Essas casas no Tibia são muito pequenas D:
Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Na real que eu acho ótimo ser em um desses dois vilarejos! Como Iridium disse, é bem melhor para a interação das personagens!
Mas realmente não vai ter espaços para as estantes, porém podemos "improvisar" com outros móveis, né? Não sei se, nesse caso, descaracterizaria a biblioteca. Mas pode ser temporária...

Spoiler: Mensagem Original
EDIT por Iridium, 09/10/2017: Lista Completa de Participações de Linda Mald (Ordem Cronológica):
Três Vezes Pede Música (24/01/2017)
Última edição por Iridium; 09-10-2017 às 22:10.

E se a galera criasse uma guild, e tentasse alugar uma guildhouse?
Tem um vago em Northport, outro em Thais ...
O que tá me atrapalhando é a falta de tempo pra ficar in-game.
Acho uma boa. Particularmente gosto bastante de Northport, mas acho que Greenshore seria mais prático (até por ser perto de Thais). E se não houver muito espaço para as estantes... Não podemos improvisar e enfiar os livros em backpacks e as bps nas estantes? Assim minimizamos o número de móveis necessários.
Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Pois é, raramente vejo teu personagem online... E, bah! Eu acho muito massa a ideia de criar a guilda, mas teríamos que interpretar a criação dela também... e não sei se todas personagens tão em ~sintonia~ pra criar, participar e dividir alguns ambientes... (digo isso pela Aja mesmo! hehehehe)
maaaas, se tem uma guildhouse vaga em Thais, deveríamos aproveitar tb!
Sim. Ezathamentchy![]()
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Bom, eu cheguei a pouco, então não sei responder bem isso. Onde tá o foco do roleplay? Tipo em que cidade, em que região? Acho legal manter isso pra escolhermos uma casa. Quanto a organização das estantes, se não se importarem, eu cuido disso ;3
O bom de pegar uma GH de fato é termos mais espaço para não só para a biblioteca em si, como também dispormos de áreas comuns para interação.
No caso da GFW, @Iridium, a gente ia poder usar a GH também? Ou é mais para se encontrar na Guild e tal?
.....
.....
.....
.....
.....
Sim, poderia usar a GH numa boa. Seriam membros listados e com um ranking próprio indicando que é Roleplayer
Lá tem muitas estantes tmb, no GH de Ab'dendriel xD
em geral, o roleplay tá ficando mais focado em Thais-Venore, mas abarca o main continent todo
Apenas uma pequena parte q eu e o Manteiga estamos fazendo incluiu Darashia na história. De resto, é no continente free mesmo. Beijão!
- - - Atualizado - - -
E o GH tem uma decoração legal, camas pra todo mundo, estantes pra brincar (que inclusive preciso ver o que já existe lá pra n dar sumiço acidental com nada) e DP pra quem precisar =)
~~ My Stuff ~~
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour