Página 7 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 567891757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thomazml Ver Post
    Sim, @Gillex Koehan, há pouquíssimas casas disponíveis para alugar em Luminera. Ainda continua sendo um mundo muito ativo. Queria alugar numa área free, para todo mundo poder brincar. E não há muitas opções espaçosas. Vocês acham que em lugares mais afastados, como Northport, ou Greenshore, ficaria muito ruim?
    Pra mim é de boa, acho até melhor pros nossos propósitos. Locais reclusos dão reuniões mais livres e diversas xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-04-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É que realmente vai ficar com quase nenhum espaço para colocar estantes e fazer a biblioteca...

Essas casas no Tibia são muito pequenas D:
    Quer participar de uma alta aventura com essa turma do barulho? Quer escrever sobre Tibia, ser enganado por um monge pra lá de pestinha? Achas que tens o que é preciso para esma... digo, para entrar no Hall da fama? Passa lá na Biblioteca-imensa-cheia-de-coisa-e-mundialmente-conhecida!

Escritos no TebeaBeerre

-=R.I.P =-
    Aqui já Lucius Cath
    Eterno troll

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sim, @Gillex Koehan, há pouquíssimas casas disponíveis para alugar em Luminera. Ainda continua sendo um mundo muito ativo. Queria alugar numa área free, para todo mundo poder brincar. E não há muitas opções espaçosas. Vocês acham que em lugares mais afastados, como Northport, ou Greenshore, ficaria muito ruim?
    Na real que eu acho ótimo ser em um desses dois vilarejos! Como Iridium disse, é bem melhor para a interação das personagens!
    Mas realmente não vai ter espaços para as estantes, porém podemos "improvisar" com outros móveis, né? Não sei se, nesse caso, descaracterizaria a biblioteca. Mas pode ser temporária...

Registro
    13-02-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Mensagem Original

EDIT por Iridium, 09/10/2017: Lista Completa de Participações de Linda Mald (Ordem Cronológica):

Três Vezes Pede Música (24/01/2017)
    Última edição por Iridium; 09-10-2017 às 22:10.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E se a galera criasse uma guild, e tentasse alugar uma guildhouse?
    Tem um vago em Northport, outro em Thais ...

O que tá me atrapalhando é a falta de tempo pra ficar in-game.

Publicidade:

Registro
    07-05-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho uma boa. Particularmente gosto bastante de Northport, mas acho que Greenshore seria mais prático (até por ser perto de Thais). E se não houver muito espaço para as estantes... Não podemos improvisar e enfiar os livros em backpacks e as bps nas estantes? Assim minimizamos o número de móveis necessários.
    Dezesseis anos depois, estamos em paz.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir Pietroph Ver Post
    E se a galera criasse uma guild, e tentasse alugar uma guildhouse?
    Tem um vago em Northport, outro em Thais ...

O que tá me atrapalhando é a falta de tempo pra ficar in-game.
    Pois é, raramente vejo teu personagem online... E, bah! Eu acho muito massa a ideia de criar a guilda, mas teríamos que interpretar a criação dela também... e não sei se todas personagens tão em ~sintonia~ pra criar, participar e dividir alguns ambientes... (digo isso pela Aja mesmo! hehehehe)

maaaas, se tem uma guildhouse vaga em Thais, deveríamos aproveitar tb!

Citação Postado originalmente por Manteiga Ver Post
    Acho uma boa. Particularmente gosto bastante de Northport, mas acho que Greenshore seria mais prático (até por ser perto de Thais). E se não houver muito espaço para as estantes... Não podemos improvisar e enfiar os livros em backpacks e as bps nas estantes? Assim minimizamos o número de móveis necessários.
    Sim. Ezathamentchy

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Pois é, raramente vejo teu personagem online... E, bah! Eu acho muito massa a ideia de criar a guilda, mas teríamos que interpretar a criação dela também... e não sei se todas personagens tão em ~sintonia~ pra criar, participar e dividir alguns ambientes... (digo isso pela Aja mesmo! hehehehe)

maaaas, se tem uma guildhouse vaga em Thais, deveríamos aproveitar tb!

Sim. Ezathamentchy
    Bom, é aquilo que falei, a GFW se dispõe a abrir um espaço pra vcs... eu só teria que dar um jeito de juntar a trupe toda AHUEHUHUHUE

Se não, tentem pegar o GH o quanto antes xD

Precisando de ajuda, podem contar comigo.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, eu cheguei a pouco, então não sei responder bem isso. Onde tá o foco do roleplay? Tipo em que cidade, em que região? Acho legal manter isso pra escolhermos uma casa. Quanto a organização das estantes, se não se importarem, eu cuido disso ;3

O bom de pegar uma GH de fato é termos mais espaço para não só para a biblioteca em si, como também dispormos de áreas comuns para interação.
    No caso da GFW, @Iridium, a gente ia poder usar a GH também? Ou é mais para se encontrar na Guild e tal?
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gillex Koehan Ver Post
    Bom, eu cheguei a pouco, então não sei responder bem isso. Onde tá o foco do roleplay? Tipo em que cidade, em que região? Acho legal manter isso pra escolhermos uma casa. Quanto a organização das estantes, se não se importarem, eu cuido disso ;3

O bom de pegar uma GH de fato é termos mais espaço para não só para a biblioteca em si, como também dispormos de áreas comuns para interação.
    No caso da GFW, @Iridium, a gente ia poder usar a GH também? Ou é mais para se encontrar na Guild e tal?
    Sim, poderia usar a GH numa boa. Seriam membros listados e com um ranking próprio indicando que é Roleplayer

Lá tem muitas estantes tmb, no GH de Ab'dendriel xD

em geral, o roleplay tá ficando mais focado em Thais-Venore, mas abarca o main continent todo

Apenas uma pequena parte q eu e o Manteiga estamos fazendo incluiu Darashia na história. De resto, é no continente free mesmo. Beijão!

- - - Atualizado - - -

E o GH tem uma decoração legal, camas pra todo mundo, estantes pra brincar (que inclusive preciso ver o que já existe lá pra n dar sumiço acidental com nada) e DP pra quem precisar =)

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia