Uhul! Procurarei por vc
Por mim é tranquilo. Eu posso guiar todos vocês e, quando for pra Aja entrar na sala, esperarei por ela. Eu não me importo em repetir esse caminho quantas vezes forem, mas precisamos do time e horário. Dos roleplayers, temos:
MS - Batraquio Azrael ( @Manteiga ) e a Aurelia Drakul (que também sou eu e poderia ir na boa, ela não completou a Desert)
RP - Miroel Quasar ( @Gillex Koehan ), Bartz Valerius ( @Edge Fencer ) e o Yonzheng ( @Senhor das Botas, que estou citando por ser da voc, mas, caso ele tenha interesse, é nois) e a char do @Lacerdinha (que eu vou arrastar pra ca HAUHAUHAUEHEUHA)
EK - Sir Pietroph ( @Sir Pietroph ), char do @Trasgo Caolho cujo nome ainda não sei e a outra char do @Riuberius que o nome me escapou.
ED - Ireas Keras (eu, que já completei e faço quantas vezes forem precisas), Aja Kalifa ( @ninakunta ) e Barkshanji Mald ( @Riuberius )
Se eu tiver esquecido de alguém, me avisem. Eu também posso ver na GFW quem toparia tirar uns minutos da jogatina para brincar com a gente. Precisamos determinar apenas dias e horários. Nos dias 20 a 22 eu estarei impossibilitada de jogar, MAAAASS eu posso todos os demais dias após às 15h e até 23h-0h se for preciso.
Como o Manteiga e o Gillex já terão o fim de semana comprometido, podemos tentar a partir de segunda que vem, 16/01. Vamos combinar isso certinho e eu encontrarei vocês com antecedência pra fazer o Roleplay. Tanto o Ireas quanto a Aurelia terão os recursos necessários para fazer a parte deles. Caso precise, eu posso, sim, trazer os outros itens das demais vocações.
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: