Resultados 1 a 10 de 185

Tópico: Bloodtrip

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Vim comentar atrasada sobre o capítulo passado: primeiro, a tradução de Tin é Estanho, e não Lata. Segundo, a descrição que você fez da PoI eu achei um pouco fraca, mesmo se guiando pelo TibiaWiki. Minha sugestão é que você veja vídeos da PoI para ter uma noção real de como é o interior, onde ficam os demônios e a dificuldade real do trajeto em si.

Outra coisa: de novo você tornou a errar tensões verbais, como o @Senhor das Botas já pontuou. Atente-se a isso, além das outras correções que ele já falou. Sobre esse de agora: por conta da falta de vivência do local em si, as descrições estão fracas. Mesmo. Olha, o mesmo puxão de orelha que o @Gabriellk~ me deu quando eu fiz a primeira versão da batalha contra o Morgaroth lá em A Voz do Vento, em 2012-2013 (tempo pra caralho), é o que você vai receber: está "Tibiano" demais, cara.

Sejam o Nightcrawler e os demais fodões ou não, respeite a quest. Faça-me sentir a agonia e o pesadelo que é o labirinto de alavancas e que matar o pequeno Nightmare Scion não fora nem o começo dos meus horrores. Faça-me lembrar o quão difícil era chegar nos corredores que levam aos tronos e a tremedeira persistente que senti, além do suor frio que me percorreu o corpo ao lembrar que havia Hellfire Fighters ao sul do salão e que um esquadrão deles poderia conduzir dezenas de aventureiros à morte. Foque no cenário, na ambientação; veja vídeos, colete referências. Use a história do @Neal Caffrey como referencial, por exemplo ("Jason Walker e os Poços do Inferno"), ainda que a abordagem dele tenha sido diferente.

Cada trono é único assim como seu Implacável, que rege um aspecto do mal; faça-me ver isso e não OUSE mudar o gênero da Tafariel. Não ouse. Que a sua descrição me faça enxergar o mundo como deveria ser segundo aquele implacável, seja ele Verminor com as suas doenças, Apocalypse com a destruição e tudo reduzido a pó e infertilidade ou até mesmo Bazir e o mundo que existe, não existe e que as dúvidas e a desconfiança permeiam o mandar e desmandar nas raças que sobrarem. Os Poços do Inferno são tudo aquilo que não queremos, e não apenas um combate entre forças malignas desocupadas que não tem nada melhor a fazer do que matar gente por que sim.

E Carlos... A wall of text, Carlos. Um dos trechos finais está completamente embolado e eu sei claramente que são parágrafos diferentes. Tenha mais atenção com a revisão, pois foi a coisa mais desagradável do mundo ter que reler esse final para entender.

E para se referir aos minotauros sem o uso da palavra, te sugiro "taurinos", "homens-touro" (ainda que isso seja em parte adotado para descrever Behemots no lore tibiano), "homens-vaca" (se o intuito for ofensivo), "povo Mooh'tah" (se o personagem mostrar maior conhecimento do lore dos Minotauros), e "bestas ruminantes". Minoico (acentos caíram para ditongos abertos, viu?) não ficou bom. Te juro, eu fiquei achando que era uma raça de sua autoria, não os minotauros per se.

Lamento (mas não me desculpo por) ter que pegar no teu pé, mas você tem tempo de casa e não tem a menor desculpa para eu pegar leve nas críticas. Antes de postar e sair agilizando as coisas, pare, pense, revise, releia e pesquise referências daquilo que você quer incluir na história antes de escrever. No mais, espero os próximos.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 09-05-2017 às 09:29.

Permissões de Postagem