Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Tibia é/foi o melhor jogo que vc ja jogou?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    25-04-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida Tibia é/foi o melhor jogo que vc ja jogou?

Atualmente...Tibia é/foi o melhor jogo que vc já jogou?

Titulo auto explicativo, mas não entrando no quesito "já foi" ou "ainda é", me refiro em um geral. (sem mimimi pliz)

Ao meu ver, ate hoje não vi jogo com melhor rpg, livros, um historia por traz de quase todas as criaturas, ligações...
    Sem contar a liberdade de não ter um caminho a seguir, igual a 90% dos mmos ou rpgs, com uma historia a seguir, isso sempre me atraiu.

e para min, sim, foi e é o melhor jogo, jogo outros mas sempre acabo voltando!

E vcs? qualé que é?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    31-07-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sinceramente acho que tibia acabou com a minha vida quanto o assunto é jogo.
    Eu acho um jogo completo, como você disse, além da liberdade e da variedade de coisas que tem pra fazer.
    Todos os outros jogos (que eu conheço, claro) dão a impressão de que falta alguma coisa.
    Opa

Keep farming Avatar de Martiny
    Registro
    04-01-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei Guild Wars por 5 minutos e já achei um jogo melhor. E isso vem de uma pessoa que perdeu a adolescência inteira jogando Tibia.

tibia melhor jogo
    Última edição por Martiny; 20-08-2016 às 12:16.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia é, foi e sempre será um dos melhores jogos que já joguei. Foi a infância e adolescência inteiras investidas nesse jogo e até hj ainda tenho minha dose de surpresas, dúvidas, alegrias, raivas, angústias e glórias. Não sei se hj posso afirmar q é meu Top 1, mas certamente figura no meu Top 3 melhores jogos.

Abraço,
    Iridium.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra mim não é e nunca foi. Mas não vejo muita relevância nesse tipo de questão.
    Videogame é uma mídia interativa. Pra alguém considerar um vg "o melhor", depende tanto do lado da máquina quanto do lado do usuário. E nenhum dos 2 vai conseguir ficar se superando infinitamente.

Ocarina of Time é considerado um dos maiores jogos de todos os tempos porque superou de maneira fora do normal a experiência que muita gente tinha na época, mas particularmente eu o acho um jogo bem mediano. O mapa de Hyrule é vazio, a mecânica de combate é esquisita, o jogo é bem linear, etc, etc, etc. Eu poderia ficar o dia todo citando defeito desse jogo, mas a maioria iria continuar achando ele um dos melhores porque o que valeu foi a experiência na época. Com o Tibia é a mesma coisa. Esse tipo de pergunta tá além do aspecto técnico.

Em algum momento em algum jogo a pessoa vai acabar se divertindo de alguma maneira que nenhum outro vai superar, mas no meu caso não foi o Tibia. Com certeza o jogo mais marcante pra mim foi Sonic 2 no Mega Drive.

Publicidade:

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, se estou jogando essa merda há anos, então sim

Espero ter ajudado

Registro
    08-07-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu simplesmente NÃO ligo para jogos, para ter uma ideia ganhei um Nintendo 64 assim que foi lançado e se eu joguei umas 10x foi muito!
    Claro que eu acho legal esse jogos clássicos, tipo Mario, Mortal Kombat... mas só pra jogar na casa de amigos e olhe lá, não gastaria nem R$10,00 em um Xbox. Agora vai entender pq o CAPETA me faz pagar a anos Premmy no tibia! Posso dizer, que quando o Tibia terminar eu não jogue mais nada, me livrarei do único vicio kkkk!

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tibia sempre será o maior engolidor de vida da história dos meus jogos... Logo é sim o melhor jogo que já joguei, ou ao menos, o que mais tirou tempo da minha vida.
    † Sorcerers † 18/09/2016
    Feelin' used, but I'm still missing you.

Registro
    24-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia com certeza esta no meu top 3 mas, o legal no tibia não é jogar o legal é ver as realizações que você fez as quests os leveis e addons outro jogo que gosto de jogar por jogar é o World of Warcraft por causa do lore

Registro
    07-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi o melhor mmo que ja joguei, agora em um geral ja joguei coisa melhor =X

Publicidade:

Quando eu te derrotar serei um homem capaz de cortar o aço.

Tópicos Similares

1. Qual Foi o melhor item qe vc ja achou no Tibia?
    Por michelfigueira no fórum Tibia Geral
    Respostas: 56
    Último Post: 05-04-2007, 18:25
  2. Respostas: 65
    Último Post: 10-10-2006, 21:09
  3. Qual foi a maior burrice que vc ja fez no Tibia (Main, Rookgaard) ??
    Por Lord'Locke no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 2
    Último Post: 25-09-2006, 20:57
  4. os 10 melhores jogos q vc ja jogou ou viu(pc,games,cartas etc..)
    Por dnl no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 68
    Último Post: 31-12-2005, 21:24
  5. Respostas: 18
    Último Post: 15-07-2005, 18:00

Permissões de Postagem