Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: [A Voz do Vento 2016] - Yumi Yami

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [A Voz do Vento 2016] - Yumi Yami

Saudações!

Depois de um bom tempo sem postar (hehe), trago a vocês o redesenho de mais um membro ilustre do elenco d'A Voz do Vento! Hoje, a lindíssima Djinn Druida Yumi Yami (que é baseado no char Yami Mortstriker)dá o ar de sua graça com sua forma humana e Djinn. Diferentemente do char em que foi baseado, fiz Yumi como mulher a fim de poder explorar algumas situações mais interessantes dentro da história (e para dar uma diversificada também, claro).

(Por algum motivo que não entendi, meu photoshop não me permitiu editar o fundo dessa img. Continuarei tentando kkk)

Para fins de comparação, a versão antiga da Yumi Yami logo abaixo, que pode ser encontrada no post inicial de A Voz do Vento.

Spoiler: Yumi Yami 2013

Aguardo o feedback de todos!

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Iridium; 24-05-2016 às 15:04.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande trabalho Iri. Só não lembrava que ela tinha esse tanto de batom ai na boca, ela sempre pareceu que não usava nada disso.

E eu não tenho nada a criticar, pois não sou crítico de desenho. Então, deixo aos manjadores do assunto, hehe.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta muito yami yumi
    [userbar]63/FFFFFF/FFFFFF/0/Kinahked.png[/userbar]

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba Iridium, os desenhos tão muito fodas. O close no rosto da personagem ficou fera demais, os olhos e a boca foram muito bem traçados. Eu não entendo nada dessas coisas mas o sombreamento do busto dela na segunda imagem ficou 10, bastante natural e harmônico. A rod também ficou muito boa, apesar de eu nunca ter parado pra analisar o desenho dela ingame, ela ficou ótima no seu traço.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Grande trabalho Iri. Só não lembrava que ela tinha esse tanto de batom ai na boca, ela sempre pareceu que não usava nada disso.

E eu não tenho nada a criticar, pois não sou crítico de desenho. Então, deixo aos manjadores do assunto, hehe.

Ela usa sim xD

A Yumi é bem vaidosa até... Mas acho que no Capítulo da festa da Djema que eu acabei aumentando a dose de make dela também hahahaha

Obrigada pelo comentário

Citação Postado originalmente por Kinahked Ver Post
    ta muito yami yumi
    E não é?? kkkkkkkkkkkk

Sdds de ti, Ked XD

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    Caramba Iridium, os desenhos tão muito fodas. O close no rosto da personagem ficou fera demais, os olhos e a boca foram muito bem traçados. Eu não entendo nada dessas coisas mas o sombreamento do busto dela na segunda imagem ficou 10, bastante natural e harmônico. A rod também ficou muito boa, apesar de eu nunca ter parado pra analisar o desenho dela ingame, ela ficou ótima no seu traço.
    Yaaaay, vlw!

É a Muck Rod, essa daí, pq a Yumi é rica, é Djinn e ela pode aheuaheuehauehaueh

Obrigada pelo comentário, Lacerdinha *-*

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Tópicos Similares

1. [A Voz do Vento 2016] - First Yami
    Por Iridium no fórum Tibia
    Respostas: 3
    Último Post: 28-04-2016, 20:08
  2. Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2016, 10:11
  3. [A Voz do Vento 2016] - Ireas Keras
    Por Iridium no fórum Tibia
    Respostas: 11
    Último Post: 13-03-2016, 20:49