Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: [A Voz do Vento 2016] - First Yami

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [A Voz do Vento 2016] - First Yami

Saudações!

Hoje começo a postagem do elenco do Segundo Pergaminho de A Voz do Vento! Seguindo a ordem de aparição dos personas novos, hoje trago a vocês Yami, o Primeiro, ou First Yami para quem o conhece em Unitera. É o Djinn mais controverso da história, se não for, talvez, o Personagem mais controverso dela. Eis o Efreet Cavaleiro de Darashia em nova roupagem:

Além disso, ele tem o bônus de sua forma de Djinn (no caso, Efreet):

(Não consegui fazer a fumaça do jeito exato que eu queria, mas estou caminhando para isso lol)

Para efeitos de comparação, o desenho antigo do Yami, que pode ser encontrado no post inicial d'A voz do Vento:

Spoiler: First Yami 2012/2013

Bem, é isso aí! Digam-me o que acharam

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Senti a falta dos adereços dele na imagem inteira... fora isso, adoro ver essas histórias acompanhadas de arte. Me diga que isso virará algo como um livro no futuro?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-11-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O desenho de corpo inteiro dele ficou muito bom mano, parabéns. O caimento das roupas ficou bastante natural

E eu não sabia que ele virava djinn lol, negócio é ler a história e ver o que se passa iauheoiau

Continue assim

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Senti a falta dos adereços dele na imagem inteira... fora isso, adoro ver essas histórias acompanhadas de arte. Me diga que isso virará algo como um livro no futuro?
    Saudações!

Só fui reparar depois que eu já tinha pintado aheuaheaueauehauhauehahuaehauh

Se pá dou um jeito de incorporar depois. Obirgada, GrYllO! Assim, não sei ao certo se vou transformar a história em um livro, até pq teria que adaptar MUITA COISA talvez pra Cip não chiar comigo... Meu namorado tem me pedido pra compilar tudo no caso de publicar. Talvez vire um livro... Quem sabe

Obrigada, novamente, por comentar aqui!

Abraço,
    Iridium.

Citação Postado originalmente por Lacerdinha Ver Post
    O desenho de corpo inteiro dele ficou muito bom mano, parabéns. O caimento das roupas ficou bastante natural

E eu não sabia que ele virava djinn lol, negócio é ler a história e ver o que se passa iauheoiau

Continue assim

SPOILER ALERT! hu3

Obrigada, Lacerdinha *-*

Continuarei sim, podexá!

Abraço,
    Iridium.

Tópicos Similares

1. Respostas: 7
    Último Post: 16-03-2016, 10:11
  2. [A Voz do Vento 2016] - Ireas Keras
    Por Iridium no fórum Tibia
    Respostas: 11