Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 58

Tópico: O Morte Súbita

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mulher dura essa ai, hein... Parece um personagem bem interessante.

Gostei do capítulo, só notei alguns errinhos que você pode conferir com uma revisão, como um "acertos" usado de forma errada, e algumas vírgulas faltando.

E fico feliz de saber que você já se encontrava lendo a minha história. É bom saber disso, assim eu não penso que estou escrevendo para só uma pessoa. De qualquer forma, quero terminar aquela história, então a continuarei o máximo que conseguir.

Bom, aguardo o próximo.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom estamos ai no terceiro capítulo, e como podem notar eu criei um índice no tópico inicial do post. E como nos moldes das justas, coloquei os capítulos e respostas dentro dos spoilers, evitando assim o tamanho gigante que as páginas acabam ficando... Então é isso, e vamos as respostas!

Spoiler: Respostas

Spoiler: Capítulo 3 – Uma visão meio Leon.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom, esse foco no Leon deixou melhor explicito o que é esse personagem e sua importância. E pelo que posso ver, os testes não são um projeto antigo, visto que logo quando ele entrou, já existia a peste. E que interessante, o guarda do Rei é que chama gente pra essa operação... Faz refletir.

Nenhum erro que eu tenha notado, continue assim. Aguardo o próximo.

Obs: Imagino que haja outros leitores na minha história, só é uma pena que apenas um comente. Enfim, espero que esteja gostando dela, já estou adiantando outro capítulo pra ela, então aguarde muitas coisas ainda por vir.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo 4 pessoal, obrigado pelos 300 acessos!

Spoiler: Capítulo 4 – Reunião.
    Última edição por Nedless; 24-05-2016 às 00:35.

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

No último capítulo não houve feeds, mas com capítulo pronto há alguns dias resolvi soltar mesmo assim. Ai está.

Spoiler: Capítulo 5 - Fatos Decorridos.

Publicidade:

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá

Li todos os capítulos que não li nos últimos dias com exceção do ultimo, que pretend editar mais tarde para comentar sobre.

Notei uma melhora desde o começo, e achei isso bom. A premissa da história, e o rumo que ela está tomando, além do formato adotado da mesma... Você pode fazer muita coisa com esse formato, em que cada personagem narra em sua visão, com sua personalidade, traços, peculariedades. Gostei bastante

A única ressalva que tenho é ainda sobre as descrições. Por exemplo:

E assim espero ele ter o primeiro movimento, e o insuportável começa o embate pronunciando “utani hur” e se aproximando de mim com sua clava de guerra. Já conhecendo esse movimento espero ele chegar o mais perto possível, e pronuncio repentinamente “exevo gran mas tera”, “exevo gran mas flam”, “exori mort”, “utori flam”.
    Bom, como nós jogamos ou jogávamos Tibia, todos sabemos o que essas magias causam, seus efeitos, etc... Mas mesmo assim, talvez narrar que quando o cara disse (ou gritou, ou murmurou? Muitas maneiras de explorar isso) "utani hur", ele começou a correr mais rápido... Ou quando ela mandou essa sequência f*dida, o que aconteceu ao ambiente. Eu imaginei vinhas enormes se levantando e tentando esmagar o cara, com elas pegando fogo logo em seguida e explodindo, e quando o cara pensa "aqui é Bodybuilder porra, pode vim monstro", ele toma um sacode bem na cabeça por um míssel de morte só pra ficar ligeiro, e ela resolve por fogo no rabo dele... No bom sentido, é claro

A batalha do arqueiro com o mago por exemplo notei um detalhamento maior, com as cordas, o mago usando as cordas para eletrecutar o arqueiro, e assim vai o embate.

Enfim, continue com o bom trabalho. Leve tudo acima como crítica construtiva, e não desanime por uma eventual falta de comentários. E lembre-se, escreva por diversão.

É isso aí

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    24-01-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capítulo seis está ai, agradeço aos que acompanham! E vamos primeiro as respostas.

Spoiler: Capítulo 6 - Três anos.

Registro
    18-08-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Mulher dura essa ai, hein... Parece um personagem bem interessante.

Gostei do capítulo, só notei alguns errinhos que você pode conferir com uma revisão, como um "acertos" usado de forma errada, e algumas vírgulas faltando.

E fico feliz de saber que você já se encontrava lendo a minha história. É bom saber disso, assim eu não penso que estou escrevendo para só uma pessoa. De qualquer forma, quero terminar aquela história, então a continuarei o máximo que conseguir.

Bom, aguardo o próximo.
    Só pra uma? EU LEIO SUA HISTÓRIA, ORAS. É muito capítulo, n cheguei nem na metade da sua, nem da Iridium, só a do Dan que to quase la (quase)

ps: logo eu edito aqui comentando sobre a história, Wixsxx, vou ler agora os capítulos.
    "O destino não está mais a nosso favor, esta terra não é mais nossa."

Acompanhe o que acontece após a Porta 999 ser aberta nesse roleplay de TIRAR O FÔLEGO!

~ ~ Diário de bordo - O fim dos tempos - By: Kaya Mithsay

Registro
    24-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá Wix, como vai?

Li até o capítulo 4 - Reunião, e posso dizer que foi um leitura agradável até então (tirando alguns detalhes técnicos aos quais comentarei sobre futuramente, pois agora estou sem tempo). A personagem Naomi, principalmente em sua primeira aparição, instantaneamente me lembrou do "Montanha" do game of thrones versão female, o que me arrancou um sorriso. Não sei se você já tem o enredo pronto, mas sejá lá qual for, tem futuro - mas cuidado para não se perder em meio a tantas possibilidades. Enfim, continuarei a história e depois que eu terminar tudo postado até então, dou meu parecer final. Há braços! (nao pera) Abraços! (agora sim)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Saudações!

Desculpe a demora homérica em comentar aqui... A facul pegou pesado, e acabei ficando sem tempo para passar aqui, ler e comentar. Estou revisando tudo, e estou encantada com sua história e o andamento dela. Os comentários quanto à parte técnica já foram feitos pelo @Mano Mendigo, @CarlosLendario e o @Senhor das Botas, e sinto que não teria muito mais a a acrescentar.

No mais, aguardo o próximo e, dessa vez, demorarei menos em meu retorno a esse tópico.

Abraço,
    Iridium.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Taverna | Falta de sexo pode provocar morte súbita em mulheres
    Por Mathss no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 10-01-2012, 13:44
  2. Dormir com chupeta reduz risco de morte súbita
    Por semnome no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 12-12-2005, 02:06
  3. Depois da morte...
    Por Dragon Dark no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 31
    Último Post: 02-10-2004, 03:08
  4. BELAS PAISAGENS???SÓ VEJO MORTE E PODER!!!
    Por rosbaldino no fórum Roleplaying
    Respostas: 1
    Último Post: 25-09-2004, 20:08
  5. Cade as mortes da bubble
    Por Aioria no fórum Tibia Geral
    Respostas: 12
    Último Post: 23-09-2004, 20:38

Permissões de Postagem