Sei não, skiann. É uma hunt mais pesada para times em grupo, e boa para 2 rps. Como qualquer hunt de rp, nerfarão o loot, só observe.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Sei não, skiann. É uma hunt mais pesada para times em grupo, e boa para 2 rps. Como qualquer hunt de rp, nerfarão o loot, só observe.
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Eu acho que vão deixar assim, da forma como a cip ouviu os jogadores e desvalorizou o red poc, isso ai pode ser uma tentativa de balancear as coisas em relação os itens da inq que estão muito caros em alguns servers
Acho que a cip tem que reavaliar os itens da inquisition e também de outras quests; Já que os full set e equips tops ja estão sendo dados de mão beijada pelomenos os de quest poderiam ser valorizados e melhorados.
Última edição por The Manson; 14-12-2015 às 18:20.

Estou usando, gostei muito!! Não posso falar em relação ao myco pq nao usei. Mas paguei barato (60k) e to curtindo...
Do jeito que tá, jaja itens da inq vão virar apenas decoração pra house haha
btw, preço do bow em calmera já ta na casa dos 300k, quando tiver perto dos 40 eu compro o meu![]()
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
Peguei o meu hoje, estava de Warsinger.
Edit
Achei a mesma coisa do Warsinger, sinceramente não vi diferença alguma.
Quem tiver ainda um Warsinger eu aconselharia vender o quanto antes dá até para fazer uma grana, eu por exemplo vendi por 900k o meu e peguei o Rift com bem menos que isso caçando na nova Quest, mas também poderia ter comprado por 300k, ganhando 600k nessa.
Última edição por LuKa$; 16-12-2015 às 13:28.
Revivendo o tópico, testei praticamente todos bow's durante 1 hora cada nesse decorrer do tempo e agora posso dizer oq eu achei certinho.
Rift pra mim é melhor que Warsing e Mycological
Rift pra mim é igual a Umbral.
Rift > Myco / Warsing
Rift = ou melhor que Umbral.
Minha opinião.
Basicamente o Rift tem uma taxa de acerto de 98,9 a 99%, o que da pra dizer que praticamente não erra, e da alguns hits maior/da hit alto mais vezes que o umbral.
Já o Umbral não erra, tem 100% de acerto, porém hita um pouco menos/da menos hit alto.
Então eu considero a mesma coisa no final, um da um dano médio fixo e outro da um dano maior com uma taxa menor de acerto.
Mas talvez o Rift seja melhor pq parece que ele esta dando alguns hit mais alto com muita mais frequência, ai no final isso acaba desequilibrando.
Bom de toda forma, não é algo que vai mudar a sua vida.
Use qual tu gostar mais, ou qual encaixar em teu bolso.
Minha recomendação : Quem já usa o umbral, testa o Rift não sentiu uma diferença muito melhor e não esta precisando de grana, continue de Umbral.
Quem quer comprar um dos dois, compre o Rift.
Última edição por Insanity; 03-01-2016 às 06:38.
─────────▄──────────────▄
────────▌▒█───────────▄▀▒▌
────────▌▒▒▀▄───────▄▀▒▒▒▐
───────▐▄▀▒▒▀▀▀▀▄▄▄▀▒▒▒▒▒▐
─────▄▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒█▒▒▄█▒▐
───▄▀▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀██▀▒▌
──▐▒▒▒▄▄▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▒▒▌
──▌▒▒▐▄█▀▒▒▒▒▄▀█▄▒▒▒▒▒▒▒█▒▐
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▌██▀▒▒▒▒▒▒▒▒▀▄▌
─▌▒▀▄██▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▌▀▐▄█▄█▌▄▒▀▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
▐▒▀▐▀▐▀▒▒▄▄▒▄▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▒▌
▐▒▒▒▀▀▄▄▒▒▒▄▒▒▒▒▒▒░░░░░░▒▒▒▐
─▌▒▒▒▒▒▒▀▀▀▒▒▒▒▒▒▒▒░░░░▒▒▒▒▌
─▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▐
──▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▒▒▒▒▌
────▀▄▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▄▄▄▀▒▒▒▒▄▀
───▐▀▒▀▄▄▄▄▄▄▀▀▀▒▒▒▒▒▄▄▀
──▐▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▀▀
é de frango em frango que se constroi os ogros
mas pra isso bro, exige muito esforço
nao desista, nao pare, nao largue seu posto
pra ser o melhor, até onde voce ta disposto?
Fiquei sabendo desse bow a pouco tempo também
Tava há 2 semanas usando o mycological bow, quando fiquei sabendo do Rift, vendi alguns itens para poder comprá-lo, muito bom
Com o myco eu dava uns bons hits, porém não era toda hora que eu matava um dragon em 2 turnos por exemplo, os danos são maiores, o range é 7 igual do Warsinger, um ótimo arco
E ainda sou de opinião que ele substitui facilmente o umbral bow, e como os itens umbral são bem caros, acho melhor sair do Rift e ir direto pro umbral master bow