Curtir Curtir:  0
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Previsões para o Summer Update 2015!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
  1. #1
    Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Posts
    3.379
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão Previsões para o Summer Update 2015!

    Sim, mais uma vez venho criar o tópico para as 'Mães Diná' (RIP) do TibiaBR fazerem suas previsões para mais um update, afinal, com Maio acabando de chegar, em pouco tempo teremos o início dos Teasers para o update.

    Vamos ver quem vai acertar mais?

    Uma novidade: Para aqueles que terem a maior quantidade de acertos, uma premiação especial no fórum: um Award personalizado. O que seria isso? Bom, aguardem as novidades \o

    Como sempre, para começar, postarei meus chutes:

    -Revamp de Darashia e/ou Ankrahmun
    -Adição de novas tumbas em Ankrahmun, e uma raça mais evoluída de Ancient Scarabs
    -Nova quest envolvendo necromancers e um necromancer outfit
    -Adição de Zoralurk (SIM UM DIA VOU ACERTAR)

    Algumas regrinhas:

    -Só levará o 'ponto', aquele que postar primeiro sobre a previsão. Ou seja, se o user1 postar que Thais será modificada, e o user37 postar isso também, o user1 irá receber a pontuação, afinal, postou primeiro.

    -Assim que o primeiro Teaser sair, nenhuma outra previsão será colocada. Ou seja, vocês tem o prazo de postarem até sair o primeiro Teaser.

    -MAIS UMA VEZ VENHO AVISAR QUE NÃO PRECISA POSTAR O MIMIMI DE SEMPRE 'aah, update etc coisa pra bots, aah outfit e mount feio, aaah milhares de tasks, aaah achievements novos...'. Esses serão ignorados. Quero ideias. Se for falar de mount e outfit, especifique. Se for falar de task, especifique. Achievements, idem. Coisa pra bot não precisa falar

    É isso então pessoal.



    QUE COMECEM AS PREVISÕES.

    Edit com as previsões de cada um (as válidas, porque tem uns que não sabem interpretar):



    -Insanity Vultures- Novos monstros de fogo. / Adição de um novo tipo de Fire Devil.

    -Pvzin- Mudanças nas tumbas de Ankrahmun já existentes.

    -Don Maximus Meridius- Sentar nas cadeiras.

    -Skiann Torphyx- Adicionar loots aos Fire Elemental. / Melhoras na killing in the name off, em que será possível fazê-las em party. / Início do balanceamento das vocações, com a introdução de algumas magias. / Reformulamento de magias já existentes. / Nova cidade com o tema de Dragões, seguindo o modelo das cidades antigas. / Melhorias na recompensa da The Cursed Crystal. / Novas tasks na Killing in the name off. / Reformulação de Beregar. / Reformulação nas raids/bosses. / Mudança na força/vida dos bosses.

    -Juan Rezende- Criação de novos hunt spot em Roshamuul.

    -Zetha- Revamp no método de enchant de armas. / Armaduras top-tier novas. / Novos monstros da classe Elf. / Adição de uma nova cidade Elf. / Review do elemento Earth. / Adição de runas single target, como a sudden death. / Novas spells para paladinos.

    -Allan Kreed- Revamp no pântano entre Venore e Kazordoon. / Revamp na Desert Dungeon e Triangle Tower. / Liberar Rook para todos os jogadores. / Colocar os Non Vocation em Main. / Grande quest em homenagem a Rook.

    -Yakushin- Lançamento do Tibia na Steam. / Lançamento do novo cliente.

    -Zirud- Nova raça de Orc/Troll/Goblin.

    Ozco-Disponibilização de um dos outfits pago, para uma quest ingame. / Mudanças em Dawnport. / Mudanças no sistema anti-bot.

    -CarlosLendario- Update com o tema medieval. / Revamp em Carlin e Thais. / Adição de uma quest envolvendo uma guerra entre Thais e Carlin, com as outras cidades mudando a partir dessa quest. / Sentar em camas. / Sentar no chão.

    -skilledfloyd- Mais mudanças em Oramond. / Adição de uma das world changes aleatórias (durante o dia, sem a necessidade de server save).




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Black Magician; 01-05-2015 às 18:58.


    "Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."



Tópicos Similares

  1. Previsões para o Summer Update 2014!
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 43
    Último Post: 10-06-2014, 21:06
  2. Previsões para o Winter Update?
    Por Dark Black Magician no fórum Tibia Geral
    Respostas: 72
    Último Post: 21-11-2012, 09:45
  3. Respostas: 61
    Último Post: 29-06-2011, 11:08
  4. Suspeitas de novas outifts para o Summer Update!
    Por marcooww no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 26-03-2006, 22:10

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •