E aew galera, beleza??
Quem aqui costuma dar uma passadinha nas outras sessões já deve ter visto algum tutorial meu na sessão sorcerer... o problema é que ele deve ser da mesma época do meu nick (2008 kkk) então eu to muito sem prática com esse lance de tutos.
De todo modo, já faz tempo que eu queria deixar minha colaboração na sessão knight com alguns tutoriais. Tem hunts que eu faço que não achei tutoriais, hunts que eu queria um tutorial, mas não achei, e tem gente que eu já vi pedindo tutoriais, mas não tem.
Sendo assim eu pretendo fazer uma série de tutoriais para auxiliar a galera que quer hunts alternativas ou que ouviram falar de certo local mas ainda não testaram, enfim...
Apesar do tutorial ser todo explicado no vídeo que eu vou postar aí embaixo, houveram algumas informações que eu esqueci de comentar no vídeo e outras ideias que só me vieram depois. Sendo assim eu achei necessário uma parte escrita para complementar as informações do vídeo.
Sem mais enrolações bora ao tutorial, e eu espero que vocês gostem de linkin park... durante o vídeo vocês vão entender o por quê:
Equipamentos complementares
Além dos equipamentos que eu já recomendei no vídeo, outra opção de amuleto seria o silver amulet ou o Gill necklace, caso você seja level 150 ou superior.
Porque isso?
Simples, lizard chosens tem ataques de poison que se comparam, ou em alguns casos, até superam os hits de melee e como nosso set já é bem focado em proteção a físico, usar alguma proteção contra poison é interessante.
Lembrando que caso optem por usar esses amuletos vocês devem estar constantemente utilizando a magia exana pox para não gastar cargas desnecessariamente.
Respawn
No vídeo que eu gravei haviam dois players lá além de mim, por isso o respawn não estava full. Sendo assim achei necessário uma imagem mostrando cada sessão e a quantidade de lizards que se encontram em cada uma delas. Cada ponto roxo é um lizard chosen (lembrando que a localização não é exata).
Mais uma vez reforço que existe uma ultima sessão, mas que eu não recomendo por dois motivos em especial:
- Não possui muitos spots bons pra lure além de que tem muitos chosens juntos;
- A quinta sessão é grande o suficiente para que você cace apenas nela então não há necessidade de explorar a sexta sessão, mas sinta-se a vontade para desbravar o lugar.
Táticas extras
Vocês devem ter reparado no vídeo que eu citei o uso de fire fields. Acontece que, caso você não esteja dando conta de 3 lizards chosens te esmurrando, uma opção é jogar um fire field BEM NA SUA FRENTE nos spots onde 3 lizards te batem.
Affs, porque na frente? Eu respondo, porque o poison beam dos chosens podem bater até 180 e se a intenção de usar o fire field é diminuir o dano, pra quê você posicionaria o lizard na sua frente? Não tem lógica, então joguem o fire field na sua FRENTE, sendo assim os lizards vão ficar na diagonal.
Essa tática também pode ser utilizada nos spots onde apenas dois lizards te batem, caso você seja de level mais baixo.
Cuidados
Não importa quão detalhista eu consiga ser nesse tutorial ou quão bem eu conheça o respawn, sempre acontecem imprevistos, por tanto nunca subestime seu adversário e lembrem-se que correr não é vergonha! Mais vale um medroso vivo do que um corajoso morto, podem me tomar como exemplo. Apesar de eu ter morrido porque errei a hotkey, pode-se dizer que eu subestimei os chosens ao tentar encarar seis juntos:
Com amigos como os meus quem precisa de inimigos? kkkk
Considerações finais e Imagens
Essa hunt é muito boa tanto para lucro como para exp. Eu já fiz algo em torno de 10 hunts de uma hora ou mais nessa cave e até agora uma única vez eu tomei waste.
A exp/hora vai variar com o seu modo de hunt, level, skills e equips, mas me tomando como exemplo:
- Hardcore mode: 420~450k/hora (lurando de 4 em 4 e 5 em 5);
- Normal mode: 300~350k/hora (caçando nos spots lurando de 2 em 2 ou 3 em 3);
- Easy mode: 220~260k/hora (caçando apenas na quinta sessão matando de 1 em 1 ou 2 em 2);
Eu tenho total consciência de que o vídeo teve suas falhas de edição, áudio e talvez até de informações, por isso eu quero frizar mais uma vez:
Por favor pessoal, comentem meu vídeo, digam o que ficou bom, o que ficou ruim e o que eu poderia ter feito que não fiz para melhorar o tutorial. Como eu já disse eu estou com um projeto para fazer mais tutoriais e a opinião de vocês vai me ajudar bastante a estar fazendo video tutoriais cada vez melhores!
Eu também vou deixar aqui em aberto para quem quiser fazer pedidos de tutoriais. Já adianto que os outros dois tutos que estão pra vim (ainda sem data confirmada) são os de Dragon lords em fenrock e frost dragons em okolnir (me corrijam caso tenha escrito o nome do lugar errado). Então se alguém tiver algum pedido de tutorial, caso eu tenha os requisitos necessários (level, acesso, etc) eu prometo que vou estar me esforçando pra gravar os vídeos e trazer os tutoriais o mais breve possível.
Então é isso galera, espero que vocês tenham gostado do meu tutorial,espero que ele seja útil a vocês, e muito obrigado pela paciência de assistir o vídeo e ler até aqui. Não vou pedir para se inscreverem ou curtir meus vídeos, até porque eu não ativei a monetização do youtube então não ganho nada com isso, porém caso vocês tenham gostado e se quiserem, curtam o vídeo porque assim eu vou saber que vocês gostaram e todo o meu trabalho vai ter sido recompensado. Grande abraço a todos vocês e até a próxima!
Loot bom (na verdade mais ou menos, já lucrei bem mais, mesmo sem dropar o zaoan helmet):
Exp média caçando no modo normal:
Loot ruim:
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação