Bom, vou contar um pouco da minha História e vida Tibiana, me chamo Matt Dantas tenho, 18 anos, sou diabético desde os 13 anos, ando de Skate Downhill e moro na cidade de Natal-RN, comecei a jogar Tibia por volta de 2006 pra 2007 (em um OT server da principal lan house do bairro), uns 2 anos se passaram e resolvi me aventurar em Tenebra (meus RLs já jogavam), dentre idas e vindas no Tibia Global acabei ficando de vez, e me apaixonei e como um bom Knight escolhi Carlin como minha cidade principal, com muito esforço consegui o level 40 e conheci o Marlon (Windy of Tenebra) ele me deu um full set na época (MPA, DH, MMS e Golden legs) dai deslanchei de vez, passou um ano e meio e consegui o tão sonhado level 150, mas desanimado com a quantidade de BOTs e Power Abusers acabei deixando de jogar, no ano de 2011, hoje não possuo mais o char!
Em 2013 com muito esforço consegui os Skills 94/93 e ml 5 treinando com Mad Sheeps em um desconhecido castelo de Minotauros em uma ilha de gelo próximo á Carlin com o meu Knight level 10, ia tudo bem até descobrirem meu esconderijo e me matarem, logo após a morte parei de jogar. Voltei ontem (05/04/2015), graças á um amigo que me pagou uma Premmium de um mês, com meus altos skills e alguns itens do meu antigo Knight volto a jogar, espero animar novamente com o jogo e que vocês se divirtam com meu LT!
Spoiler: ATUALIZAÇÕES:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação