Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Matt Dantas

Registro
    05-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Matt Dantas

Bom, vou contar um pouco da minha História e vida Tibiana, me chamo Matt Dantas tenho, 18 anos, sou diabético desde os 13 anos, ando de Skate Downhill e moro na cidade de Natal-RN, comecei a jogar Tibia por volta de 2006 pra 2007 (em um OT server da principal lan house do bairro), uns 2 anos se passaram e resolvi me aventurar em Tenebra (meus RLs já jogavam), dentre idas e vindas no Tibia Global acabei ficando de vez, e me apaixonei e como um bom Knight escolhi Carlin como minha cidade principal, com muito esforço consegui o level 40 e conheci o Marlon (Windy of Tenebra) ele me deu um full set na época (MPA, DH, MMS e Golden legs) dai deslanchei de vez, passou um ano e meio e consegui o tão sonhado level 150, mas desanimado com a quantidade de BOTs e Power Abusers acabei deixando de jogar, no ano de 2011, hoje não possuo mais o char!

Em 2013 com muito esforço consegui os Skills 94/93 e ml 5 treinando com Mad Sheeps em um desconhecido castelo de Minotauros em uma ilha de gelo próximo á Carlin com o meu Knight level 10, ia tudo bem até descobrirem meu esconderijo e me matarem, logo após a morte parei de jogar. Voltei ontem (05/04/2015), graças á um amigo que me pagou uma Premmium de um mês, com meus altos skills e alguns itens do meu antigo Knight volto a jogar, espero animar novamente com o jogo e que vocês se divirtam com meu LT!

Spoiler: ATUALIZAÇÕES:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    05-04-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 1

Fala galera, vi que meu LT teve várias visualizações e fiquei animado,
    por mais que não tenha obtido comentários, mas vamos á atualização!

Sou fanático por Tasks, então já vou adiantando que a maioria das fotos vão ser caçando através delas!
    E pra isso escolhi a melhor cidade pra iniciar elas, logo fui ao Grizzly Adams, em Port Hope e pedi as minhas de Tarantulas no level 12.
    Com meus altos skills não tive dificuldade nelas e logo comecei a matar as primeiras aranhas.

Os avanços foram muito rápidos, logo comecei a matar os primeiros Bosses, e começar a Task de Carniphilas.

E em menos de uma semana consegui o level 40!

Espero que gostem e aos que já visualizaram continuem acompanhando o meu Life Thread, próxima semana tem outra atualização.
    Bom jogo á todos!

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olha lá, já ta lvl 40! gratz!, boa sorte nas tasks e nos loots, acompanhando o LT

Registro
    01-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara, vou acompanhar com certeza!
    E ah, também sou de Natal - RN
    Atualmente jogo em Unitera.

Abração!

Registro
    21-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acompanhando cara!

Publicidade:

Registro
    14-10-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, já que comentou no meu LT, tive que dar uma olhadinha né? Também ando de skate, não gosto muito de freeride, sou mais puxado pro downhill, e meu footstop é de metal hehe. Agora voltando sobre o tibia....
    Sim, demon armor realmente é muito bonita, porém conseguiria armors melhores! Tudo que tenha % em físico defende mais do que ter mais def! Sobre as imagens, estão maneiras mas tente lembrar de postar foto a foto de cada level up, mesmo que sejam meio monótonas pois dá a impressao de tu ter ligado um bot, saído e no que voltou 5 level mais forte e tirou a SS! Procure tirar todas e tal que fica maneirão! Forte abraço!

Registro
    15-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ialá o muleque aqui em

Registro
    11-03-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

se já não existisse, eu criaria um char chamado Junior aí a gente jogava junto
    é nozes matt

Registro
    05-04-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Segunda Atualização [24/04/2015]

Dando continuidade ao LT, acumulei vários avanços e resolvi lançar hoje, segue a segunda atualização:

Não sei se vocês sabem, mas resolvi upar quase sempre em tasks, pelo menos até o level 100,
    e com muita vontade de acumular BOSS points resolvi ir caçar Mammoths,
    upei o level 41, logo depois fui caçar Dragons upei o level 42.

Ainda na saga de conseguir BOSS points cacei Terramites, Gargoyles e Stone Golems,
    atingindo o level 45.

E novamente nos Stone golems e Gargoyles de Farmine...

E finalizando minhas últimas Tasks para obter BOSS Points, cacei Crocodilos e Macacos em Port Hope,
    logo em seguida fui completar a Pirate outfit quest e consegui o level 50!

Passando a parte dos leveis, como vocês já devem ter visto, fiz várias missões da The New frontier quest, tive muito lag e o Mooh tah bate muito, quase morri mas terminei a missão, obtive o acesso aos Stone golems e Gargoyles, fundamentais para obter Boss points.
    Tinha vários itens de Stampor guardados no DP, comprei outros e fui "fazer" a montaria,
    uma das mais bonitas do jogo na minha opinião!

Spoiler: RESPOSTAS
    Última edição por Matt Dantas; 24-04-2015 às 01:25.

Registro
    23-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Booa, ta evoluindo bem, parabéns pelos avanços e pela montaria.

Sem dúvidas esses Boss points vão dar uma mudança bem positiva no seu balance hahaha

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Evolução do Matt
    Por Mattmvs no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 7
    Último Post: 29-05-2007, 22:03
  2. MATT ** First pally Br lvl 200!
    Por Poikki no fórum Grandes Nomes
    Respostas: 41
    Último Post: 09-07-2006, 10:31
  3. Matt (RP 174) M. LvL 25 :OO
    Por KaSS no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 24
    Último Post: 25-12-2005, 16:27
  4. Design | Galeria Matt<Corey> (Pesado)
    Por Matt no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 28-07-2005, 18:53
  5. Fly Matt's house xD
    Por Markiinho no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 1
    Último Post: 02-06-2005, 13:11

Permissões de Postagem