Curtir Curtir:  0
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 38

Tópico: Teaser #2: mooh'nstros

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    26-06-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Descurtir

Quem bom que finalmente eles vão tentar resolver definitivamente os problemas com lags, kicks e, principalmente, boters!!!

Só que não!

Nova área, novos monstros, tudo do mesmo....

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mig68; 11-06-2014 às 21:01.
    Paladino: "A arte de atacar sem ser atacado."

Banido
    Registro
    10-06-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mig68 Ver Post
    Quem bom que finalmente eles vão tentar resolver definitivamente os problemas com lags, kicks e, principalmente, boters!!!

Só que não!

Nova área, novos monstros, tudo do mesmo....
    Dizem ai que quem lida com problemas (anti bot) nao é o mesmo que lida com "conteudo".

Mas vamos ser realistas, como eu ja disse anteriormente:

"problema de botter sempre teve. Hoje em dia nao perde level quando morre, nao da pra lurar bixo pra cima, nao da pra ropear bixo, nao da pra fazer o botter pegar pk, nao da pra trapar (nao sei se tem swap ainda nem como funciona o sistema anti PVP de hoje). Ou seja, TUDO se canaliza para facilitar o cavebot"
    Última edição por Adolf; 11-06-2014 às 21:15.

Registro
    24-07-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

e quando teremos Trolls gigantes e realmente fortes???? Essas sim são criaturas mt mal exploradas!
    Quer saber como eu coloco premmium time sem tirar um centavo do meu bolso?
    ME PERGUNTE COMO!

Ou clique AQUI para saber detalhes

Registro
    12-08-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito interessante, muito interessante haha xD
    Por que o mundo é a favor
    De esperar o irreal
    Enquanto eles enchem os bolsos
    Com o teu real..

Registro
    17-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como acharam isso interessante? O Tibia com vários problemas maiores como PVP, e melhoras para o promotions de vocações e vocês achando a criação de nova área interessante? Todos os anos temos duas novas áreas totalmente novas e problemas anteriores como sempre esquecidos. Se tivesse 1 update por ano que resolve-se os problemas eu já ficaria feliz, invés de ter 2 updates tapa buraco.

Publicidade:

__________________________________________________ _______________________________________
    Última edição de GrYllO : 10-04-2012 às 22:37 Razão: Usuário alertado - Beleza demais não é permitida.

Proposta: Acampamento dos cavaleiros. DEEM UMA OLHADA. MELHOR PROPOSTA QUE ESTOU FAZENDO!

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adolf Ver Post
    Em 2007, se alguem disse-se aquela epoca "Tibia vai ter treiner offline, vai ter mundo 2x, vai ter montarias..." NINGUEM acreditaria.

Nada mais é impossivel

Talvez proximo update virão com a historia de que "caiu um objeto estranho" em novas terras para serem exploradas

E pra fechar com chave de gold. Agora que temos os robôs veremos até carros(montaria) dentro do jogo

Eu fechava o tópico depois dessa UHAEUAHEUAHEAUEHAUE

Citação Postado originalmente por DanielTheBest666 Ver Post
    Como acharam isso interessante? O Tibia com vários problemas maiores como PVP, e melhoras para o promotions de vocações e vocês achando a criação de nova área interessante? Todos os anos temos duas novas áreas totalmente novas e problemas anteriores como sempre esquecidos. Se tivesse 1 update por ano que resolve-se os problemas eu já ficaria feliz, invés de ter 2 updates tapa buraco.
    Eu achei interessante os monstros, mas eu não achei esse update nem um pouco interessante até agora. É a mesma coisa de sempre, área nova, monstros novos, outfit/montaria novos, quest longa nova... E nada de soluções pro jogo.

A cip deve receber milhões dos jogadores por ano e ainda assim não tem renda pra financiar em sistemas anti-bot eficientes e correções e evoluções do jogo? Ah, dá licença, eles aumentam o preço, dão um serviço ao consumidor inútil e péssimo, não resolvem os problemas do jogo que fazem os jogadores sofrerem todos os dias e nós devemos calar a boca e aceitar?

Defensores da Cip, acho melhor calarem a boca também, pois a situação do jogo não tá nada boa pra fazer elogios a Cip.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    12-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que nos próximos updates teremos armas de fogo hahaha

A vantagem é que os bots vão se concentrar nessa nova área e liberar as outras.
    Última edição por Thiago Bohatch; 10-06-2014 às 15:56.

Banido
    Registro
    10-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Thiago Bohatch Ver Post
    Acredito que nos próximos updates teremos armas de fogo hahaha

A vantagem é que os bots vão se concentrar nessa nova área e liberar as outras.
    Em 2007, se alguem disse-se aquela epoca "Tibia vai ter treiner offline, vai ter mundo 2x, vai ter montarias..." NINGUEM acreditaria.

Nada mais é impossivel

Talvez proximo update virão com a historia de que "caiu um objeto estranho" em novas terras para serem exploradas

E pra fechar com chave de gold. Agora que temos os robôs veremos até carros(montaria) dentro do jogo

Última edição por Adolf; 10-06-2014 às 16:43.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Adolf Ver Post

Nada mais é impossivel

UEHUEHUHEHEUHEUEHUEHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUEHUEHEU

~~~~~~
    pow, chega de area nova, monstros novos, mount nova e blá blá blá, isso dai é basico, o minimo

tem q ter foco na correçao de outras coisa primeiro, mtas citadas no topico de previsoes
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    09-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre acho interessante esse tipo de update, por tibia ser um jogo sem restrição de LV máximo se faz necessário esse tipo de update para motivar antigos jogadores. Apenas fico pensando na historia old times dos Minotauros, Mintwallin, a tentativa de emergir das profundezas do Ancient Temple de Thais e o Mino Mage de Rook, tomara que consigam fazer um gancho com tudo isso, para essa magnífica parte do Tibia não ficar desconexo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    @Bots e Mimimis

Na minha opinião a CIP não tem condições (financeiras) de acabar com os bots, então eu faço a minha parte e tento ajudar a comunidade crescer para que um dia tibia esteja livre financeiramente desse monte de contas robô, até porque se colocassem um código de verificação tipo "imagem" antes de cada loguin no minimo os bots não dariam reconect.

Não estou pedindo para se conformarem, apenas estou dando uma visão (em minha humilde opinião) mais realista da situação. Tenho diversos problemas com guilds dominantes e seus bots, já ate tentei entrar em uma mas o problema e tão serio que fazem você de guarda-costas de respaw para os vários bots que eles tem, e você acaba tendo que caçãr nos mesmos lugares que todos os outros randoms do servidor. Outro problema são as infinitas contas (bots ou não) usadas por uma pessoa só, vejam que a STEAM não deixa você trocar itens de outifit por 7 dias, quando você loga em um pc diferente, será mesmo que a CIP não consegue ver a diferença de IP do loguin... A questão é que ela tem completa ciência de toda e qualquer coisa que acontece com o jogo, mas a receita obtida hoje não e grande para ser reduzida tão bruscamente assim.

Aos que gostam deste jogo e ainda tem forças para lutar por ele, a melhor forma de acabar com os Bots e a realidade de hoje é trazendo um monte de gente nova para jogar, por que os Bots não vão sumir do dia para a noite.

Publicidade:

Meu Tutorial de como Treinar com Gargoyle na Tumba de Petróleo:

Tópicos Similares

1. Mooh'Tah Master
    Por aelz no fórum Druid
    Respostas: 3
    Último Post: 10-02-2013, 01:17
  2. Mooh'Tah Master
    Por Corotinho no fórum Knight
    Respostas: 10
    Último Post: 11-01-2012, 12:55
  3. Mooh'Tah Master