Postado originalmente por
Adolf
Em 2007, se alguem disse-se aquela epoca "Tibia vai ter treiner offline, vai ter mundo 2x, vai ter montarias..." NINGUEM acreditaria.
Nada mais é impossivel
Talvez proximo update virão com a historia de que "caiu um objeto estranho" em novas terras para serem exploradas
E pra fechar com chave de gold. Agora que temos os robôs veremos até carros(montaria) dentro do jogo

Eu fechava o tópico depois dessa UHAEUAHEUAHEAUEHAUE

Postado originalmente por
DanielTheBest666
Como acharam isso interessante? O Tibia com vários problemas maiores como PVP, e melhoras para o promotions de vocações e vocês achando a criação de nova área interessante? Todos os anos temos duas novas áreas totalmente novas e problemas anteriores como sempre esquecidos. Se tivesse 1 update por ano que resolve-se os problemas eu já ficaria feliz, invés de ter 2 updates tapa buraco.
Eu achei interessante os monstros, mas eu não achei esse update nem um pouco interessante até agora. É a mesma coisa de sempre, área nova, monstros novos, outfit/montaria novos, quest longa nova... E nada de soluções pro jogo.
A cip deve receber milhões dos jogadores por ano e ainda assim não tem renda pra financiar em sistemas anti-bot eficientes e correções e evoluções do jogo? Ah, dá licença, eles aumentam o preço, dão um serviço ao consumidor inútil e péssimo, não resolvem os problemas do jogo que fazem os jogadores sofrerem todos os dias e nós devemos calar a boca e aceitar?
Defensores da Cip, acho melhor calarem a boca também, pois a situação do jogo não tá nada boa pra fazer elogios a Cip.