Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 60

Tópico: Tibia Steam = adeus bots?

Banido
    Registro
    18-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só acho que essa bagaça vai continuar com Bot ...
    Jogo pra não ter hacker é só jogo que milhões de pessoas jogam como league of legends ...
    Agora aqui esse jogo acho que vai sempre ter hacker por ser um jogo leve e tals ... acho que sempre vai ter bot ...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    21-05-2014
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que a única maneira de acabar com os Bots é criando a possibilidade de jogar apenas através do Tibia Flash Cliente e desabilitar o Tibia Client comum.
    Sou novato no Tibia, mas sou veterano na vida!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Fel Fer Ver Post
    Acho que a única maneira de acabar com os Bots é criando a possibilidade de jogar apenas através do Tibia Flash Cliente e desabilitar o Tibia Client comum.
    já eu penso o contrário. Acho que só não existe bot para tibia Flash porque não há demanda. Acho que vai ser um bot ainda mais comum e fácil de esconder. Mas é uma questão de opinião.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se não estou enganado foi o próprio Craban que disse em uma entrevista que o flash cliente não acabaria com os botters, que com algumas modificações os desenvolvedores poderia criar bot para flash, então acho que isso não adianta, atrapalharia muito quem joga na mão e odeia o flash, ficaria na mesma para os botters.

@ Tópico
    Isso ai não vai passar de um link para download do Tibia, colocado no site da Steam, nada mais que isso
    Última edição por Skiann Torphyx; 13-06-2014 às 11:36.

Registro
    21-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

totalmente errado, aqui mesmo mandaram a print de um dos criadores de um bot quando surgiu o flash cliente, ele disse mais ou menos assim.

"Acabar com os bots com flash client? É 100% mais facil criar um bot com mais funções e mais indetectavel com o flash"

Acho que é porque o flash é atualizado e o c++ é uma engine otima, mas, velha.

Publicidade:

____

www.flogao.com.br/deusjunior
    Junior of the Hell-Life
    Junior of the Hell- PT2- Finish
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: cortei meu cabelo
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: tava igual
    18:06 Coxinha The Almighty [262]: jorge rei da floresta

Registro
    20-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A cip não acaba com os boters por que não convém a ela, é bem simples assim

Registro
    17-06-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não.
    Última edição por Godofredo; 21-06-2014 às 12:29. Razão: Alertado por flood.
    <a href=http://oi57.tinypic.com/1449zyh.jpg target=_blank>http://oi57.tinypic.com/1449zyh.jpg</a>

Registro
    03-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tibia, nao vai para steam atoa so para ser baixado por la, e sim usar o sistema da valve anti-cheater (VAC) msm usado no counter strike, tibia vai ser o 4º joga fora da valve a ter esse sistema ( e bani msm sem do e é automatico) quero ve os pro em PVP sem magebot agora
    Última edição por Brushhopper; 07-11-2014 às 23:04.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Brushhopper Ver Post
    tibia, nao vai para steam atoa so para ser baixado por la, e sim usar o sistema da valve anti-cheater msm usado no counter strike
    Ahn, não.
    Jogos que usam o VAC
    Por favor, veja o termo de busca "Usa Valve Antitrapaça" na Loja Steam.
    Jogos da Valve
    O sistema Valve Antitrapaça está ativado em servidores exibindo o logotipo de escudo Protegido. Usar visuais, sons ou mapas personalizados e jogar modificações multijogadoras que não modificam os arquivos ***** e .DLL principais não resultarão em um banimento VAC.
    Trapacear em um dos seguintes jogos Source resultará em um banimento VAC em todos os jogos da lista, além da remoção de todos os seus itens do Team Fortress 2 que não foram comprados:
    Counter-Strike: Source
    Half-Life 2: Deathmatch
    Day of Defeat: Source
    Team Fortress 2
    Trapacear em um do seguintes jogos Gold Source resultará em um banimento VAC em todos os jogos da lista:
    Counter-Strike
    Condition Zero
    Ricochet
    Day of Defeat
    Team Fortress Classic
    Half-Life: Deathmatch
    Deathmatch Classic

Aviso:
    Excluindo os jogos listados acima, banimentos VAC só se aplicarão ao jogo no qual a trapaça foi detectada. Por exemplo, um banimento VAC em Modern Warfare 2 não afetará Modern Warfare 3.

Call of Duty: Modern Warfare 2 e 3
    O VAC está ativado emtodos os servidores multijogadores, sejam públicos ou privados. Quaisquer modificações do jogo, além de editar arquivos de configuração, poderá resultar em um banimento VAC. Exemplos de tais modificações incluem ativadores de console, desativadores do VAC e modificações de hospedagem de servidor.
    Dungeon Defenders
    O VAC está ativado tanto no modo aberto (Open) quanto classificatório (Ranked). Usar trapaças ou coletores de experiência (trainers) em qualquer um dos modos resultará em um banimento VAC.
    https://support.steampowered.com/kb_...-6869#vacgames

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vamos ver o que o "dono" do Tibia tem a dizer sobre Steam.

Portal Tibia: Bots são os maiores motivos de queixas dos jogadores. Por que demora tanto para se tomar medidas contra personagens que toda a comunidade sabe que estão em situação irregular e os denunciam? Todas as denuncias feitas no client são analisadas? Com a Steam podemos esperar melhoria neste aspecto?

Steve: Por favor, entendam que manterei nossa rigorosa política sobre este assunto, que é a de comentar o mínimo possível em relação a este tipo de questão.

Direi apenas uma coisa: Por favor, continuem reportando os botters, suas denuncias realmente nos ajudam. Estamos constantemente analisando as denuncias e melhorando nossas ferramentas.

Em relação a Steam, posso dizer um pouco mais: Planejamos que os jogadores que começarem a jogar Tibia via Steam joguem nos mesmos mundos que os outros jogadores que já jogam, ou que venham a jogar e vice-versa. Não haverá mundo de jogo privativo para a Steam e isso significa que também não haverá diferenças em relação aos botters. Ao menos é isso que por enquanto temos planejado. Ainda não temos nenhuma experiencia com a Steam e seus serviços. Por isso, é quase impossível prever o futuro.

!Voltando ao tópico:

Não, vai continuar na mesma.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia no Greenlight do Steam!
    Por Flashbek no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 156
    Último Post: 15-04-2015, 08:49
  2. Sobre Tibia na Steam.
    Por Fallen_Lord no fórum Tibia Geral
    Respostas: 27
    Último Post: 29-05-2014, 00:17
  3. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  4. Aonde o tibia vai parar??????? Bots e mais Bots