Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 23

Tópico: A culpa é do BOT kkkkkkkkkk

Registro
    05-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão A culpa é do BOT kkkkkkkkkk

Imagem auto explicativa...

Eu espero que não precisa mas caso alguém não tenha entendido

Novato compra gold do mercado negro, ele compra itens, addons, montarias...
    Depois disso ele paga para as guilds dominantes que obviamente fazem parte do mercado negro, no final ele reclama dos bots sendo que ele é um dos "patrocinadores" do mercado negro, dos bots.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gaucho Psyco; 23-03-2014 às 14:41.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    02-12-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ótima tentativa de livrar (um pouco) a culpa dos bots, mas quem joga honestamente sabe que não é assim.

O cara que compra KK/Item/Char por grana RL é tão retardado/lixo para o jogo quanto o que usa bot.

Vc só comparou 2 tipos de babacas do jogo.

Os dois estão errados, e os jogadores honestos continuam sendo atrapalhados por eles.

Basicamente vc quis dizer que os Bots/vendedores de kk e char são "vítimas" dos jogadores que fazem esse mercado girar?
    Então o traficante da RL não é bandido, ele é vítima de quem quer comprar drogas? (Deixando de uma forma mais fácil de se explicar).

R: Não, os dois estão errados.

Adeus tópico de mimimi.
    Character god does not exist.

Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.

Registro
    24-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso por acaso livra você da culpa? Um erro não justifica o outro.
    Pelo contrário, o cara é novato não sabe a merda que ta fazendo. Diferente de você.
    And don't forget the Joker!

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não disse que quem usa bot não tem culpa LOL Eu to dizendo que quem fica de mimimi muitas vezes ajuda e muito quem vende kk, boteia..

Aonde que disse que o bot é vítima? Acho que ta faltando óculos para mim ou você esta vendo coisas a mais :/

@jurandir

Se o cara é novo ou não, isso não importa. O que importa é que ele é um dos que fazem o mercado negro continuar. Tanto ele quanto os botters são culpados... E quem compra é tão ou até mais culpado de quem boteia, vende kk, char porque se não tivesse ninguém que comprasse não existiria.
    Última edição por Gaucho Psyco; 23-03-2014 às 15:39.
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    23-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quem compra gold no mercado negro é tão retardado quanto quem coloca bot em corym. A diferença é que pode-se vender scrolls pra arranjar grana in-game.

Mas eu não vou gastar meu dinheirinho suado pra comprar KK em tibia, prefiro fazer eu mesmo minha propria grana.

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É legal ver aquele momento que um cara ta falando "Acho que vou comprar um lvl 100", "Vou comprar 1kk para começar" (hoje em dia nem tanto com os premium scroll), depois de um tempo está lvl alto, cheio de itens, cheio de dinheiro mas não consegue upar pois todos respawns tem um botter 24 horas por dia.

Já vi bastante gente que reclamava bastante dos botters mas depois comprava char, ai fico pensando, cadê a lógica ?

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre disse:

Tem gente que culpa o bot, mas o culpado não é esse cara. Esse cara só é bot, tem centenas de makers, vende KK, char, item, etc, por uma razão: tem mercado. Tem otário pra comprar.

Não to defendendo os botters, pelo contrário, mas o bot hoje equipara-se ao cara que compra kk e char; Entra na mesma função de player "inocente" em guild de botter: não usa o programa ilegal, mas usufrui do uso de terceiros, é tão culpado quanto. E tem que ser deletado da mesma forma.
    Última edição por Mackedanz; 23-03-2014 às 19:58.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jamais defenderia quem usa bot, contudo, de retardados eles não tem nada!

Quem usa bot maker está pouco se lixando pro Tibia ou qualquer outro MMORPG que ele destrua. O objetivo deles é grana, nada mais.

Concordo com o Menorzinhu quando disse que o tópico comparou apenas 2 tipos de comportamentos nocivos ao Tibia, contudo, acho que o Gaucho foi muito feliz no desenho esquematizado.

Ele mostra "na lata" que geral prefere apontar um culpado do que fazer um "Mea Culpa"

Quem perde mesmo nessa estória é o player cativo do Tibia, aquele que joga há anos. O novato chega aqui, quer a vantagem e as facilidades do mundo em "um dia", financiam o ciclo vicioso, não demora a enjoar do jogo e abandoná-lo.
    Última edição por Leobahia; 23-03-2014 às 20:45.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    20-08-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais ou menos.
    Os bots existem desde que o jogo começou, ainda que suas funções tenham evoluído ao longo do tempo. Antigamente, o objetivo não era juntar caralhadas de dinheiro, mas sim obter algum tipo de vantagem em relação a outros jogadores (tipo runa ou skill).
    Sim, hoje essa coisa só tem a dimensão que tem porque a demanda existe.
    Entretanto, eu acredito que parte dessa demanda é culpa dos bots também: Tibia é (era?) um jogo bastante baseado em sua comunidade e comparações entre os characters surgem naturalmente. O problema é que é inviável manter o ritmo de um bot, de modo que alguns fracos apelaram para esse mercado negro.

Então a culpa é dos botters sim. Esse tipo de novato que você cita só agrava a situação, mas a culpa é dos botters.
    Povo de merda, governo de merda

Registro
    30-03-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Simples e objetivo , muitos dos que reclamam , hoje em dia para não "patrocinar" , donatam um premium scroll , só para ficar com a consciência "limpa"

Publicidade:

Tópicos Similares

1. KKKKKKKKKK Ri Pakas
    Por Marttin no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 15
    Último Post: 14-02-2013, 19:01
  2. Tentaram me hackiar kkkkkkkkkk
    Por Rianus no fórum Fui Hackeado / Anti-hacker
    Respostas: 9
    Último Post: 28-06-2007, 16:24
  3. Culpa da CipSoft?
    Por Joyster no fórum Tibia Geral