Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 32

Tópico: mimizentos do 7.6

Registro
    06-07-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão mimizentos do 7.6

Vim fazer esse tópico como um desabafo. Não sou muito de criar tópicos. Mas eu sempre curto as fotos que a fanpage do Tibia bota no facebook. Acho muito legal como eles dão valor ao RPG e cada dia mais, com essas teasers todas as semanas vemos boas histórias.

O que me deixa PUTOOSSESO é o povo mesmo com a Cip tentando ao máximo botar algumas fotos legais ainda tem gente falando. "mimimi 7.6 melhor tibia mimimi" e o pior que vejo profile de criança no máximo 14-16 anos de idade que não entende que o 7.6 foi a 7 anos atrás!!

E o que acontece é de moleque jogar aquele OT maroto de 1000000exp versão 7.6 e achar uma maravilha. Mas o 7.6 era horrível e eu falo isso com propriedade que eu jogo desde o update de tiquanda que foi o 7.5 ou 7.4 não lembro direito. Antigamente o jogo era desbalanceado, EK não batia nada, MS hitando 1k por SD. Não tinha HK, pk era muito mais comum, guild que dominavam deixavam mil MCs abertos fazendo SD/UH lvl 15. Economia era tão hardcore que eu lembro que minha primeira premmy de 3 meses eu comprei por 120k.

Concordo que antigamente tinha de melhor as guilds. Tinha um senso maior de união e antigamente existia powergamer. Hoje você não pode aparecer com 10h no pskonejott que já é taxado de boter :/

Pronto. Chorei todas minhas pitangas, que venham as pedradas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-01-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vc pto ,pq esta cansando de ver post sobre 7.6 , dai resolveu fazer um topico para as pessoas falarem sobre o tibia 7.6.... O______o

Vc poderia entra em outro qlqr outro topico de qlqr outra seçao que vc teria as opniao sobre esse assunto.
    Última edição por bokaxato; 06-12-2013 às 11:17.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

bem, eu comecei a jogar Tibia eu tinha 10 anos.

Hoje, tenho 21.

São 11 anos de jogo, onde passei por várias dificuldades, vi MUITAS mudanças no jogo, e, apesar de ter dado vários retireds, nunca deixei de acompanhar o jogo e seus updates, então acho que tenho propriedade para falar.

É CLARO que o 7.4 e o 7.6 tinham seus defeitos. Mas a nostalgia daquela época não é porque o jogo era muito difícil (pelo menos não pela parte de muitos).

A saudade vem de uma época em que Tibia era um jogo ROLEPLAY, o que hoje já praticamente não o é.

A facilidade em se upar solo afastou as pessoas de hunts em grupo.

O market matou o trade e a comunicação para obtenção de novos equips.

A CIP relaxou com os botters, permitindo que se formasse várias máfias de goldfarmer.

E, para alguns (para mim inclusive), os dummies e, futuramente, o treino offline, acabaram com o principal diferencial que Tibia tinha em relação aos outros jogos.

Você tinha que treinar para ficar forte. Precisava de ralar, diferente de hoje, que, com 1 ano deixando meu char kina treinando off, tenho skills 100+ nos 2.

Essa é a saudade, mas é claro que Tibia tinha seus defeitos.

Registro
    27-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ao me lembrar do 7.6 me vem o sentimento nostálgico, de passar horas e horas na fila para poder jogar, bem como a curiosidade de entrar em certos locais por não conhecer, sonhar com itens que eram lendários na época, como o Full Set clássico: Demon Helmet, Magic Plate Armor, Golden Legs e Mastermind Shield, set esse que custava uma verdadeira fortuna e hoje é comprado por preço de banana, contudo continuo usando ele, pois somente agora fui ter acesso a tais itens, independente das porcentagens de defesa e skills dos itens Zaoan e demais a alegria que me dá ao ver esse set é incomparável.

Eram tempos bons, mas não pode se dizer que o Tibia piorou, o que diminuiu expressivamente a quantidade de players foi as decisões tomadas pela CipSoft quanto aos jogadores que usam Softwares ilegais, com certeza se medidas tivessem sido tomadas quando essa praga se iniciou, teríamos a mesma quantidade de players de anos atrás ou quem sabe até mais.

Doutro norte, não há como negar que houveram diversas melhorias no jogo e que por diversas vezes foram pedidos dos próprios jogadores, como um exemplo as montarias, lembro-me de uma imagem postada no TibiaBR a muitos anos atrás com um Character montado num cavalo e correndo pela Chuva, era um sonho de muitos e muitos poder usar montarias e hoje temos diversas delas.

Implementaram diversas áreas de caça, a variedade é muito maior, para atender todas as classes do jogo, quando Eternal Oblivion era o top do Tibia, ele caçava na Dragon Lair de Venore, hoje em dia, um level 60 caça lá e olhe lá.

Sem falar nas melhorias gráficas que foram surpreendentes, principalmente entre o 7.6 ao 7.8, onde melhoraram toda a textura do jogo, as bordas dos rios, todos os outfits, a criação dos addons.

A experiência do jogador é algo a se levar em conta, no Tibia 7.6, era milhares de pessoas começando a jogar diariamente, muitos com seus 10 ou 12 anos, tudo era novidade, tudo era desafio, hoje em dia poucos são os que começam a jogar, grande parte dos jogadores Low Level são novos personagens de jogadores antigos, que já possuem muito conhecimento acumulado, logo nada que o jogo tenha poderá proporcionar a esse antigo jogador a sensação de ser um noob de antigamente.

Logo se for comparar com antigamente, acredito que a única vantagem do Tibia antigo era a sensação de medo e curiosidade o qual o jogo te proporcionava, pois existiam muito menos spoilers, entrar numa cave as vezes poderia ser sua passagem de volta ao templo, realizar a Paradox Quest, compensava cada minuto gasto, pois os 10k e os Talons que você conseguia eram magníficos e te ajudariam demais, hoje em dia ninguém quer perder algumas horas para fazer a quest se pode caçar e garantir o triplo de lucro que conseguiria com a quest.

Acredito que o ponto chave para isso, seja justamente a falta de mistérios e desafios que o jogo pode te proporcionar, não estou falando de quests com milhares de bichos que batem forte e sim de locais misteriosos, livres de spoiler, que façam com que os jogadores imaginem o que pode haver lá, bem como quests que façam o jogador se interessar, não só pelo loot e sim pelo enredo.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando algum fansite publica algo no facebook, leio só por cima e passo longe dos comentários kkkkkk

Publicidade:

Registro
    05-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Quando algum fansite publica algo no facebook, leio só por cima e passo longe dos comentários kkkkkk
    Somos dois.

@Topic
    Eu comecei também há muuuito tempo atrás, entretanto eu era muito noob por causa da minha idade 8 anos na época e também por nunca ter jogado. Eu gostava de jogar mas não tinha envolvimento direto com PvP, eu lembro que só pra sair de rook demorei 2 semanas sendo que 3 dias eu fiquei preso num buraco e não sabia que pra sair tinha que clicar na escada (noobices como era bom).

Enfim, era um época boa pelo fato de como era o jogo e as amizades que se fazia era muito diferente de agora. O PvP realmente era bem desbalanceado, e eu particularmente odiava jogar sem ter HK mesmo que exigisse mais braço era muito chato.

Vejo várias pessoas pedindo pra voltar aquela época, mas o que elas não entendem é que Tibia nunca nai voltar a ser o que era. Não teremos a versão 7.6, 8.6 de volta porque elas são parte do passado e Tibia como todo jogo evoluiu e não faz muita lógica voltar atrás, mesmo que muitos queiram. E isto a empresa já deixou claro, não teremos nenhuma versão anterior de volta até porque iria mudar o jogo de uma forma gigantesca e exigiria um grande período talvez para se adaptar novamente.

Penso que os jogadores devem ter consciência de que o jogo juntamente com os jogadores evoluiu, se foi para melhor ou pior não importa mas que evoluiu isso sim temos certeza. Nada adianta ficar pedindo para voltar aquela época porque não irá voltar, quer jogar 7.6? Joga um OT pra descontrair, isso é o máximo que você pode fazer para chegar perto da versão 7.6 mas o melhor é admitir que os tempos são outros e que "a água que passou debaixo da ponte não volta".
    Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

Registro
    29-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Gaucho Psyco Ver Post

Vejo várias pessoas pedindo pra voltar aquela época, mas o que elas não entendem é que Tibia nunca nai voltar a ser o que era. Não teremos a versão 7.6, 8.6 de volta porque elas são parte do passado e Tibia como todo jogo evoluiu e não faz muita lógica voltar atrás, mesmo que muitos queiram. E isto a empresa já deixou claro, não teremos nenhuma versão anterior de volta até porque iria mudar o jogo de uma forma gigantesca e exigiria um grande período talvez para se adaptar novamente.
    Tudo evolui cara, e voltar a um cliente que É interessante pra uma boa galera, pode ser uma evolução.

Não teremos a união de servidores? Creio que isso não vá demorar muito, e até então era algo que tudo mundo disse como impossível.
    A staff da CIP já deu uma mudada, novas cabeças estão la dentro, e não o tradicional pensamento alemão que era no inicio, onde a CIP não voltava atrás de nada.

Hoje eu acho que ela está muito mais "flexível" comparado a uns 5 anos atrás.
    Se houver um publico para isso, eles podem bem voltar atrás, se irá funcionar, ai só a pratica vai dizer.

O que acho difícil é eles determinarem qual das antigas versões seria implementada, ou quem sabe, fazer "alguns" servidores com clientes diferentes.

Nunca vai conseguir agradar a todos, mas da pra tentar agradar um pouco de cada publico né ?
    Copyright ©1990 - 2018

Registro
    29-03-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

7.6 foi quando botaram as wands, um lixo.
    7.4, antes de Tiquanda, foi ótimo...

Registro
    30-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Joguei do 7.1 ao 7.4 (comecei a jogar estava na 5a série) - não peguei a 7.6 pra saber como era, mas tentei voltar a jogar recentemente e não consegui não...

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou pós 8.1, estou livre dos choros do 7.6, kkkkkkk.

Não li todos os posts, mas acredito que o ponto chave não seja exatamente o tibia ser um melhor jogo no 7.6, mais fácil ou sei lá. "O caroço da questã" é que foi nesse que a maioria começou a jogar, ou os mais antigos, que começaram a jogar mais sério. Tudo era mais dificil, tudo era um mistério, e qualquer mera conquista era A CONQUISTA. Player skill 95/95 era idolatrado, paladin skill 100 era Deus. Enfim. É mais uma sensação nostálgica do que uma critica em si.

Éramos, maioria, crianças nessa época, e não existiam tantos fansites que davam spoiler de tudo. Se quisesse saber de algo, tinha que ir atrás. Um pouco a cip ajudou a 'perder a essência' do tibia, mas era facilidades que todos queriam. Aliás, boa parte dos que reclamam das facilidades eram os que reclamavam das dificuldades. Dessa forma, não existe como agradar, correto?

8.1, pra mim, foi maravilhoso, apesar de entender melhor a dinâmica do jogo por OTs, fiz muitos amigos, voltei em 2009 a jogar sério em global, e nunca mais parei. MAs cada coisa em seu tempo.

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. Respostas: 89
    Último Post: 24-07-2013, 23:47
  2. Criaçao de um servidor OFICIAL de tibia 7.6
    Por gabrielhoo no fórum Propostas TibiaBR
    Respostas: 3
    Último Post: 02-06-2013, 16:37
  3. Desde quando você joga Tibia?
    Por GrYllO no fórum Enquetes TibiaBR
    Respostas: 111
    Último Post: 05-06-2012, 01:43
  4. Tutoriais sobre o TibiCAM (Download) 7.6