Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Grim Reapers de Yalahar Tutorial - Tibia Arte

Registro
    23-07-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Grim Reapers de Yalahar Tutorial - Tibia Arte

Fala galera!

Depois de muuuuitos pedidos, finalmente consegui gravar a famosa hunt de grim reapers! No video de hoje mostrei a catilogencia para caçar tranquilamente em yalahar!
    Espero que gostem, e não deixem de curtir, compartilhar, inscrever no canal, e comentar =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bom o vídeo e belo char.

Não sei se é so eu, mas vejo vocações de ataque a distância (mages e paladinos) hoje em dia como vocações tão fáceis, por causa do uso exagerado de Walls. Na minha época não existia isso. Ou você era knight e caçava colado, socando porrada e levando porrada, ou ficava correndo dos bixos.

Falo isso pois esses dias estava caçando Chosen com meu knight, level 166, e estava vendo um paladino level 80 caçando na mesma cave, sem problema nenhum, na maior facilidade. Ele se cercava com fire walls e fire bombs, e conseguia matar os monstros um a um, sem levar um hit meele dos chosens. E ainda lucrou muito mais que eu, que tenho mais do dobro do level dele.

Acho que já passou da hora da Cip arrumar isso, pra mim isso é como se fosse um bug.

Novamente, não me refiro a você, que tem level mais que sufciente pra caçar Grims mesmo que precisasse correr, o que você até faz em alguns Grims, portanto não se ofenda.

Abraço.
    Última edição por Jurandir; 19-11-2013 às 21:58.

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O conteúdo do seu canal está de uma qualidade incrível

Dei uma olhada meio por cima e parece que não vi nenhum vídeo em Demona (Talvez eu não tenha visto direito kk), se aceita palpite recomendo que faça, você manja das manjarias com pala, ensina o pessoal caçar com trap/poison field, trapando o Warlock nos cantos.
    Última edição por Skiann Torphyx; 19-11-2013 às 22:13.

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Como diz o ditado: " o cara manja dos paranauê" rsrs

Excelente vídeo, apesar de não der paly, seus vídeo conseguem minha atenção pela forma didática que repassa as técnicas das hunts.

Parabéns!

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    23-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Jurandir Ver Post

Não sei se é so eu, mas vejo vocações de ataque a distância (mages e paladinos) hoje em dia como vocações tão fáceis, por causa do uso exagerado de Walls. Na minha época não existia isso. Ou você era knight e caçava colado, socando porrada e levando porrada, ou ficava correndo dos bixos.

Falo isso pois esses dias estava caçando Chosen com meu knight, level 166, e estava vendo um paladino level 80 caçando na mesma cave, sem problema nenhum, na maior facilidade. Ele se cercava com fire walls e fire bombs, e conseguia matar os monstros um a um, sem levar um hit meele dos chosens. E ainda lucrou muito mais que eu, que tenho mais do dobro do level dele.

Acho que já passou da hora da Cip arrumar isso, pra mim isso é como se fosse um bug.

Novamente, não me refiro a você, que tem level mais que sufciente pra caçar Grims mesmo que precisasse correr, o que você até faz em alguns Grims, portanto não se ofenda.

Abraço.
    Opa brigadao =D! Isso é um assunto beeem polêmico! eu tb acho meio ‘tosco’ char lvl 80 caçando em lugar q até vc no 170 passa perrengue, contudo, se for pensar na ideia do uso de walls e fields, eu acho que a ideia da cip sempre foi essa… se nenhum bixo evitasse wall, não existiria esse tipo de runa (na minha opinião). Entao ainda que seja tosco, eu acho que é dificil a cip mudar isso…

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    O conteúdo do seu canal está de uma qualidade incrível

Dei uma olhada meio por cima e parece que não vi nenhum vídeo em Demona (Talvez eu não tenha visto direito kk), se aceita palpite recomendo que faça, você manja das manjarias com pala, ensina o pessoal caçar com trap/poison field, trapando o Warlock nos cantos.
    Opa! Muito obrigado! Nunca fiz video de Demona mesmo não tenho uma preguiça descomunal de ir lá kkkkkk! Mas vou anotar a sugestão sim, e logo logo a gente grava lá =D

Citação Postado originalmente por Leobahia Ver Post
    Como diz o ditado: " o cara manja dos paranauê" rsrs

Excelente vídeo, apesar de não der paly, seus vídeo conseguem minha atenção pela forma didática que repassa as técnicas das hunts.

Parabéns!
    Po cara, que bom q gostou =D, brigadao pelo feedback =D

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Tibia Arte; 20-11-2013 às 17:11.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala Pedro (Tibia Arte)! Valeu por citar meu vídeo do tutorial aew! Mais uma vez o vídeo ficou ótimo! parabéns

Abraço.
    Falou tudo o que eu penso. Esse negócio de wall facilita demais... mas... fazer o que? como o Pedro disse, se esse sistema não existisse, não teria porque existir essas runas.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    23-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Fala Pedro (Tibia Arte)! Valeu por citar meu vídeo do tutorial aew! Mais uma vez o vídeo ficou ótimo! parabéns

Falou tudo o que eu penso. Esse negócio de wall facilita demais... mas... fazer o que? como o Pedro disse, se esse sistema não existisse, não teria porque existir essas runas.
    Opa! Que bom q gostou, cara! Inclusive, dei um role lá no resp de demon seguindo seu tutorial, e foi sussegado demais!

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Abraço.
    sem querer polemizar, mas observe o seguinte:

Um Paladino é uma classe que se desenvolve com relativa facilidade até o level 120, sem muito esforço, e com bastante lucro. Isto perdura por toda a vida de um paladino, em termos de lucro, porém, em termos de exp não. Um paladin só faz boa exp caçando as mesmas coisas, fazendo as mesmas coisas, sem muitas chances de maximizar o rush. A maior prova disso: procure players level 180 e 350 e questione o que eles caçam para exp. A resposta na maioria das vezes sera grim reaper e banuta, sendo que banuta na maioria das vezes é com outro player, também paladin. RP só caça em dupla ou grupo, com benefícios a todos se todos forem paladin. Paladin tem uma vida media, uma mana média, um ataque alto e uma exp média. A única coisa de boa que tem, é a possibilidade de poder caçar a maioria das coisas fazendo bastante lucro, porém fazendo pouca exp. E acham isso ruim?

Analisando outras vocações:

→Sorcerer: não tem muita life, mas tem uma quantidade de mana absurda, uma grande variância de ataques, grande parte deles área, têm a sd que tem hit mais alto que uma boltada/flechada, mais consistente (apesar de ser mais caro) e faz mais que o dobro de exp que um paladino faz. Se encaixa em qualquer time. Pró: alta exp e up em tempo baixo.
    Contra: é preciso um enorme gasto inicial, além de qualquer bobeada/kick/net caindo morre.

→Druid: menos ataques em relação aos sorcerers, porém podem usar as principais runas do jogo, principalmente mw e wg. Healam absurdamente, sendo um par perfeito para o knight, fazem uma ótima exp, porém em menos lugares. Basicamente mesmos contras que o sorcerer, e de prós ainda tem o plus de ter o heal, o que o torna necessário em qualquer service que se preze,

→Knight: Um tanque, literalmente, altíssima hp e pequena mana. Porém a cap é imensa, podendo fazer com que a hunt dure por mais tempo que qualquer vocação. Faz uma média de exp e lucro muito altos, mas menos que paladin, porém com mais rush. Ek segura a porra toda, protege a todos e não se faz quase nada sem ele em quests, services, etc. Prós: muita cap, muita life, muito exp e médio lucro. Contra: inicialmente é um saco upar um ek, por ter ataques baixos, tem pouca mana, e depois de algum tempo depende diretamente de um ed para fazer dinheiro e xp.

Resumindo: cada vocação tem prós contras efetivos. Dizer que o ataque do paladin de utito tempo é altíssimo é fácil. Mas lembrar que ele fica com slow status e sem poder healar na spell durante o cooldown ninguém quer, né? Não adianta mano. Ainda acho que paladin tá desbalanceado, porém não há o que fazer. O que torna o paladin inutil (infelizmente) hoje é falta de magias em área (mas san é ridiculo), porém se adicionassem o rp estaria acima de todas as vocações. Mas querer tirar um dos poucos bons recursos do rp, ou chamar de 'trapaça', é ridículo né.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 7
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 16
    Último Post: 03-09-2013, 22:06
  2. Taverna | Futuro Animal
    Por Cobion no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 13-07-2012, 08:35
  3. Taverna | Conheça dos Demônios...
    Por Hoch no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 26