-Zombie Hunt
Spoiler: blablabla
-
Intro:
Eae galera! Por esses dias tenho feito hunt de zombie, é uma hunt bem lucrativa, você geralmente não gasta nada (além de spears e stealth ring), a exp é boa, e dependendo do mundo, a cave é 'vazia'.
-
Porque caçar zombies?
Eu escolhi caçar zombies pelo lucro, vi um vídeo e fui até a ilha que irei mencionar, e achei uma hunt MUITO boa, não tenho char level alto e ela me ajudou a subir meu balance, e de quebra, upar em uma velocidade boa.
-
Porque a hunt é fácil?
Zombies não vêem invisibility, ou seja, diferente de outras hunts, você não vai gastar potion caso pegue full resp, você só precisa equipar um stealth ring, e vai ficar de boa!
-
Informações gerais:-
Zombie!
HP: 500
EXP: 280 pontos de experiência por morte
Loot: 0-65 Gold Coins, Battle Hammer, Brass Helmet, Half-Eaten Brain, Mace, Rusty Armor (Common), Halberd (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Life Ring (raro), Mana Potion (raro), Simple Dress (raro).
-
Level minimo: 40
(Porque? Eu aconselho 40 pela velocidade em que você vai matar, você obviamente pode ir no level 30, com stealth ring, mas talvez a hunt não seja tão boa em relação a exp/hr, e você vai gastar 'mais'.)
-
Exp/h: Com bônus - 80~90k/h | Sem bônus - 50~60k/h
-
O que levar:
Ropee Shovel
(ou qualquer coisa que sirva como)
Potions
- É sempre bom carregar, só por via das dúvidas. Eu costumava levar 40 MP e 20 HP, mas geralmente nunca usava.
Stealth ring - É extremamente importante levar stealth ring, com ele você evita waste e consegue limpar o respawn mais facilmente, sem contar que ele irá te ajudar caso ocorra algum problema.
Treasure Map - Você precisa de um treasure map pra 'abrir' a cave. (Explicarei abaixo como 'conseguir' o mapa')
250 gold - A passagem custa 200 gps, e a de volta 50, leve 250 caso aconteça algum imprevisto.
FOOD: É de extrema importância levar food, nenhum mob dropa food onde iremos caçar.
-
Comprando um map e chegando na cave:
-
O map custa em média 400 gps no market, eu costumo comprar em grandes quantidades, basta procurar por 'treasure map', ele irá aparecer. LEMBRE-SE: NÃO é o pirate treasure map.
Spoiler: market mapa
-
Como chegar na ilha:
(No final do tutorial tem um vídeo, caso prefira, nele mostra exatamente o caminho até a cave)
Ponto de partida: Liberty Bay (depot)
-
Siga ao sul do Dp, e vá para uma casinha, onde tem um 'npc pirata', ele te levará a ilha por 200 gps.
Spoiler: imagem mapa
-
Ao chegar na ilha, siga a esse ponto e use shovel exatamente nesse sqm, é a entrada 'oculta' da cave.
OBS: Na imagem tem uma setinha, ignore, é pra usar shovel exatamente onde o personagem está. (no caso, são 2 sqm do 'buraco' fechado que pode ver na img)
Spoiler: imagem
-
Vá para esse ponto.
Spoiler: imagem
-
Spoiler: Agora pra esse. CUIDADO! Ao descer você já estará na cave de zombie, aconselho descer com stealth equipado, em caso de estar full resp.
-
O mapa da cave é esse. Os lugares onde marquei um 'fantasma', é onde tem ghost!
-
Dicas sobre a hunt:
1 - Não tenha medo de usar a mana, não 'guarde' muita, zombies tem mana drain, e muitas vezes você acaba perdendo mana por bobeira.
2 - Carregue todos os steel helmets possíveis, eles valem uma grana, e compensa mais carregar 2 steels a 1 halberd.
3 - Evite os ghosts, eles são imunes a hits físicos.
-
VÍDEO:
Ignorem a marca d´água, meu editor deu ruim, tive que usar outro pra acelerar. :B
-
Spoiler: LT
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Zombie Hunt
e Shovel
(ou qualquer coisa que sirva como)
Potions
- É sempre bom carregar, só por via das dúvidas. Eu costumava levar 40 MP e 20 HP, mas geralmente nunca usava.
Stealth ring - É extremamente importante levar stealth ring, com ele você evita waste e consegue limpar o respawn mais facilmente, sem contar que ele irá te ajudar caso ocorra algum problema.
Treasure Map - Você precisa de um treasure map pra 'abrir' a cave. (Explicarei abaixo como 'conseguir' o mapa')
250 gold - A passagem custa 200 gps, e a de volta 50, leve 250 caso aconteça algum imprevisto.
FOOD: É de extrema importância levar food, nenhum mob dropa food onde iremos caçar.
Comprando um map e chegando na cave:

Responder com Citação