Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Zombies, Libert Bay!

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    17-11-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Zombies, Libert Bay!

Zombie Hunt
    -
    Spoiler: blablabla

-
    Intro:
    Eae galera! Por esses dias tenho feito hunt de zombie, é uma hunt bem lucrativa, você geralmente não gasta nada (além de spears e stealth ring), a exp é boa, e dependendo do mundo, a cave é 'vazia'.
    -
    Porque caçar zombies?
    Eu escolhi caçar zombies pelo lucro, vi um vídeo e fui até a ilha que irei mencionar, e achei uma hunt MUITO boa, não tenho char level alto e ela me ajudou a subir meu balance, e de quebra, upar em uma velocidade boa.
    -
    Porque a hunt é fácil?
    Zombies não vêem invisibility, ou seja, diferente de outras hunts, você não vai gastar potion caso pegue full resp, você só precisa equipar um stealth ring, e vai ficar de boa!
    -
    Informações gerais:
    -
    Zombie!
    HP: 500
    EXP: 280 pontos de experiência por morte
    Loot: 0-65 Gold Coins, Battle Hammer, Brass Helmet, Half-Eaten Brain, Mace, Rusty Armor (Common), Halberd (semi-raro), Steel Helmet (semi-raro), Life Ring (raro), Mana Potion (raro), Simple Dress (raro).
    -
    Level minimo: 40
    (Porque? Eu aconselho 40 pela velocidade em que você vai matar, você obviamente pode ir no level 30, com stealth ring, mas talvez a hunt não seja tão boa em relação a exp/hr, e você vai gastar 'mais'.)
    -
    Exp/h: Com bônus - 80~90k/h | Sem bônus - 50~60k/h
    -
    O que levar:
    Rope e Shovel (ou qualquer coisa que sirva como)
    Potions - É sempre bom carregar, só por via das dúvidas. Eu costumava levar 40 MP e 20 HP, mas geralmente nunca usava.
    Stealth ring - É extremamente importante levar stealth ring, com ele você evita waste e consegue limpar o respawn mais facilmente, sem contar que ele irá te ajudar caso ocorra algum problema.
    Treasure Map - Você precisa de um treasure map pra 'abrir' a cave. (Explicarei abaixo como 'conseguir' o mapa')
    250 gold - A passagem custa 200 gps, e a de volta 50, leve 250 caso aconteça algum imprevisto.
    FOOD: É de extrema importância levar food, nenhum mob dropa food onde iremos caçar.
    -
    Comprando um map e chegando na cave:

-
    O map custa em média 400 gps no market, eu costumo comprar em grandes quantidades, basta procurar por 'treasure map', ele irá aparecer. LEMBRE-SE: NÃO é o pirate treasure map.
    Spoiler: market mapa

-
    Como chegar na ilha:
    (No final do tutorial tem um vídeo, caso prefira, nele mostra exatamente o caminho até a cave)
    Ponto de partida: Liberty Bay (depot)
    -
    Siga ao sul do Dp, e vá para uma casinha, onde tem um 'npc pirata', ele te levará a ilha por 200 gps.
    Spoiler: imagem mapa

-
    Ao chegar na ilha, siga a esse ponto e use shovel exatamente nesse sqm, é a entrada 'oculta' da cave.
    OBS: Na imagem tem uma setinha, ignore, é pra usar shovel exatamente onde o personagem está. (no caso, são 2 sqm do 'buraco' fechado que pode ver na img)
    Spoiler: imagem

-
    Vá para esse ponto.
    Spoiler: imagem

-
    Spoiler: Agora pra esse. CUIDADO! Ao descer você já estará na cave de zombie, aconselho descer com stealth equipado, em caso de estar full resp.

-

O mapa da cave é esse. Os lugares onde marquei um 'fantasma', é onde tem ghost!
    -
    Dicas sobre a hunt:
    1 - Não tenha medo de usar a mana, não 'guarde' muita, zombies tem mana drain, e muitas vezes você acaba perdendo mana por bobeira.
    2 - Carregue todos os steel helmets possíveis, eles valem uma grana, e compensa mais carregar 2 steels a 1 halberd.
    3 - Evite os ghosts, eles são imunes a hits físicos.
    -
    VÍDEO:
    Ignorem a marca d´água, meu editor deu ruim, tive que usar outro pra acelerar. :B

-
    Spoiler: LT

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 01-11-2013 às 11:47.
    LT ~ A vida de um noobzin em Askara. /
    http://forums.tibiabr.com/showthread...06#post6726306
    -
    Tutoriais:
    Zombie, liberty bay! http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=486700

Tópicos Similares

1. Tutorial Zombies Yalahar
    Por Dartz Lotto no fórum Paladin
    Respostas: 23
    Último Post: 16-12-2017, 12:11
  2. [Tutorial] Caçando Zombies!
    Por titahh no fórum Tutoriais
    Respostas: 27
    Último Post: 19-02-2015, 20:42
  3. Coletânea: Os melhores Artigos e Tutoriais.
    Por Diferentaum no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 07-01-2014, 04:04
  4. TUTORIAL - RUSHANDO PALADIN 1-150 (COM WASTE)
    Por Leonardo07 no fórum Paladin
    Respostas: 2
    Último Post: 15-05-2013, 20:19
  5. Guia de Tutoriais para Paladinos!
    Por Pally team no fórum Paladin
    Respostas: 22
    Último Post: 08-02-2013, 20:19

Permissões de Postagem