Lord of the Elements é um boss que eu gosto tanto, mas queria que a luta dele tivesse mais ação, UHAHUAHUA
Pena que não dropou uma ETA da vida, pensa? HUE
Amei a parte Roleplay <3333, Bloodwing jamais será substituída, é a temporada de procriação, então a libertei por um tempo.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Por favor, deem uma lida, comentem e deem uma forcinha pra Seção Roleplay como um todo por favor =D não custa nada, tem muita coisa boa e nostálgica por lá!
Como só o @Dark Black Magician comentou, n vou usar a janelinha do spoiler dessa vez:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Lord of the Elements é um boss que eu gosto tanto, mas queria que a luta dele tivesse mais ação, UHAHUAHUA
Pena que não dropou uma ETA da vida, pensa? HUE
Amei a parte Roleplay <3333, Bloodwing jamais será substituída, é a temporada de procriação, então a libertei por um tempo.
ETA *--*
Amei o Lord of the Elements e a Bloodwing é suprema <3
Vai voltar com as cria nova tudo pro DBM cuidar SAUSHAUSHUHSUAHS <3
Dps a gnt combina mais atividades ingame <3
Abração!
----
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
----
A att. de hoje é de Ireas e Qamar! Segue jogo:
~~ Ireas Keras ~~
Como foram dias corridos, não fiz muita coisa, mas tá valendo:
Spoiler: Addons e Outfits: Full Male Hunter + Cartography 101 e Tome of Knowledge
Para sumarizar a maior parte dos feitos desses dias:
(Hunter Full XD)
(Mais um tomo entregue... Perdi as contas de quantos HSUASHAUHUSUH)
(Finalmente acabei essa caceta de quest HSAUSHAUSHUHSAU)
Spoiler: Achievements
E segue o bonde do Achievement!
Spoiler: Bônus
E as IBAGENS Bônus shaushaushas
(Jungle Camp dominado por Dworcs... E NADA do Witchdoctor -.- )
(Bro, do you even lift? Sim... Eu não tinha testado os teleféricos até hj -.-)
Spoiler: Level Up
Para ninguém dizer que eu não upo:
Spoiler: Versão Roleplay
- O Metal do Cantoreiro (e Outras Lendas Metálicas) -
"As pessoas deveriam parar para conversar com o Big Ben mais vezes.
Passando por sua torre para requisitar seus serviços de forja, ele começou a me contar sobre metais antigos e lendários que existiam -- ou ainda existem, vai saber -- em Tibia. Fiquei intrigado e resolvi ouvir o que o cíclope tinha a dizer. Um deles me chamou a atenção: um metal que, reza a lenda, parecia "cantar" enquanto era criado, e que ninguém sabe onde encontrar nesses dias.
Não sei até onde isso é fato ou ficção; independente disso, foi uma ótima conversa, a qual quero, certamente, repetir.
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
~~ Qamar Al Maharib ~~
Algum dia eu animo com Veludera e desencosto a Qamar só pra dar um jeito de transferir dps HSAUSHAUSHASHAUSA
----
E por hoje é só, pessoas! Até a próxima att!
Eu não me esqueci de Beregar! Eu ainda vou lá e gravo o vídeo SHAUSAHSUAUHAS