Curtir Curtir:  0
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 55

Tópico: Teaser #10: Recompensa aos que merecem

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Antoniio Nunes Ver Post
    eu ainda acho q isso nao foi mt necessario. o boss dropa um unico loot e quem pegar pegou, se nao quer ir la pra voltar com nada nem vá. muitos la só querem atrapalhar tentar roubar loot, e isso sempre fez parte do jogo, as pessoas se acostumaram. se os loots fikarem mais baratos, ate os semi-raros, vai fikar sem graça. imagina varias pessoas conseguindo emerald sword por exemplo, e se quem der mais hits é q pga o hat, vai ser dificil um kina de mage full q dropou o hat.

Nada a ver o que vc postou. Vá ler antes de sair falando besteira. Em primeiro lugar, o boss vai continuar dropando um único loot, só que desta vez uma guild power abuser não irá pegar todas as vezes. E não trata-se de "nem vá" pq outros merecem dropar tbm e em pvp a guild dominante nao deixa ninguem ir. Com essa medida, não vai ter mais como roubar loot, e o pessoal nao vai querer atrapalhar, já que todos tem chances.
    Segundo, os preços não vão cair, continuará a mesma raridade e preços, só vai mudar a "mão" que vai pega-los.
    E param de pensar em HIT HIT HIT como se MS e ED fossem ganhar todas. Não é só hit que conta, na verdade acho que os blokers vão levar a melhor, pq eles alem de hitar, protegem todos, usa fire wall, Magic wall, energy wall, levam mais hits, se curam mais vezes e etc.

To vendo mais uma utilidade daquelas magias de party hein, acho que usa-las influenciará bastante.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por SirMarlboroBlue Ver Post
    Acho que o preço vai cair sim, pelo que eu entendi os itens de drop 100% terão chance de dropar para os playeres que ajudaram a matar o boss na party

Ja os rares para os players que mais ajudaram na party, foi isso que eu entendi.

ps: Ola mage full!

Pessoal vai continuar caindo só 1 hat, nao vai mudar o loot, ou nao vai duplicar ou multiplicar pra varios nao. Mage full ainda vai continuar raro e caro. O que mudou: party nao tem mais validade, o que importa é o individual, e não são considerados só quem tirou mais xp, mas participação ao todo.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

UHUUULLL!!
    Agora terei um pouco de change de conseguir algo D
    Curti muito essa notícia.

Registro
    15-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gostei dessa noticia....Apesar de que Pally vai rodar nessa
    Se eu atacar, ataque junto...Se eu morrer, me espera que nois mata ele...
    Se eu fugir, saia correndo tbm, porque ta feia a coisa.

Registro
    15-02-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem legal!

Mesmo que seja 1% de chance, é melhor do que os zero porcento atualmente.

Publicidade:

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra quem acha que vai haver mais de um hat no loot do ferumbras, está enganado.

Conferi a notícia lá no Portal Tibia e ao que parece, o hat só irá para uma pessoa. Parece até que os knights acabarão com mage full com esse sistema, ou simplesmente venderão e ficarão milionários, praticamente... Não acho que o preço irá cair, o sistema vai servir apenas para que os outros consigam um loot e não saiam da torre de mãos abanando.

Bem, já deu uma animada depois dos teasers anteriores e fico mais feliz com isso, pra variar o clima de mass kicks. Uma pena que eu não tenha level pra enfrentar nenhum desses bosses.

Ah, tem mais: O sistema será implementado para alguns bosses somente, tais como Ghazbaran, Morgaroth, e possivelmente os bosses de Fiehonja também. Temos que aguardar o ts pra ter certeza de algo.

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Pra quem acha que vai haver mais de um hat no loot do ferumbras, está enganado.

Conferi a notícia lá no Portal Tibia e ao que parece, o hat só irá para uma pessoa. Parece até que os knights acabarão com mage full com esse sistema, ou simplesmente venderão e ficarão milionários, praticamente... Não acho que o preço irá cair, o sistema vai servir apenas para que os outros consigam um loot e não saiam da torre de mãos abanando.

Bem, já deu uma animada depois dos teasers anteriores e fico mais feliz com isso, pra variar o clima de mass kicks. Uma pena que eu não tenha level pra enfrentar nenhum desses bosses.

Ah, tem mais: O sistema será implementado para alguns bosses somente, tais como Ghazbaran, Morgaroth, e possivelmente os bosses de Fiehonja também. Temos que aguardar o ts pra ter certeza de algo.

~Carlos
    tbm entendi na noticia isto, só vai cair 1 hat mas vai ser por sorte. Digamos que quem ajudou mais tem mais chance de conseguir, mas se a pessoal deu alguns hitzinho já tem a chance, mesmo que pequena, de pegar algo.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O skilledfloyd traduziu o FAQ deste teaser. Adicionei ao segundo post. Leia com atenção!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    21-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Tyrun Dern Ver Post
    Gostei dessa noticia....Apesar de que Pally vai rodar nessa
    Te garanto que de thorn spitter e infernal bolt, de tempo san, dou mt mais dano que mt mage por ae, fora a sd...

@topic

agora sim \o
    1.- Dont Trust Anyone.
    2.- The Friendship And Loyalty Dont Exist.
    3.- High lvl Doesnt Mean its a Good Player.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu nunca gostei do sistema atual, que bom que finalmente decidiram torná-lo mais justo.

Publicidade:

Atenciosamente,
    Mendanha.

Tópicos importantes:
    Regras do fórum TibiaBR
    FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais freqüentes

M-E-N-D-A-N-H-A

Tópicos Similares

1. Quest Mainland | The Explorer Society
    Por Impurity Eyes no fórum Suporte Geral
    Respostas: 352
    Último Post: 18-09-2013, 16:55
  2. Recompensa Azul Cortante
    Por Pell no fórum Roleplaying
    Respostas: 13
    Último Post: 05-08-2013, 23:59
  3. Minha historia de Fantasia
    Por Vasconcellanor no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2
    Último Post: 02-01-2013, 12:20
  4. [ARCANIA] Aos novatos no servidor, uma ajuda!
    Por Chazys no fórum Open PvP
    Respostas: 49
    Último Post: 02-08-2012, 22:50

Permissões de Postagem