Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Blood rage

Registro
    03-11-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Blood rage

E aew galera blz??
    To com uma dúvida sobre a mágia blood rage (utito tempo):
    Eu sei que quando eu a utilizo meu skills vão nas alturas e em contra partida e fico sem defesa. A questão é, meu shielding skill que zera? A defesa do meu shield que zera? Meu shield e minha armadura ficam como se não existissem?

Tô nessa dúvida porquê eu lembro de ter lido alguém dizendo que pra caçar lurando tudo, usando utito tempo e metendo exori gran quanto mais % contra físico que o set tiver melhor... e tocando nesse ponto, se eu uso um shield que tem resistência contra físico (prismatic shield por exemplo) a % do shield ainda vai valer ou quando eu usar o blood rage essa porcentagem também conta como nada?

Agradeço a todos que puderem me ajudar. Abraço.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por frango 2008; 24-07-2013 às 17:53.

This party is getting crazy. Let's rock!

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por frango 2008 Ver Post
    E aew galera blz??
    To com uma dúvida sobre a mágia blood rage (utito tempo):
    Eu sei que quando eu a utilizo meu skills vão nas alturas e em contra partida e fico sem defesa. A questão é, meu shielding skill que zera? A defesa do meu shield que zera? Meu shield e minha armadura ficam como se não existissem?

Tô nessa dúvida porquê eu lembro de ter lido alguém dizendo que pra caçar lurando tudo, usando utito tempo e metendo exori gran quanto mais % contra físico que o set tiver melhor... e tocando nesse ponto, se eu uso um shield que tem resistência contra físico (prismatic shield por exemplo) a % do shield ainda vai valer ou quando eu usar o blood rage essa porcentagem também conta como nada?

Agradeço a todos que puderem me ajudar. Abraço.
    Bom dia, cara.

Sobre a magia, não, não há alteração alguma nos seus pontos de skill de shielding. O que acontece é que, para focar-se totalmente no ataque, o knight que usar a blood rage, durante o período de efeito da magia, negligencia a defesa e, portanto, não irá blocar com o escudo monstro algum. Em outras palavras, é como se a defesa do seu escudo e da sua arma fossem 0. Entretanto, a % de physical resistance irá continuar contando. Sendo do shield ou não.

Espero ter ajudado

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    Bom dia, cara.

Sobre a magia, não, não há alteração alguma nos seus pontos de skill de shielding. O que acontece é que, para focar-se totalmente no ataque, o knight que usar a blood rage, durante o período de efeito da magia, negligencia a defesa e, portanto, não irá blocar com o escudo monstro algum. Em outras palavras, é como se a defesa do seu escudo e da sua arma fossem 0. Entretanto, a % de physical resistance irá continuar contando. Sendo do shield ou não.

Espero ter ajudado
    Valeu pela resposta brother
    Já me ajudou um bocado!
    Só mais uma dúvida em relação ao combo de exori+utito tempo:
    Se eu estiver de full def e usar um berserker ou front sweep meu dano será reduzido por estar de full def? E se eu estiver de full def, usar o blood rage e depois usar uma das magias citadas anteriormente minha armadura vai segurar mais os danos?

Visitem meu Life Thread

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pela resposta brother
    Já me ajudou um bocado!
    Só mais uma dúvida em relação ao combo de exori+utito tempo:
    Se eu estiver de full def e usar um berserker ou front sweep meu dano será reduzido por estar de full def? E se eu estiver de full def, usar o blood rage e depois usar uma das magias citadas anteriormente minha armadura vai segurar mais os danos?
    o dano das magias nada tem a ver com estar em full def, balanced ou full atk. E, estando de utito, como você está abdicando da defesa, o modo de ataque tampouco influenciará, então pode manter full atk sem dó

Registro
    09-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rapaz esse eu não sabia dessas treta não
    pior que me ajudou aeuaeahu
    só sei que toco o utito sem dó

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só completando sobre full defense, existe poucos lugares que utilizo o char em full ataque, maioria das hunts é lurando ao máximo possível em full defense e dando todos tipos de exoris.

Registro
    03-11-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    o dano das magias nada tem a ver com estar em full def, balanced ou full atk. E, estando de utito, como você está abdicando da defesa, o modo de ataque tampouco influenciará, então pode manter full atk sem dó
    Valeu de novo brother

Citação Postado originalmente por Wace Ver Post
    Rapaz esse eu não sabia dessas treta não
    pior que me ajudou aeuaeahu
    só sei que toco o utito sem dó
    kkkkkkkkk bom saber que minha dúvida ajudou outras pessoas hehe.

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post
    Só completando sobre full defense, existe poucos lugares que utilizo o char em full ataque, maioria das hunts é lurando ao máximo possível em full defense e dando todos tipos de exoris.
    Valeu skiann, cada vez mais eu percebo que to quase lvl 100 e ainda nao aprendi a jogar com knight xD
    Eu vou sempre de full atack pegando de um em um ou no máximo 2 em 2 e só uso utito tempo em raras ocasiões :x

Vivendo e aprendendo rsrs vou usar as informações que vocês me deram pra mudar meu modo de caçar, obrigado a todos pela ajuda

Visitem meu Life Thread

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu skiann, cada vez mais eu percebo que to quase lvl 100 e ainda nao aprendi a jogar com knight xD
    Eu vou sempre de full atack pegando de um em um ou no máximo 2 em 2 e só uso utito tempo em raras ocasiões :x

Vivendo e aprendendo rsrs vou usar as informações que vocês me deram pra mudar meu modo de caçar, obrigado a todos pela ajuda

O dia que vc aprender tudo o jogo não vai ter mais graça, até hoje ainda acho coisas que eu não sabia.

Registro
    05-12-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu de novo brother

kkkkkkkkk bom saber que minha dúvida ajudou outras pessoas hehe.

Só pra constar, eu sempre caço no full atk, mas pelo fato de matar mais na porrada normal + exori ico e pouco usar exori e variações. Só vale a pena caçar no full def a partir do momento que começar a caçar no modo do skiann, lurando 3~4 bichos e matando no exori + variações.

Tópicos Similares

1. [AJUDA] BLOOD BROTHERS QUEST
    Por Igoro no fórum Knight
    Respostas: 4
    Último Post: 27-05-2013, 11:31
  2. BLOOD BROTHERHOOD
    Por matheusvp0 no fórum Open PvP
    Respostas: 14
    Último Post: 31-03-2013, 08:32
  3. Jogos | World of Warcraft
    Por MasterTimeBR no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 86