Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: RP 62 em busca da sabedoria das hunts!

Registro
    09-11-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RP 62 em busca da sabedoria das hunts!

Galera, boa tarde!

Meu char, Lord Petrus, é um RP de lvl 62, conforme segue abaixo:

Nome: Lord Petrus
    Lvl: 62
    Mundo: Valoria
    Skills: 90+2/82, Mlvl 16
    Equips: RH, Paladin Armor, Dwarven/Blue Legs (depende da caçada), BoH, Platinum Amulet, Demon Shield
    Atualmente eu ando caçando em Helheim (exceto o andar -5) e tenho tido um bom lucro e experiência lá, mas to cabreiro com uma coisa:

A idéia de caçar lá veio desse tutorial aqui. Lá, o autor diz que não gasta SMP na caçada, e isso me fez questionar seriamente minha competência enquanto caçador. Tudo bem que antes de Helheim eu fiquei por MUITO tempo caçando nos Barbarian e, sim, lá eu não gastava nenhuma potion - salvo uma ou outra quando entrava de doidão no meio do respawn. Mas em Helheim eu tenho gasto uma grande quantidade de pot's quando desço no -4, por causa do fuzilamento sofrido pelos ataques dos Bonelords e Bonebeasts (ataques à distancia), mesmo usando a tática do Firebomb, e sinceramente não sei o que estou fazendo de errado. Queria que alguém me desse uma luz, então vou descrever o que eu tenho feito e, se puderem, me digam onde está errado:

1) Coloco um Energy Ring (já que o utamo vita se foi);
    2) Desço no -4;
    3) Espero dar o tempo pra jogar a Firebomb (maldito update que colocou essa tempo de espera!). Nisso normalmente os Bonelord já estão me fuzilando e pelo menos um Bonebeast cola;
    4) Jogo a Firebomb no meu pé, pra impedir mais Bonebeasts de cercarem;
    5) Strong Mana Potion comendo solta por causa dos ataques + mana drain;
    6) Mato os Bonelord primeiro (santo alcance das Enchanted!);
    7) Mato o Bonebeast que colou (nem preciso dizer que mais rios de SMP foram gastos até aqui);
    8) Saio da proteção de fogo (belo nome pra Firebomb né?) e vou atrás dos monstros sobreviventes (aqui eu já tirei o Energy Ring);

Depois que o respawn da entrada se foi não tem mais grandes problemas, esse primeiro momento é que pega mesmo. E como eu costumo ficar umas 2-3h lá, isso se repete pelo menos umas 2-3x por hunt.

Desde já agradeço o apoio e a compreensão!

PS.: se alguém tiver sugestões de outros lugares pra caçar e puder dar dicas eu agradeço! Comentei dos Barbarian lá em cima porque lá é bobo de caçar, não oferece grandes desafios, e acho que isso me deixou mal acostumado haha

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 12:09.
    Lord_Petrus, the Az'irel

Confiram meu RP, ~Saga De Lord Petrus~, e o meu Life Thread.

http://img248.imageshack.us/img248/1...endetta9lo.jpg
    @Moderação: Dessa vez eu entendi ^^

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Trecho retirado do tutorial:

Eu, no meu level (56) e skills (89/79) não gasto mais strong mana potions. Apenas a Soft. Antes disso, no 50~53, eu gastava apenas 1~3 strong mana potions.
    E, caso queira matar os Braindeaths:

Se caçar neste lugar com soft provavelmente não vai gastar mesmo, mas se está caçando sem nada é normal gastar muito potion.

Registro
    19-01-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem certeza q o energy ring eh necessario? vc ja ta lvl 60+ logo ja pode usar gran san
    talvez seja esse o problema dos seus gastos
    experimenta descer de shield e full deff usando gran san e dar o bomb
    Master Sorcerer:[THREADTIBIABR="479827"]Tutorial Crystal Spider + Ice Golem (Nibelor)[/THREADTIBIABR]

Citação Postado originalmente por Tio sorriso
    Ok, agora cometa um suicídio e te perdoaremos neste tópico.

Registro
    01-08-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nossa, Petrus e Aekitas devolta.. bons tempos..

"You know where you are? You're in the jungle, baby. You're gonna die."

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Zoraik Ver Post
    Nossa, Petrus e Aekitas devolta.. bons tempos..
    Voltamos sim hahaha apesar que nem todo mundo. Foi só o Rafazords voltar que todo geral foi atrás!

Citação Postado originalmente por Arkan Osilis
    tem certeza q o energy ring eh necessario? vc ja ta lvl 60+ logo ja pode usar gran san
    talvez seja esse o problema dos seus gastos
    experimenta descer de shield e full deff usando gran san e dar o bomb
    ... bem, eu sabia que estava esquecendo de alguma coisa, ainda não comprei gran san HAHAHA

Ela cura muito mais que a san normal? Vou testar hoje e falo se deu muita diferença!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lord_Petrus; 15-07-2013 às 18:14.
    Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lord Petrus, devo informar-te que estas caçando de forma errada (sim, a palavra é esta mesmo!).

Você está gastando potes justamente porque está caçando no -3/-4 e não no -4/-5 como deveria. Também não há necessidade de Energy Ring para limpar o -4, faço de um jeito muito mais simples, talvez mais demorado, mas visto que você deverá fazer isso apenas ao iniciar sua hunt, não há problemas.

Quando for descer, ligue o Utura, coloque um shield e desça, você consegue tranquilamente tankar o dano durante 2 segundos apenas com utura + exura e SE o life abaixar muito, exura san/SHP. Solte a fire bomb e SUBA pro -3, de um tempinho para as criaturas voltarem para os seus lugares, após isso há 3 situações:

1ª: Se ao soltar a firebomb e subir, nenhum bonebeast for acertado, ótimo, eles não darão agro e ficarão apenas soltando poison missile de longe, então concentre em matar com onyx arrow ou enchanted spears (eu prefiro caçar de onyx arrow la, explicarei o pq no final do post), após matar TODOS os bonelords, ai você mata os bonebeasts.

2º: Se UM bonebeast foi atingido pelo firebomb, assim que o dano de fogo subir, dará agro e ele subira na firebomb e te atacará, nesse caso você deverá matar ele antes dos bonelords ou subir novamente e esperar o dano do fire passar, fica a teu critério.

3º: mais de um bonebeast foi acertado ao usar fire bomb: nesse caso, espere o dano do firebomb passar para não haver gastos.

não compensa caçar -3/-4, e você aguenta tranquilamente o -5, no -5 há apenas Elder Bonelords, Bonelords e Bonebeasts, as outras criaturas ficam presas em salas, você entra nelas se quiser.

quando descer no -5 haverá 1 ou 2 bonebeasts e talvez 1 ou 2 bonelords, você pode descer e ir matando os bonebeasts correndo pela esquerda próximo a parede tranquilo, pois para esse lado não há monstros, então você não ficará cercado, e lembre-se, você tem firebomb pra emergências!

Agora explicarei pq uso Onyx Arrow ao inves de Enchanted: No -5 dropa bastante gold, os gold coins pagam as arrows tranquilamente, com enchanted eu demoro mais a matar os Elder Bonelords, o que é ruim pois eles drenam a mana, quanto mais rápido matar, melhor, então as flechas acabam saindo melhor que enchanted, você gasta mais em munição e economiza em potes.

Caço la sem potes, cacei la sem potes, apenas de soft boots, mas se fosse limpar o -4 descendo pelo -3 toda hora, eu teria gasto e muito, não vale a pena!

No -5 você faz mais exp e tem um lucro muito maior!

Sobre outros locais: bom, meu respawn favorito do lvl 40 ao 70 foi Helheim, cacei do 40 ou 50 em Necros de Dréfia e em Helheim -2/-3, quando peguei lvl 50 eu parti pra helheim -4/-5 da forma como falei pra vc acima, cacei ice golens, Coryms, Ancient Scarabs, Dragons e DLs pra alternar a hunt, mas onde upei msm foi Helheim -4/-5, fazia 110k/h com bonus la e o lucro era absurdo, no meu mundo bonelord eye ta 7k, hardened bone ta 5k, saia de la com 4~8 hardeneds e 0 a 3 bonelord eyes por hora, fora lootbag e criature itens.

Bonus: Após pegar lvl 70 eu tentei Drillworms e bom, morri 2x até entender o respawn, 1 por culpa minha, outra por culpa do Tibia Flash que está com problema com a versão atual do flash (11.8), meu FPS foi pro limbo e voltei morto. Mas após pegar a manha do respawn percebi que da pra caçar la já a partir do lvl 50 com fire bomb/firewall/fire field/destroy field, mas é uma hunt extremamente arriscada pra primeira viagem, eu por inocencia tomei combo de 2 drill worms e me vi perder 600 de hp antes msm de curar, agora que já peguei a manha do respawn eu fico com a manha full sem usar soft e mantendo hp só com utura.

Registro
    09-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por KauanJP Ver Post
    Lord Petrus, devo informar-te que estas caçando de forma errada (sim, a palavra é esta mesmo!).
    Galera, gostaria de agradecer a todos e em especial ao KauanJP pelas dicas, o problema realmente foi solucionado sem uso de energy ring, fora que mesmo esquecendo de comprar o gran san eu ainda faturei na hunt ontem hahaha (tive que sair de Helheim não porque acabaram as pots, mas porque acabou a cap de tanto gold que eu peguei)

Aproveitando a deixa, c podia fazer um tutorial de Drillworm pra galera hein?

Valeu!
    Lord_Petrus, the Az'irel

BRASIL! ACIMA DE TUDO!

Registro
    03-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lord_Petrus Ver Post

Aproveitando a deixa, c podia fazer um tutorial de Drillworm pra galera hein?

Valeu!
    Apoiado! hehe

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Posso até fazer sim, mas irá demorar um pouco, com o update chegando eu precisarei dar uma olhada em dréfia pra atualizar meu tutorial de necros.

Tópicos Similares

1. Jogos | Minha análise completa do Wii U (enorme)
    Por Sero no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 9
    Último Post: 09-03-2013, 13:25
  2. "Eu me encantei", diz caçula de Eike Batista sobre panicat
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 27-01-2013, 16:40
  3. Taverna | Controle da Mente
    Por ShadowChaser no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 3
    Último Post: 13-12-2012, 14:09
  4. Irukukwu x Sero(2° Torneio Roleplay - Quartas de final)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 24
    Último Post: 12-05-2012, 15:44
  5. Olha ae
    Por SindelBR no fórum Tibia Videos
    Respostas: 7
    Último Post: 01-11-2004, 07:21

Permissões de Postagem