Galera, boa tarde!
Meu char, Lord Petrus, é um RP de lvl 62, conforme segue abaixo:
Atualmente eu ando caçando em Helheim (exceto o andar -5) e tenho tido um bom lucro e experiência lá, mas to cabreiro com uma coisa:Nome: Lord Petrus
Lvl: 62
Mundo: Valoria
Skills: 90+2/82, Mlvl 16
Equips: RH, Paladin Armor, Dwarven/Blue Legs (depende da caçada), BoH, Platinum Amulet, Demon Shield
A idéia de caçar lá veio desse tutorial aqui. Lá, o autor diz que não gasta SMP na caçada, e isso me fez questionar seriamente minha competência enquanto caçador. Tudo bem que antes de Helheim eu fiquei por MUITO tempo caçando nos Barbarian e, sim, lá eu não gastava nenhuma potion - salvo uma ou outra quando entrava de doidão no meio do respawn. Mas em Helheim eu tenho gasto uma grande quantidade de pot's quando desço no -4, por causa do fuzilamento sofrido pelos ataques dos Bonelords e Bonebeasts (ataques à distancia), mesmo usando a tática do Firebomb, e sinceramente não sei o que estou fazendo de errado. Queria que alguém me desse uma luz, então vou descrever o que eu tenho feito e, se puderem, me digam onde está errado:
1) Coloco um Energy Ring (já que o utamo vita se foi);
2) Desço no -4;
3) Espero dar o tempo pra jogar a Firebomb (maldito update que colocou essa tempo de espera!). Nisso normalmente os Bonelord já estão me fuzilando e pelo menos um Bonebeast cola;
4) Jogo a Firebomb no meu pé, pra impedir mais Bonebeasts de cercarem;
5) Strong Mana Potion comendo solta por causa dos ataques + mana drain;
6) Mato os Bonelord primeiro (santo alcance das Enchanted!);
7) Mato o Bonebeast que colou (nem preciso dizer que mais rios de SMP foram gastos até aqui);
8) Saio da proteção de fogo (belo nome pra Firebomb né?) e vou atrás dos monstros sobreviventes (aqui eu já tirei o Energy Ring);
Depois que o respawn da entrada se foi não tem mais grandes problemas, esse primeiro momento é que pega mesmo. E como eu costumo ficar umas 2-3h lá, isso se repete pelo menos umas 2-3x por hunt.
Desde já agradeço o apoio e a compreensão!
PS.: se alguém tiver sugestões de outros lugares pra caçar e puder dar dicas eu agradeço! Comentei dos Barbarian lá em cima porque lá é bobo de caçar, não oferece grandes desafios, e acho que isso me deixou mal acostumado haha
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: