Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Castle Shield

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Castle Shield

Olá pessoal.
    Eu estava caçando em Ramoa , e resolvi dar um pulo em Lich Hell , pois vi que os Lichs dropam o item mais bonito do jogo , na minha opinião que é o .
    Como estou pretendendo ir decorando uma casa aos poucos, fiquei caçando por lá quase o dia todo , e o melhor loot que encontrei dos Lichs foi um ROH.

Alguem já dropou esse shield , ou sabe de alguem que tenha dropado , para me dizer quais as chances de conseguir o Shield , e dizer se vale a pena continuar caçando lá para tentar dropá-lo? :'(

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Skiann Torphyx; 28-10-2013 às 15:29.

Registro
    30-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eae cara!

Esse item eh bem rarinho! Tenho um amigo que dropou ja sim, mas disse que demora um bocado.
    As vezes eh ateh melhor comprar no market do que tentar dropar, ate por que ele eh um item bem barato, levando em consideracao sua raridade.
    Chequei agora no mercado de meu mundo (Menera), estao vendendo por 6-7k!

Abracos!

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A raridade de dropar um é parecida em dropar mpa de Demon, antigamente valia bastante, único problema agora são os botter que caçam lich por dias e dias e depois colocam muitos no market diminuindo muito o preço.

Parabéns pelo drop

Registro
    16-10-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara eu to fazendo a task dos necros em lich hell. Ate o momento matei cerca de 3k de necros, tendo em vista que o resp tem muito + lich's que necros, eu considero o drop dele bem raro então. Eu dropei 2 castle shield's nessa task, então não anima muito não.

Ezequiel 25:17.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Durante toda minha task de necros, e durante meu check de cavebear, eu nunca dropei um.

Comprei um no market, tava 5k.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse shield não é muito caro em astera, pelo que me lembro. Você devia tentar comprá-lo ao invés de dropar, visto que está difícil. A média de preços dos mundos mais famosos é de 20k, eu acho.

Irei tentar comprar um depois, esse item era o meu sonho de quando eu era noob...

~Carlos

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Esse shield não é muito caro em astera, pelo que me lembro. Você devia tentar comprá-lo ao invés de dropar, visto que está difícil. A média de preços dos mundos mais famosos é de 20k, eu acho.

Irei tentar comprar um depois, esse item era o meu sonho de quando eu era noob...

~Carlos
    Verdade cara.
    Lembro que quando comecei a jogar , á cada K que eu juntava , eu comprava um equipamento novo. E quando fui trocar o Dwarven Shield por um melhor , eu queria o Castle , e todos riam de mim.

Então comprei um beholder shield , que eu achava o máximo também.

È uma pena saber que ele perdeu o seu antigo valor.

Registro
    15-05-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara, tava procurando no forum aki, esse negocio, pq dropo um hoje no horario de almoço,
    ia ate jogar fora pensando que era lixo, quando fui olhar me espante, a porra do shield e tao raro quanto maxila maximum O.o

Tópicos Similares

1. Item | Guia de Classes de Armas (Knight)
    Por Andrew Snow no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 12-04-2013, 13:16
  2. Por que usar Shield?
    Por Figo no fórum Knight
    Respostas: 35
    Último Post: 16-09-2012, 21:46
  3. [Tutorial] Helheim
    Por SMSN no fórum Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 07-07-2011, 08:59
  4. Tutoriais de Usuarios.