Bom dia pessoal, prontos para mais uma atualização? Espero que sim, então peguem a pipoca e o copo de refri e vamos lá!

Vamos começar como de costume pelos nossos pequenos porém grandes amigos Gnomes:

Ganhei nos Supplies, agora só falta o outit, kkk

Depois de fazer as tasks, fui caçar uns Quaras, só pra variar um pouco

E olha só o que dropou:

Agora a safada tem que dar resp e eu ir domar ela

Level up:

Faltam 45!

Loot da hunt:

Notem que tá faltando a Crown Armor. Eu tive que largar ela num canto porque tava sem Cap. Ainda bem que ninguem pegou ela, kkk

Depois, resolvi fazer uma questzinha bem legal e ganhei um achievement:

Foi bem legal de fazer, conheci todos os templos, e o melhor de tudo é que eu não precisei morrer pra isso, kkkk!

Então resolvi caçar uns War Golens, pra tentar dropar a Tin Key:

Nada mal

A experiência ficou mais ou menos assim:

E deu pra pegar mais um level!

Faltam 44!

Porém ainda não foi dessa vez que dropou a Key . Tive um lucro de 15k nessa hunt!

E pra terminar a parte do Master eu fui vender os loot's do Rashid e do Green Djinn, saca só o que me rendeu:

Aí sim né? Um belo lucro, hahaha!

Pois bem, agora vamos ao Royal Xafy, com menos falação e mais SS:

Um salve ao Roleplay!

Como vocês puderam notar, eu tava fazendo a task dos Mammoths, terminando ela, fui matar o Boss:

Podia ter vindo um Red Poc, né?

Depois disso, comecei a task dos Minos pra pegar o Nose Ring e acabei upando mais um level por lá:

E pra fechar o post, uma SS com meu parceiro Yfax! Ele me chamou em Port Hope pra me dar um presente:

Muito obrigado cara, sei que foi de coração!

Terminamos aqui essa atualização! Comentem ai o que acharam e se tiverem algumas dicas ou críticas, postem também! O feedback de vocês é o que faz um player crescer!

Forte abraço e até a próxima!

Respostas:

Spoiler: :)