mt maneiro, pena q eu n tenho dinheiro assim..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0

mt maneiro, pena q eu n tenho dinheiro assim..
Odeio esse tipo de tópico, quando eu começo a gostar de uma vocação o cara vai lá e mostra outra que DESTROI e ainda mostra como chegar lá.
HUIAEOHEAUIHEAUAEHI
Muito legal Luck, parabéns, acompanharei. Uso um rp e tenho paixão por ele, mas sempre quis upar nas horas vagas um sorczinho. ;x O meu ta level 13 ml 50. Um dia tomo coragem, hehe
Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!
Visite meu L.T.
TUTORIAL - Werewolves cave
TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)
Bela iniciativa, acompanharei aqui.
Boa sorte
Avante com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!
Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera
Tutorial Water Elemental - Port Hope
Te ajudei? REP+ por favor!
Creio que vou tirar uma base para meu druid deste tutorial '-'
Boa Luck![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.

maneiro porem pra mim nunca iria funcionar porque nao disponho da quantidade de gold que voce e tambem pq sou druid
sera q n tem um druid com uns 3kk sobrando pra fazer algo parecido n?

Cara, muito bom seu projeto. To acompanhando desde o primeiro dia (que coincidentemente, foi quando criei o meu tbm).
Não pare com ele!

Uma iniciativa bem foda
Jogo e sempre joguei de knight, mas tenho grande admiração pelos sorcerers. Problema sempre foi a preguiça de mudar de vocação, aprender cada detalhe, me virar nessa fase mais noob sem saber o que caçar direito.
Enfim, essa sua iniciativa vai ajudar tanto a mim quanto muitos outros que se interessam em começar uma nova vocação, mas que não tem o estímulo necessário para tal jornada.
Além também dos que já são magos e que desejam se aperfeiçoar.
Parabéns!
Cara pode utilizar o tópico para Druid também, claro que é voltado para Sorcerer entretanto as duas vocações são muito parecidas e existem várias hunts que o Luck irá mostrar aqui que você pode fazer com seu Druid tranquilamente.
Eu por exemplo, sou Druid e estou pegando dicas neste tutorial para meu Druid pois sei que as duas vocações são muito parecidas alternando apenas magias e wands. Ainda mais nos dias atuais, que existem cooldown e as hunts não são mais feitas na UE e sim na base da runa![]()
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
to esperando atualização hehe
E parabéns pela iniciativa!

Acompanhando !
Gostei d+ da intenção e do tópico kkk
Estou numa situação parecida, quero pegar level 100+ rápido, estou com 7kk no banco para rushar...mas sou ED
Estou no aguardo de atualizações, chega logo no meu level man !
Parabéns !