Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Hunt Helheim -4 (bonelords/ bone beasts)

Registro
    21-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Hunt Helheim -4 (bonelords/ bone beasts)

Olá, primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda que me deram no tópico de dúvidas quando estava lvl 20, me foi bastante útil, agora que progredi um pouco com meu paladino me surgiu mais algumas dúvidas, percebi que os tópicos de dúvidas foram trancados e acredito que o meio correto é criando 1 tópico individual, pois bem.

Segue as informações do meu personagem para facilitar o entendimento da situação:

Nick: DunnO Archer
    Servidor: Optional Pvp (Magera)
    Lvl: 48
    Skills: 80+2/67
    ML: 11
    Equips: Demon Helm, Paladin Armor, MMS, Boh + Soft Boots, Blue legs, Plat Amulet.
    Money: 100k

** Possui Montaria

Vamos as dúvidas:

Atualmente estou lvl 48, já fiz 20 pontos em tasks então resolvi upar em helheim onde pego 50k/h sem bonus e até 70k/h com bonus, um pouco mais do que eu conseguia fazendo tasks além de me dar uma boa grana, caço apenas no -3 e as vezes subo no -2. Pois bem, vagando aqui pelo forum me deparei com um tutorial que dizia pra caçar no -4 e -5 a partir do lvl 50, no guia recomendava utilizar uma firebomb na escada ao descer para o -4 para evitar o melee dos bone beasts, então resolvi comprar algumas firebombs e fui fazer o teste, ao descer... utilizei a firebomb conforme recomendado mas ai vem a minha dúvida...

no guia ele recomendava levar cerca de 15~18 royal spears OU 10~13 enchanteds, eu caçava no -3 com royal spears, então já levava mais ou menos o que ele recomendou, ao descer no -4, me deparei que eu só conseguiria acertar os BHsse eu saisse do fire bomb ou se eu levasse um arco, então gostaria de saber como vocês fazem pra limpar o andar -4.

Minha segunda dúvida é referente as tasks de lvl 50~79, a priori... penso em continuar em helheim até terminar as tasks de bone beasts, depois partir pra mutated tigers e por fim ancient scarabs, seria uma boa alternativa ou há tasks mais interessantes que eu poderia fazer?

Quem puder me instruir ficarei agradecido!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    04-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pra caçar em helheim -4 eu recomendo o uso de enchanted spears, pois tem maior alcance que as royals (4 sqm), e não precisa ficar "correndo atrás" dos bonelords/elder bonelords para mata-los. Pode levar algumas royals e enchanted, e usar royals para os bonebeasts e enchanted para bonelords, fica a seu critério.

Quanto as tasks, quando eu peguei lvl 50 fui direto para os ancient scarabs, terminei as 3 tasks deles, e no momento estou fazendo de bonebeast e mutated rats (faço uma de bonebeast e uma de rats para não enjoar). Essas 3 são boas opções para leveis entre 50~60. Mutated tigers não são tão bons para paladins quanto são para knights, então eu recomendo esperar um pouco pra fazer. Depois do level 60, pode tentar de Crystal Spiders + Ice golem, que são muito boas.

Em relação a task de bonebeasts, recomendo faze-las não em Helheim mas sim em Ramoa, pois possui um maior numero de monstros, o que consequentemente aumenta a xp/h ganha e a velocidade com que você vai terminar a task. É só tomar cuidado quando for subir (recomendo firebomb em cima de você e stealth ring) para o respawn e levar alguns fire walls para o single de GS que tem e é bem tranquilo.

Espero ter ajudado, qualquer coisa, estamos ai
    <a href=http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg target=_blank>http://i43.tinypic.com/2yjydtw.jpg</a>

"Te amo tanto meu Palmeiras, minha fé, religião"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Enchanted Spear como já te falaram é uma boa opção, apesar que nunca testei neste lugar, dependendo do preço da Burst Arrow no market será que não é uma opção para vc caçar de elvish bow e burst arrow ? Assim pega mais de 1 criatura ao mesmo tempo.

Quanto a Task, lvl 50 já faça as 3 de ancient scarab que pode dar um lucro legal, quando for fazer de tiger faz a de rat junto em arena quarter.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recomendo enchanted spears simplesmente porque ela é melhor em 4 aspectos fundamentais:

→Elas tem mais ataque, o que é muito útil quando se tratando de ter que matar bonebeast rapido;

→Elas tem MUITO mais durabilidade. Disseram que o ideal é 11~13 enchanted, mas se você for com umas 30 e levar bps, tu consegue tirar mais de 20k por hunt só em cash e bagloot, fora os creatures e rares, upa bem mais e faz você fazer menos viagens (que convenhamos, é um saco ir até lá e ficar limpando o primeiro respawn;

→O alcance, bem como disseram, é fundamental em se tratando dos bonelords e elder bonelords (tratando-se do -5). Não ter que correr atrás, elimina o problema de de lurar, e você tem mais tempo para healar, observar outros monstros, etc. Só pra limpar o -4 tu nota a importância da enchanted spear.

→Tu és level 48, tua cap não é gigante. E enchanteds são consideravelmente mais leves (a cada 12 royal spears, tu carregaria 15 enchanteds);
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    21-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Obrigado pela ajuda dos 3, acredito que tenho uma ideia melhor formada agora.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por KauanJP; 28-05-2013 às 16:10. Razão: correção da frase.

Registro
    16-05-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei se seria útil pra você, mas se quiser evitar combos na escada do -4, pode ir correndo para o -5. Após limpar lá, você encontra o -4 de volta ao normal e pode ir lurando e matando aos poucos.

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Dúvida resolvida, tópico fechado.

Boa hunt !

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Tópicos Similares