Olá, primeiramente gostaria de agradecer pela ajuda que me deram no tópico de dúvidas quando estava lvl 20, me foi bastante útil, agora que progredi um pouco com meu paladino me surgiu mais algumas dúvidas, percebi que os tópicos de dúvidas foram trancados e acredito que o meio correto é criando 1 tópico individual, pois bem.
Segue as informações do meu personagem para facilitar o entendimento da situação:
Nick: DunnO Archer
Servidor: Optional Pvp (Magera)
Lvl: 48
Skills: 80+2/67
ML: 11
Equips: Demon Helm, Paladin Armor, MMS, Boh + Soft Boots, Blue legs, Plat Amulet.
Money: 100k
** Possui Montaria
Vamos as dúvidas:
Atualmente estou lvl 48, já fiz 20 pontos em tasks então resolvi upar em helheim onde pego 50k/h sem bonus e até 70k/h com bonus, um pouco mais do que eu conseguia fazendo tasks além de me dar uma boa grana, caço apenas no -3 e as vezes subo no -2. Pois bem, vagando aqui pelo forum me deparei com um tutorial que dizia pra caçar no -4 e -5 a partir do lvl 50, no guia recomendava utilizar uma firebomb na escada ao descer para o -4 para evitar o melee dos bone beasts, então resolvi comprar algumas firebombs e fui fazer o teste, ao descer... utilizei a firebomb conforme recomendado mas ai vem a minha dúvida...
no guia ele recomendava levar cerca de 15~18 royal spears OU 10~13 enchanteds, eu caçava no -3 com royal spears, então já levava mais ou menos o que ele recomendou, ao descer no -4, me deparei que eu só conseguiria acertar os BHsse eu saisse do fire bomb ou se eu levasse um arco, então gostaria de saber como vocês fazem pra limpar o andar -4.
Minha segunda dúvida é referente as tasks de lvl 50~79, a priori... penso em continuar em helheim até terminar as tasks de bone beasts, depois partir pra mutated tigers e por fim ancient scarabs, seria uma boa alternativa ou há tasks mais interessantes que eu poderia fazer?
Quem puder me instruir ficarei agradecido!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: