Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 9 de 9

Tópico: Negociando com Rashid

Registro
    01-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Negociando com Rashid

Acabei de fazer a mammoth task e estou com 20 mammoth whopper, que só vende para o Rashid (ou market, mas o preço está mega baixo!). Como não tenho nenhum amigo que consegue negociar com esse NPC, estava pensando em fazer a quest para negociar com ele. O problema é que acho que vou ter um puta waste com isso, já que vou ter que ficar sem premmy por um tempo.
    A dúvida por fim é: devo fazer a quest p/ negociar com o NPC ou sair pedindo trade (10% pra pessoa) por aí?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vende no market mesmo cara, alguns gps a menos te poupa a chatice de ficar procurando nego no advertising.

Registro
    21-07-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara vale a pena fazer a quest visto que vc não precisará dele só uma vez na vida... é chatin mas mais cedo ou mais tarde terá q fazer

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo se ficar free, todo domingo o rashid está em carlin e pode vender items para ele, tendo a quest feita não precisa ser premium, só esperar domingo e vender.

Registro
    30-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É uma quest útil, então eu faria. Mas caso você não veja necessidade em fazê-la agora, coloca os whoppers no market, 20~30 gps mais baratos que o preço do Rashid. Sempre tem alguém que compra.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Brother to brother, Pigs in life and death.

Oink!

Lord of the MOLS (in memoriam) Avatar de Leobahia
    Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenha em mente que a quest do Rashid leva em média uma semana. Sendo assim, caso queira cash mais rápido, venda no market mas, não deixe de fazer a quest, pois, ela é extremamente importante.

Está sendo vítima de algum crime cibernético?
    Existem delegacias especializadas em alguns estados do Brasil. Caso não haja uma em sua cidade ou região, procure a delegacia mais próxima de sua residência.

http://www.safernet.org.br/site/prev...cao/delegacias

(in memoriam)

Registro
    17-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Rashid é uma quest de investimento a longo prazo. Durante sua vida tibiana você precisará dela e de mais duas quest, djinn faction e postman. Imagine o lucro que você deixa de ganhar e da de graça ao cara que você sempre vende a 10%.
    Você vai perder dindin no começo vai, vai ficar 1 semana fazendo vai, mais no fim vai valer a pena e você com certeza uma hora ou outra terá que fazer
    Red velvet~

Registro
    01-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu, pessoal

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu sempre vou dizer: Se não pretende continuar premmy, sempre tente fazer rashid quest e postman. Royal mailbox e rahsid sempre ajudam free.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Kharos (Ferumbras Tower)
    Por Nikolai Bazarov no fórum Tutoriais
    Respostas: 11
    Último Post: 13-08-2013, 14:23
  2. tetete
    Por Willianpm no fórum Testes
    Respostas: 12
    Último Post: 04-04-2013, 09:35
  3. Respostas: 13
    Último Post: 22-01-2013, 12:24
  4. AJUDA QUEST RASHID (FRIENDS AND TRADERS)
    Por Keileb no fórum Suporte Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 28-12-2012, 17:26
  5. RASHID
    Por Leponex no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 23-07-2012, 15:22

Permissões de Postagem