Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Drill x Prismatic

Registro
    17-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Drill x Prismatic

Opa, acabei de upar pro 90 aqui e fazendo umas pesquisas descobri que:

1) O custo da prismatic é aproximadamente 66% mais caro que a drill (20 e 12gp)
    2) De acordo com o tibia stats, minha media de danos ia subir em torno de 40 (de 240 pra 280) ou seja +-16%

O tibia stats deixa claro que o custo/beneficio da drill é melhor, ja que o meu dano/gold dela saiu a 14 enquanto o da prismatic a 20.
    A pergunta, direcionada aos mais experientes, é se vcs acham que essa diferença vale a pena ser paga (tenho medo de tomar waste ou ficar sem lucrar nada em algumas hunts)
    E ai, o que vcs acham?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Kamahl doido; 01-05-2014 às 11:52.

Registro
    23-03-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Depende muito da hunt...

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu prefiro ficar com os hits melhores, matando mais rápido consegue mais exp e mais loot.

Registro
    17-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Killer of noobs, vc poderia dar exemplos? vlw

Registro
    27-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, eu realmente prefiro a prismatic, mais se o caso for o dinheiro, é bom usar a drill...
    Se você for rico, use prismatic, se for duro, ou quer fazer grana, não gastar tanto, use a dril...

Publicidade:

Boa tentativa, vida.

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, depende muito da hunt, mas você normalmente vai saber por instinto (lol) quando usar qual.
    Por exemplo, eu fiz minha task de necro toda no drill, porque não via sentido em usar o prismatic, já que seria um desperdício, levando em conta como necro é fraco. Em compensação, simultaneamente (revezava uma hunt em lich hell e uma hunt em talahu) fazia uma task de hydras usando crystallines.
    Isso é MUITO relativo ao tipo de hunt e monstro, mas basicamente use crystallines/prismatics em qualquer monstro semelhante ou superior a um DL.

Eu demorei até o lvl 110 pra começar a usar crystallines, antes disso só usava drill mesmo. Hoje em dia uso drill muito raramente, já que normalmente quando faço uma hunt de algum monstro mais fraco que não justifique usar crystalline, acabo lurando e usando burst arrow + runa de área.
    Última edição por Nikolai Bazarov; 21-05-2013 às 20:05.

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

prismatic é muito melhor que drill, é incomparavel. a Diferença é o custo, que as vezes não compensa para determinadas hunts.

Prismatic(uso crystalline arrow, mas enfim) você vai usar em hunts que visam exp ou hunts perigosas, onde precisa matar rapido o monstro.

Drill bolt é quando você não visa a exp, e sim o lucro, já que gasta 7k a menos a cada 1000 munições.

Exemplo: hunt de Dls, Frosts, Nightmares e Destroyers. Monstros fortes que precisam morrer rapidamente, pela exp e pelo perigo. Logo, prismatic.

hunts de lizards para loot, necros, drags, bonebeasts, etc. Monstros que não são tão fortes e tem life curta, ou seja, não fará diferença demorar um ou 2 hits a mais pra matar, ele não vai te causar tanto estrago assim e tu vai ter gastado menos.

Espero ter sanado a duvida.
    Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Registro
    17-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ajudou sim, valeu parceiro

Registro
    03-08-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Removido.
    Última edição por JohPedroW; 04-08-2013 às 11:55. Razão: Postado na área errada (sem querer)

Registro
    29-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

sinceramente, dependendo da hunt que vc for, o crystalline para gold vale mais a pena. Um exemplo: quando ia em War golem, na drill, eu gastava em torno de 15 bolts, com crystalline arrow eu gastava 12. Como pode-se ver a drill bolt, se for olhar apenas o custo da muniçao, faz uma economia de 60 gps por monstro, porem, se for olhar de forma mais geral, o monstro dará mais 3 hits no bloker. Alem disso, a vc conseguira matar mais bixos em menos tempo e isso faz muita diferença. Neste exemplo, enquanto vc mata 4 War Golem com drill, vc mataria 5 na crystalline. Bom, esse é meu ponto de vista, espero que nao tenha ficado muito confuso.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Item | Prismatic Shield - Level 150?
    Por Shaolong no fórum Suporte Geral
    Respostas: 9
    Último Post: 09-02-2014, 15:22
  2. [TESTANDO] - DRILL BOLT
    Por Kyzika no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 9
    Último Post: 07-03-2013, 21:41
  3. Drill Bolt em D Lair
    Por Shalon no fórum Paladin