Tá demorando pra atualizar não u.u
quantos rats já matou nessa task? Esses bixos são pão duros demais, não sei como vc não toma waste...
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Tá demorando pra atualizar não u.u
quantos rats já matou nessa task? Esses bixos são pão duros demais, não sei como vc não toma waste...

Décima-Segunda Atualização!
Boa tarde!
Hoje tenho uma atualização cheia de emoções para vocês e, além disso, também trago pela primeira vez noticias do meu druid, que estava apenas treinando Magic Level.
Tá afim de conferir tudo?
Então vamos lá!
Depois de todas as tasks, eu estava realmente enjoado de caçar mutated rats, mas sabia que eu só me livraria disso depois de terminar a minha terceira e ultima task.
Então, movido pela determinação e completamente a contra-gosto, lá fui eu caçar e terminar a minha task.
Aqui estão os dois melhores momentos da hunt...
Devo dizer que fiquei muito aliviado quando terminei essa task.
Mas vou confessar que fiquei meio perdido porque eu não sabia o que fazer em seguida.
Como estou seguindo o longo e árduo caminho das tasks, comecei minha próxima task que eu decidi que será de mutated tigers e sem demora fui começar, até porque já estava quase upando o level 59.
Então lá foi eu caçar Bog Raiders e Mutated Tigers no spawn do Alchemist Quarter...
Depois de upado, eu vi o quanto estava tendo waste no local e decidi sair dalí e ir ver se por algum milagre o spawn do Arena Quarter estaria vazio.
Felizmente eu tirei a sorte grande e consegui o spawn, onde fiquei no andar onde tinham somente Mutated Tigers e consegui adiantar bastante a minha task.
E além disso, juntei uns 5 Life Rings que estão me sendo muito útil!
Minha exp nesse lugar batia os 120k/hora com bonus.
Depois de upar, meu amigo me falou que estava tendo um acampamento orc perto de Fermor Hills.
Eu, então, fui ver o que queriam esses humanóides verdes.
Mas infelizmente eles estavam muito hostis e tive que tomar atitudes drásticas...
Foi uma batalha dura, mas o bem sempre vence!
Como eu tinha acabado de upar meu querido level 60, eu não perdi tempo e logo fui comprar minha Blood Rage (utito tempo) e, como já é normal, chamei um amigo para testar meus hits...
Meu combo Meele + Exori bate em média 240 em player!
Meu amigo Ghost Neo estava indo terminar a task de tarantulas, então eu decidi ajudá-lo.
No meio do caminho adivinha o que nós encontramos?
Um robot bugado!
Olhei o nick dele no Tibia.com e satisfeito, fomos detonar a criatura.
Pena eu não ter conseguido tirar screenshot do meu combo.
Foi lindo!
Esse pequeno assassinato não causou danos nenhum aos nossos personagens, nem hunteds.
Foi até divertido, mas não tirei screenshot do loot.
Tinha uma mercenary sword.
Querendo arrumar algum lugar para upar, fui dar uma volta e vi que tudo estava lotado!
Então decidi ir fazer uma quest que eu gosto muito: Pirate Outfit Quest!
Comprei tudo o que precisava e sem demora fui começá-la...
Tudo estava indo muito bem até que na minha ultima visita a Nargor a minha internet me desaponta e, quando volto, só me vejo recebendo o ultimo hit.
Pois é...
A primeira morte do personagem...
E não vou negar que isso me desanimou bastante.
Nesse momento meu personagem está logado no offline treiner de Venore com um plate set e dinheiro para eu comprar novamente minhas blessings assim que eu der log in novamente.
E sobre o Ractan Norus, por hoje é só.
Agora eu quero trazer para vocês um bonus!
Eu e meu amigo, cujo nome não posso dizer, nos aventuramos com nossos mages low levels e nos deparamos com um robot que caçava na caverna de rotworms de Darashia.
Lógico que a gente não podia deixar as coisas assim, né?
Mas infelizmente um cara que estava passando decidiu nos atrapalhar e matar os Scorpions, então nós nos deslocamos para um canto mais escondido e refizemos a trap que resultou em um acréscimo de 2k em nossas contas, além da sensação de trabalho bem feito.
Como a gente estava no skype, tudo foi muito mais facil!
Por hoje é só pessoal!
Vamos comentar!!!!
Spoiler: Resposta ao único comentário:Espero que tenham gostado!
Aceito críticas e sugestões!
Última edição por AlanTx; 04-06-2013 às 14:50.
Gratzzz por tudo !
Uma pena ter morrido, também desanimo muito :s
Mas depois de um tempo você vai querer voltar com tudo rsrs
Eu também morri uma vez nessa mesma sala da pirate outfit quest por causa de internet
mutated tiger é ÓTIMO, mas lá no respawn com Bogs eu recomendo ir só depois que pegar Crystalline Sword ou level 70. Nunca tomei waste lá, cacei do 62 ao 77~78 praticamente só lá e batia sempre 150~170k/h com lucro.
Ouvi falar que a task de Bonebeast é uma boa
abraço![]()

Opa, eaí, beleza?
Primeiramente obrigado por visitar meu LT.
E parabéns pelo seu LT, é muito organizado e gostei muito!
Também parabéns por matar os robots, você está fazendo muito bem! Eu amava fazer isso (ainda amo) hahaah \o/
Última edição por Dark Nyght; 06-06-2013 às 14:12.
Como sempre. adorando ver teu LT, vei. eu fiz a task das cristal do level 52~55 se nao me engano
tipo.. depende muito dos teus skills, porque nao vou mentir, elas batem.
porem DROPAM MUITO LOOT... sai com profit de 200k gastando apenas 70k ..
e uma duvida, eu queria fazer essa task de mutated rats, inclusive eu peguei ela.. porem tenho medo do waste, é muito grande o waste para um mage level 60 ml 48 ??? ahahha aguardo respostas, porem caçando naquela parte da arena de yalahar onde tem bastante, e matando pela gfb ? obrigado, flw
Cara... já estou a dias para postar algo aqui para você mas só agora consegui tempo para isso.
Bom, muito legal seu LT principalmente pelas screen shots no cliente flash, infelismente para o meu netbook é melhor usar o client normal mesmo.
Infelismente não jogamos no mesmo mundo mas como nada é perfeito, fazer o que, o esquema é curtir o jogo.
Por fim, se for demais pedir, dentro do possível ao escrever a resposta, colocar a pergunta acima, pois eu pelo menos, me perco no que você escreve, pois leio as perguntas e depois seu LT, quando vou ler as perguntas já não lembro de quem são. Fica a dica.
Grande abraço e até a próxima.
Não aposte em religião, através da religião eu vi os mais variados fanatismos serem chamados de a vontade de Deus. A santidade, está na ação justa e na coragem de proteger aqueles que não podem defender a si mesmos e a bondade. o que Deus deseja está em seus pensamentos e em seu coração. Através do que você decide fazer a cada dia, você será um bom homem ou não.
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.

Décima-Terceira Atualização!
Boa noite, rapaziada!
Mais umas vez estou aqui para trazer algumas novidades à respeito do meu Ractan Norus!
Eu desanimei bastante quando morri para os pirates, mas a quantidade de comentários aqui no Life Thread, somada a animação dos meus amigos in-game para me fazer levantar, me motivaram a recuperar o ânimo e continuar.
Então, muito obrigado a todos!
Graças a vocês, eu pude refazer minhas Blessings e ir novamente à Nargor terminar a missão que eu infelizmente havia falhado.
Com isso, fui correndo upar o nível 61, mas como não consegui ter a mesma sorte que tive antes de pegar o spawn de mutateds no Arena Quarter, resolvi ficar nos Bog Raiders do Alchemist mesmo.
E alí eu também tive uma surpresinha..
E aqui umas imagens de eu e meu amigo "Gostoza de Pytthera" caçando juntos para tentar me animar.
Coloquei entre aspas porque na verdade ela é HOMEM! o.O
Bem, o que eu posso dizer para ele?
Simplesmente ele foi uma pessoa muito importante para o meu animo dentro do jogo porque essa morte, somada as mudanças no PVP, me deixaram bem desanimado e eu já estava até pensando em voltar para meu personagem em Dolera.
Já que tocamos no assunto, me digam vocês: o que vocês acham dessas mudanças no PVP?
Aqui trago também uma novidade (sugerida pela Gostoza de Pytthera)...
Apenas um pouco das coisas que me animaram...
Esse Boss pode ser morto até 3 vezes, mas como eu estava sem tempo, só matei uma vez mesmo.
Quando entrei no computador novamente eu fiquei meio triste porque vi que a minha premium time iria se expirar em breve, e eu estou passando por um momento bem crítico financeiramente, o que me impede de renovar por enquanto.
Percebendo a extensão do caso, eu decidi correr atrás do meu Level 62, e aqui está o resultado.
E graças a isso, agora eu posso usar a minha linda Crystalline Sword!
Trocar sword agora vai ser só no level 80, quando pegarei minha Sword of Valor.
Bem, gente...
infelizmente...
Espero pela oportunidade de renovar minha premium time.
Espero que em breve eu possa trazer algo para vocês!
Mas desde já agradeço a todos pela companhia ao longo dessas semanas.
Ah!
Acho que vocês merecem saber:
Eu e a minha namorada estamos bem e hoje nós completamos 1 ano juntos!
\o/
obs: eu estou sem tempo, entao postarei a resposta aos comentários em breve.
Espero que tenham gostado!
Aceito críticas e sugestões!
Gratz por tudo !!!
Quanto a pergunta sobre o pvp, eu gostei muito, dou pk em Malvera e este pvp ficou bom para meu lado.
Uma dica, em vez de usar sov coloca uma Avenger lvl 75, andei pesquisando e arma de 2 mãos defendem 2 monstros batendo igual o shield, usando avenger o resultado na defesa vai ser parecido com sov + mms e ainda com mais ataque, é apenas uma dica, mas pode olhar alguns tópicos aqui no Tibiabr que usaram com base o Tibia-Stats e confirmar o que eu digo !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Eai camarada!!!
Pois bem, postei na ultima vez sem ter lido todos os comentários e posts, por isso nem sabia da sua morte, mas continue assim, não desanima não, essa foi a primeira, mas não será a ultima, te garanto. Cansado de morrer, agora só vou em hunts até as 11hs e após as 21hs nesse meio tempo, parte da tarde, fico fazendo runa, pegando SP ou algum outro Skill.
Pelo seu relacionamento... Parabéns!!! Estar um ano ao lado de uma mesma pessoa não é fácil, idéias e pensamentos diferentes, temos de abrir mão de muitas coisas, mas a cada discução, o relacionamento sai mais forte, digo isso por experiência própria. Agora, faltou uma foto dos dois ai para comemorar!!! KKKK
Grande abraço, e aproveita o fim da premmy para upar skill.
----------------
“- Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.”
Copiado de Menorzinhu @ 26/06/2013
De uma olha ai... vale a penaDIE FOR THE EMPIRE IS TO LIVE FOREVER!!!
http://www.youtube.com/watch?v=263pJVekVLM
Quer saber alguma coisa sobre canetas e maneiras de escrever??? Aperta aqui
Meu LT acompanha ai, ED Luminera.
''O Patrimonio de um homem é a honra'' by:Lord Paulistinha. Bons tempos ficam apenas na lembrança.