Quinta Atualização!
Olá gente!
Devo dizer que eu esperava ter mais comentários na ultima atualização, visto a grande quantidade de novidades que ela trazia, porém, a unica pessoa que comentou foi o membro
Skiann Torphyx, para o qual eu agradeço muito!
Vou fazer um pedido para todos os visitantes que por favor façam algum comentário porque por menor que seja o comentário, ele sempre me dá um ânimo imenso para continuar atualizando.
Enfim, vamos começar a atualização:
Ontem de noite eu entrei no jogo após voltar da casa da minha namorada, mas eu estava com uma preguiça imensa para upar, então a minha intenção era apenas arrumar minhas ofertas no market e sair.
Assim que eu entro no jogo, eu já tive uma surpresa:
Parece que aos poucos estou ficando fortinho né? rs
Renovei minhas ofertas e vi as coisas que eu já tinha comprado.
Acontece que faltavam apenas 18 iron ores para eu completar o que eu precisava para fazer a minha tão sonhada
Warrior's Sword, então adivinha o que eu fiz?
Sim, eu comprei as 18 primeiras ofertas de iron ore que estavam à venda no market!
Mas eu tinha um problema que foi um grande dilema para mim:
Acontece que para fazer o Addon eu precisava ir em Sabrehaven, e acontece que eu não tinha feito as quests de acesso ainda.
Minha preguiça, então, mandava eu desligar.
Minha ansiedade, por outro lado, mandava eu fazer a quest e pegar o addon logo.
Pois bem, lá foi eu fazer a quest que demorou mais ou menos uma hora, pois eu a terminei - nao gosto de deixar quest pela metade.
Agora eu posso fazer tasks das
Thornback tortoise, talvez eu as faça.
Aqui está a minha linda e poderosa
Warrior's Sword!
E isso é tudo que eu tenho de ontem.
Hoje eu acordei, não no Server Save, e fui pegar mais um level antes de sair.
Fui eu mais uma vez caçar no vazio e maravilhoso
Alchemist Quarter com seus incríveis
Mutated Humans.
SD rolando solta agora! xd
só que nao.
Observação!
Só quero comentar algo em relação ao suposto hunted que eu levei.
Bem, estou caçando e fazendo tudo normalmente sem nenhuma interferencia de ninguem, então creio que eu não estou hunted.
E por enquanto isso é tudo!