Curtir Curtir:  0
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 61

Tópico: Ractan Norus

Registro
    27-11-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratzz por tudo,
    Caramba, quanta task ein !
    Continue assim ! xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    10-02-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, parabéns pelas conquistas e pelo LT!
    Em relação aos boss points, talvez compense vc esperar até ter level para matar o boss dos Ancients Scarabs para pegar Ornamented Brooch's. Se vc der sorte, dá para fazer uma grana legal lá.
    Até mais.
    [userbar]130/CC9966/FFCC99/0/Monlike%20Prophet.png[/userbar]

Visite meu Life Thread!
    Você não vai se arrepender! (euacho)

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa cara vlw por colocar o loot.

Assim e muita task xD.
    10 boss points se usados no boss do AS a quase 100% de certeza que vai dropa broch

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

vei adorei teu Lt.. na boa... Muito organizado.. parabens pelas task e conquistas... Acompanhando

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quarta Atualização!

Bom dia rapaziada, tudo bom com vocês?
    A atualização de hoje chega cheia de emoções boas e ruins.

Tudo começou ontem de noite, quando eu entrei um pouco no jogo para dar uma upada, sendo que infelizmente encontrei todos os locais lotados!
    Lembro que antigamente eu costumava caçar bastante nos Zombies e Nightstalkers do cemetery quarter de yalahar, então eu dicidi ir lá dar uma olhada.
    Infelizmente tinha gente, um knight level 109 completamente robot.
    Mandei mensagem esperando por alguma resposta e, como esta não veio, eu entrei e testei para ver se já aguentava.

Vou confessar que o primeiro Nightstalker foi tenso porque ele realmente estava determinado a me matar soltando altos combos 200+ seguidos!
    Mas que a verdade seja dita, o melhor ganhou (hahaha) e incrivelmente - incrivel mesmo - esse primeiro Nightstalker me deu loot.

Todos que já caçaram aqui sabe o quão raro e animador é o Nightstalker dar alguma coisa!

E isso me fez ficar mais um pouquinho até que:

Depois disso, muito satisfeito, fui para o depot e renovei minhas offers no market antes de ir procurar alguma coisa para fazer.
    Foi quando me deu a excelente ideia de fazer a Svargrond Arena!

Então lá fui eu de volta para Svargrond para fazer a Barbarian Task - aquela questzinha chata onde voce tem que beber, abraçar o urso e empurrar o mammoth - quando no meio do caminho eu tenho uma surpresa.

Estava eu indo fazer a minha terceira missão (empurrar o mammoth) quando no meio do caminho encontro um fdplayer muito carismático falando sobre um tal loot que eu supostamente peguei.

E então, logo em seguida, apareceu o amiguinho dele level 172 tentando me intimidar.

Nesse momento eu pensei: "lá se vão 20k".

Mas antes de pagar qualquer coisa para ele eu expliquei que ele pegou o cara errado porque eu nao tava nem caçando, tava fazendo a Barbarian Task para poder fazer Arena e tudo o mais.

Esse foi um momento assustador pois os dois sairam do depot e foram embora.

Alguns minutos depois o level 172 me manda uma private message perguntando se eu iria pagar, entao eu disse que sim, mas disse que ele estava errado - eu sou teimoso.

Dessa vez eu creio que ele me ouviu porque ele falou simplesmente "deixa queto", e eu não precisei pagar nada para ele.
    Então me surgiu a dúvida: estou ou não estou hunted?

Eu creio que não pois andei tranquilamente sem problema nenhum.

Com todo esse drama eu decidi não fazer a Arena naquele dia.
    Terminei a Barbarian Task e fui no trainer offline deslogar.

Hoje eu acordei no Server Save - maldito vício! - e assim que loguei já tive uma surpresinha.

Sentindo-me mais poderoso fui correndo procurar algum lugar para upar.
    Dragons de Yalahar - meu objetivo - estavam lotados, então fui olhar novamente meus amigos Mutated Humans, os quais estavam completamente vazios!

Eu caçando lá sozinho, com a ajuda de um life ring, fiz uma experiência bacana (na bonus).

Não é muito mas creio que é o máximo que já cheguei até agora.

A hunt foi rolando perfeitamente, sem nenhuma interrupção até que...

Depois disso eu fui pro depot e renovei minhas ofertas no market.
    Treiner Offline e vim pro forum escrever isso tudo para vocês! rs

Algumas curiosidades:

Já comecei a comprar minha Warrior's Sword:

Momento épico da hunt onde a mãe foi trapada pelas suas filhas:

Bem, creio que por hoje é só.

Spoiler: Respostas aos comentários:

Espero que tenham gostado!
    Aceito críticas e sugestões!

Publicidade:

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por isto atualmente em pvp só dou pk mesmo, o cara acho que por ser lvl 200 é dono da razão e pode sair dando hunted sem motivos.

Parabéns pelos avanços !!!

Registro
    06-12-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quinta Atualização!

Olá gente!
    Devo dizer que eu esperava ter mais comentários na ultima atualização, visto a grande quantidade de novidades que ela trazia, porém, a unica pessoa que comentou foi o membro Skiann Torphyx, para o qual eu agradeço muito!

Vou fazer um pedido para todos os visitantes que por favor façam algum comentário porque por menor que seja o comentário, ele sempre me dá um ânimo imenso para continuar atualizando.

Enfim, vamos começar a atualização:

Ontem de noite eu entrei no jogo após voltar da casa da minha namorada, mas eu estava com uma preguiça imensa para upar, então a minha intenção era apenas arrumar minhas ofertas no market e sair.

Assim que eu entro no jogo, eu já tive uma surpresa:

Parece que aos poucos estou ficando fortinho né? rs

Renovei minhas ofertas e vi as coisas que eu já tinha comprado.
    Acontece que faltavam apenas 18 iron ores para eu completar o que eu precisava para fazer a minha tão sonhada Warrior's Sword, então adivinha o que eu fiz?
    Sim, eu comprei as 18 primeiras ofertas de iron ore que estavam à venda no market!

Mas eu tinha um problema que foi um grande dilema para mim:
    Acontece que para fazer o Addon eu precisava ir em Sabrehaven, e acontece que eu não tinha feito as quests de acesso ainda.
    Minha preguiça, então, mandava eu desligar.
    Minha ansiedade, por outro lado, mandava eu fazer a quest e pegar o addon logo.

Pois bem, lá foi eu fazer a quest que demorou mais ou menos uma hora, pois eu a terminei - nao gosto de deixar quest pela metade.

Agora eu posso fazer tasks das Thornback tortoise, talvez eu as faça.

Aqui está a minha linda e poderosa Warrior's Sword!

E isso é tudo que eu tenho de ontem.

Hoje eu acordei, não no Server Save, e fui pegar mais um level antes de sair.
    Fui eu mais uma vez caçar no vazio e maravilhoso Alchemist Quarter com seus incríveis Mutated Humans.

SD rolando solta agora! xd
    só que nao.

Observação!
    Só quero comentar algo em relação ao suposto hunted que eu levei.
    Bem, estou caçando e fazendo tudo normalmente sem nenhuma interferencia de ninguem, então creio que eu não estou hunted.

E por enquanto isso é tudo!

Spoiler: Resposta ao único comentário!

Espero que tenham gostado.
    Aceito críticas e sugestões!

Última edição por AlanTx; 15-05-2013 às 12:16.

Registro
    25-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tenho nojo desse power abuser na boa... mais nem por isso paro de jogar ou pago hunted... E olha que sou level alto.. nao da bola pra esses merda nao vei continua firme e forte !! abraços

Visitem e venham conhecer minha historia.

Registro
    25-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gogogogogog upar manow se puder me da uma dica de como ganhar grana no market por pm mesmo nao sei se vai poder e que to precisandoo queria fazer barbarian outit so que e tenso sem grana e.e'

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa cara, agora tem a sword nas costas kkkk, vai fazendo task que lvl 100 vc mata o Demodras e acaba o addon ^^ É melhor do que comprar a claw por 700k

Parabéns pelo avanço no shield

Publicidade:

Permissões de Postagem