Boa noite :3
Um bom tempo que eu não atualizo por aqui ; se não fosse pelo claymore ou o khyronn esse LT ja taria na page 10~20 D: mas graças a eles não está o/
Estou muito feliz com a marca de 3k de visualizações o/ valeu seus coisos ~
Eu tive um boooooom tempo pra upar depois que da última atualização e por causa disso vai ter screen pra cacet*opps ; eu tinha traçado novas metas e tals .. e bem a meta que eu achava que iria demorar para alcançar ...
Bem ; eu não gosto de escrever muito, prefiro mostrar em fotos então lá vai:
SIMMM -EMERALD SWORD ; pode ter sido obtida vendendo um premmium scroll mas não tô nem aí ♥ consegui finalemente \o/
Agora ; viadagens à parte. Vamos a parte mais gostosa do LT..
UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPS
Tem skills tbs \o/
Loots sinistros xDD
Tentei ir hive tb ; ver como é ,curti bastante pena que é meio cheio de bot :/ Mas deu pra divertir bastante. xD
Agora o melhor quadro do LT - Momentos WTF do mês HUDISAODSADH sim ; vocês iram morrer de rir :3
Spoiler: Momentos Non-sense.
Best exp/h ; pode ter sido em um double exp .. mas idaI ? É BEST DO MESMO JEITO XD
BÔNUS:::::::::
Hoje eu estava com preguiça pra tudo.. eu vi meu quest log e vi que tinha um assunto inacabado.. e Bem ; eu fui me acertar com esse demônio do capiroto amaldiçoado.
AEHOOOOOOO.
E essa foi a atualização :3 desculpe por demorar tanto :c ~
Prometo não fazer assim de novo deixar MILS+1 screens pra recortar, rostear e publicar.. Vou tentar fazer atualizações semanais...
Abraços o/
RESPOSTAS AOS MANOLOS 2.02
-s2
-VISHH eu tenho trauma de nightmare ;-; UHDHSOADHOSIAD eu ja vi diversar vezes o teu lt e sempre achei legal o jeito que vc fez as 3 tasks.. Eu curti. Mas eu ja terminei as 3 de GS e eu acho que nem vai dar mais - séria mais waste que profit IOHSDAIOD
Abrass o/
- Tem umas caixinhas pelo tibia que quando vc as usa vc ganha um item aleatório tem que usar umas 50 e tipo leva 1 dia pra vc pegar outro item (eu acho)
Jovem ,vc foi um dos que me inspiraram a fazer esse eletê ; estou muito feliz em ver vc comentando aqui :3
Vlwwws :3 Abrass o/
- s2s2
Poxa véi ;dá uma alô lá DIOSHADUIO a gente não morde não ... eu acho Oo
- #OGIGANTERUSHOU (?!) IDOSAHDSAHUODIUO
Nops ,tava com preguiça mesmo ._.
s2s2
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação