Curtir Curtir:  0
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 100

Tópico: [LT] Lord Rikke - Astera

Registro
    12-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 12 - "I AM BACK BITCHES"

Boa noite :3

Um bom tempo que eu não atualizo por aqui ; se não fosse pelo claymore ou o khyronn esse LT ja taria na page 10~20 D: mas graças a eles não está o/

Estou muito feliz com a marca de 3k de visualizações o/ valeu seus coisos ~

Eu tive um boooooom tempo pra upar depois que da última atualização e por causa disso vai ter screen pra cacet*opps ; eu tinha traçado novas metas e tals .. e bem a meta que eu achava que iria demorar para alcançar ...

Bem ; eu não gosto de escrever muito, prefiro mostrar em fotos então lá vai:

SIMMM -EMERALD SWORD ; pode ter sido obtida vendendo um premmium scroll mas não tô nem aí ♥ consegui finalemente \o/

Agora ; viadagens à parte. Vamos a parte mais gostosa do LT..

UPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPS

Tem skills tbs \o/

Loots sinistros xDD

Tentei ir hive tb ; ver como é ,curti bastante pena que é meio cheio de bot :/ Mas deu pra divertir bastante. xD

Agora o melhor quadro do LT - Momentos WTF do mês HUDISAODSADH sim ; vocês iram morrer de rir :3

Spoiler: Momentos Non-sense.

Best exp/h ; pode ter sido em um double exp .. mas idaI ? É BEST DO MESMO JEITO XD

BÔNUS:::::::::

Hoje eu estava com preguiça pra tudo.. eu vi meu quest log e vi que tinha um assunto inacabado.. e Bem ; eu fui me acertar com esse demônio do capiroto amaldiçoado.

AEHOOOOOOO.

E essa foi a atualização :3 desculpe por demorar tanto :c ~
    Prometo não fazer assim de novo deixar MILS+1 screens pra recortar, rostear e publicar.. Vou tentar fazer atualizações semanais...

Abraços o/

RESPOSTAS AOS MANOLOS 2.02

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Que LT bem feio cara, vamo arrumar isso aê ehuaehuaheua, brincadeiras a parte, tava com saudade desse fórum, gratz pelos avanços e bora atingir as novas metas beeshaaaa <3
    -s2

Citação Postado originalmente por kilua paladino Ver Post
    aehuaehuaeuehueahua caimans realmente são bons, mas não aguento mais ver um monte de botter na mesma cave que eu. Cara, se tu quer uma boa dica pra gold, dá uma olhada no meu L.T. faturei 1kk de lucro aproximadamente realizando tasks de gs, nightmare e mutated bat. Foi tão bom o resultado que até fiz um tutorial de hunt deles para kinas ahuaehaeuuaehuae

tanto meu LT (contém várias hunts minhas mostrando quanto de lucro foi tirado em cada uma) quanto o tutorial (contém as informações de equips pra hunt, estratégias, etc.), estão na minha sign
    -VISHH eu tenho trauma de nightmare ;-; UHDHSOADHOSIAD eu ja vi diversar vezes o teu lt e sempre achei legal o jeito que vc fez as 3 tasks.. Eu curti. Mas eu ja terminei as 3 de GS e eu acho que nem vai dar mais - séria mais waste que profit IOHSDAIOD

Abrass o/

Citação Postado originalmente por Willian mello Ver Post
    Ai cara, como faz aquele ancheviment "FREE ITENS" ..??

Parabens ae pelos ups , abraços.
    - Tem umas caixinhas pelo tibia que quando vc as usa vc ganha um item aleatório tem que usar umas 50 e tipo leva 1 dia pra vc pegar outro item (eu acho)
    Jovem ,vc foi um dos que me inspiraram a fazer esse eletê ; estou muito feliz em ver vc comentando aqui :3

Vlwwws :3 Abrass o/

Citação Postado originalmente por Claymore Doente Ver Post
    Não abondona o LT seu cocozento, bora upar e aproveitar essa double!!
    - s2s2

Citação Postado originalmente por Gente Boua Ver Post
    Legal o LT velho.

Já passei varias vezes por vocês em ASTERA.

Boa sorteeee ! ! !
    Poxa véi ;dá uma alô lá DIOSHADUIO a gente não morde não ... eu acho Oo

Citação Postado originalmente por Secret Facts Ver Post
    Le wild Quinta-Feira appears~
    Le wild photos not appears~

Resumo memo :a

#Rikkeacorde!
    #Vemprolt!

Gogo cadê le ats? ta esperando uma wild hunt minha é? ah baum
    - #OGIGANTERUSHOU (?!) IDOSAHDSAHUODIUO
    Nops ,tava com preguiça mesmo ._.

s2s2

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    15-07-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Wink

aeeeHOOO
    acompanhando o l.t, muito maneiro!

rushou demais em?!

gzz por tudo

eu ri do pre-pa-ra HUSAHUASH

depois da uma olhada no meu^^

abrç

Registro
    30-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala xará! Parabéns pelos level's!

Gogo 150

Abraços

Avante
    com todo esquadrão, torcida do nosso campeão!

Acompanhe meu Life Thread - Master Xafy - MS + RP - Magera

Tutorial Water Elemental - Port Hope

Te ajudei? REP+ por favor!

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cadê as porcaria das atualização meu querido?

Único LT que eu acompanho e o indivíduo ainda comete a audácia de transformar isso numa joça, é um noob mesmo.

Agora sem zoação, eu não comento muito mas tô sempre dando uma olhada, mas prometo que se tu largar de viadaj e começar a atualizar mais frequentemente eu posto mais, podsê? Vlw seu emo.
    Última edição por CaioXisd; 11-08-2013 às 23:07.

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lt maneeiro ;D
    knight como sempre maquinas de dinheiro pqp
    kkk
    boa sorte ae ;D

Publicidade:

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vou fazer diferente nessa Att ; Em um primeiro post ,irei responder os manolos. E em outro ,irei colocar a Att já que tem print pra nego não reclamar nunca mais. Espero isso não ser algo contra as regras do fórum ;~

Spoiler: RESPOSTAS BESUNTADAS COM CARAMELO.

Registro
    12-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização 13 - "Vive la Resistance"

Olá meus coisos lindos do ♥
    Bem já faz uma cotinha não ? haha!
    Muita preguiça pra cortar e hostear as fotos fizeram com que eu acumulasse umas 382372937 fotos ;~
    E bem ... Como eu amo esse LT eu decidi fazer logo essa att. Porque vcs são demaaaais !

Pois bem ,Vamos começar logo.

Antes de começar ... Eu conheci um noob que tinha acabado de ser hacked e não fazia ideia do que fazer.. :c coitado ,eu tive que ajuda-lo hasuahsu

Salve mano belfas.

Bem ,na última att ,eu postei até o level 113..Atualmente eu estou no 117 quase 118 (irei upar ainda hoje :3); Eu vou colocar primeiro os leveis e depois os etc~

Não vai ficar muito fora da linha de tempo.. Mas dá pra ter uma noção no que aconteceu nesse mês (ou dois ,três .. AAH NÃO LEMBRO DA DATA DA ÚLTIMA ATT '-')

Vamos lá !

Level Up :3

Os Leveis ups foram somente esses mesmo ; #SAD

Agora vamos para o Poder Bruto / Poder Defensivo \o/

"Tem achievements ,titio rikke ?"
    -Mas é lógico jovem.

Aqui foram os Achi~

Alcancei o ML8 (Gastei um pouquinho ,mas o que vale é exura ico com heal de 130+ :3)

Nesse tempão que eu fiquei fora .. Bem ,Eu fiz algumas coisinhas em Zao.

Spoiler: MORTAL COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMBAT

Spoiler: Children

Spoiler: WOTE.

Tiveram alguns momentos nesse tempo ,em que eu realmente me senti um verdadeiro bloker..

Spoiler: Momentos Bloca aí preu ver.

E Enfim... Aqui acaba a Atulização .. HDUSHDUSAHDA pensei que iria levar mais tempo para faze-lâ ,mas foi bem rapidinho :3

Eu vou me esforçar ao máximo Para tentar manter o LT atualizado todas as semana ... por isso eu peço que vocês comentem e que me deem dicas!

Então ... ATÉ SEMANA QUE VEM O/

-OBS: Título copiado mesmo do Belfas u_u #ACHOURUIM? #PEGAEUMOSKITINHO HDUSAIDHASOIDS

Registro
    14-02-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gratz por tudo caraa!!! Puts, ml 8 tá beeeem avançado... É uma vida avançar ml em EK puts.

Clique na imagem para visitar meu LT

Avatar de Evodrael the Cutucador
    Registro
    12-07-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse garoto fazendo muito coisa em KKKK! Grats bro por tudo, principalmente por ter me ajudado a recomeçar
    Belfahar Swot (2005 † 2014)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Opa, bela att! Demorou demais pra atualizar :/

Pelo menos apareceu eu, ali, lindoso no seu último level... Sou lindo de morrer u.u(tanto que tu quase morreu umas vezes ali nos DL )

Muito boa a att cara, eu não estou mais atualizando meu LT, mas quem sabe algum dia eu apareça lá com umas prints marotas xD

Detalhe: Eu e meu pandita somos inseparáveis u.u

Enfim, gogo upar e aproveitar double! Logo eu vou pegar level 50, aí que vai ficar legal!

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. (ASTERA) Snowlsz Thread (ASTERA)
    Por Meganny no fórum Life Threads
    Respostas: 4
    Último Post: 11-11-2012, 18:47
  2. Entrevista com Elfo de Astera <Top lvl on Rook of Astera>
    Por Zen no fórum Newbie Island (Rookgaard)
    Respostas: 9
    Último Post: 04-11-2005, 11:35

Permissões de Postagem