Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 372

Tópico: Sinto-lhes informar, mas...

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    14-10-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por bruxo Ver Post
    Olha, eu só acho que o tibiabr tá pagando bem pro cara largar a vida dele, a faculdade de RI na federal e o negócio dele pra ser sub admin hehe

tb quero!

e mais, o LegendsBR deve tá pagando melhor ainda pro Gryllo soltar o osso ahuahuhua
    Pensei o mesmo...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    16-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Rocko Ver Post
    Mig Master

Até não gostaria de responder você, visto que é um usuário-problema devido ao alto número de punições acarretadas à sua conta além de ser claramente uma provocação pessoal à minha pessoa e à gestão do fórum, porém me senti no dever de refutá-lo. Durei por aproximadamente sete meses na equipe do TibiaBR, enquanto estava nela me doei ao máximo para a manutenção desse site desempenhando minhas funções corretamente (caso contrário eu seria cortado pelo Gryllo), dentro da minha visão, assim como da equipe, foi uma experiência muito proveitosa ter essa interação com pessoas que promovem o bem. O posto de Membro Honorário, se designa à usuários que já fizeram parte da equipe, independente da função ou tempo de cargo, pelo menos até onde eu sei, então o fórum não está mais ou menos controlado por eu ocupar este posto, que até parece lhe incomodar, caso queira se tornar um bom usuário e prestar o bem à comunidade, um dia possa prestigiar de uma função aqui no fórum, quem sabe um dia você consegue.
    Claro que sou um usuário problema. Com algo na casa de 25 pontos de alerta, creio eu. Dos mais variados moderadores. O motivo é simples: nunca agi como amiguinho da moderação, e nunca deixei que isso me impedisse de dar minha opinião.

Eu sei que você tem dificuldade de interpretação, como visto numa discussão anterior no off topic, antes de você sair de lá chorando pra mamãe. Então deixe explicar o meu comentário: o fato de até você ter sido da equipe é inacreditável. Mas depois de ver gente como o tal do Pedrinhoqualquernota, que ao que tudo indica é Jornalista e mesmo assim tem uma tremenda dificuldade de usar a Língua Portuguesa, visto seu relacionamento com a palavra "porra", realmente, você é par for the course.

Eu não quero um lugar na equipe do fórum. Pra que fazer parte da equipe do fórum de um jogo que eu não jogo?

Em retrospecto, a equipe sempre teve mais, como posso dizer, hmmmm, caricaturas do que de fato bons membros. Fazer o que, não se pode acertar sempre.

E você, certamente, não foi um acerto.

EDIT: ATÉ AGOSTO!

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias tibianas...
    Gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência do início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais do forum e deste tópico.

• The Moon is always watching us •

http://img10.imageshack.us/img10/3091/luasing.gif

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Odim-duka Ver Post
    Caros amigos, a adoção de políticas descentralizadoras afeta positivamente a correta previsão dos relacionamentos verticais entre as hierarquias tibianas...
    Gostaria de enfatizar que a percepção das dificuldades facilita a criação dos conhecimentos estratégicos para atingir a excelência do início da atividade geral de formação de atitudes maximiza as possibilidades por conta do remanejamento dos quadros funcionais do forum e deste tópico.

Vish, grande discurso para um membro, merecia um prêmio.

Tem um troféu joinha sobrando aí?

@Topic
    Já vi a resposta do Serafan, e, bom, talvez eu tenha feito merda em relação ao tópico pois eu achava que realmente era pegadinha de primeiro de Abril.

Fora que sua atitude inicial com as palavras deixou muita gente nervosa, como eu. Achei injusto o Rubens ser banido, bastava dar uma suspensão pra ele.(Não há como fazer isso neste fórum? )

Então fica pra outra oportunidade, ou talvez você acabe mudando de ideia, vamos ver.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom pode ser que ainda no final do dia apareça no topico "1° de abril", mas caso isto for verdade.

Gryllo fez um excelente trabalho aqui no forum e vai deixar saudades, uma pena ele sair da sub-administração.

E ao Serafan nunca tive nada contra e nunca tive problemas com ele, portanto parabéns.

@
    Esse topico todo informou que sou do tibia geral que entra na seção de screen e fala gogogo lvl 200 e gz lvl 100, nem sabia que existia esta divisão no forum e muito menos que fazer brincadeirinhas no off e discutir assuntos que não pertence ao tibia era melhor do que dar opiniao em um forum de TIBIA.

Até logo Gryllo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Minhas Cordialidades

Serafan, apesar de não lhe conhecer, devido ao tempo que não acesso o fórum, desejo todo o sucesso à você e que leve aos usuários deste fórum o carinho que merecem, afinal é por causa deles que ainda temos o fórum. Saber encontrar o balanço entre o puxão de orelha e as brincadeiras é a essência necessária para o bom relacionamento entre a equipe de administração e os usuários.

Ao Gryllo, desejo também sucesso nesta nova empreitada, tenho certeza que se o faz é porque se sente bem em fazer. Obrigado por todo o período que fez parte da equipe TibiaBR, desde sub-moderador, até sub-administrador. Foi uma longa jornada, não? Tenho certeza que sempre deu o melhor de sí para todos.
    Grande abraço!

Aos usuários deste fórum, peço também o que pedi ao novo Sub-Admin, respeito e cordialidade com certeza levarão este fórum a um nível melhor sempre. Ajudem a manter este cantinho da internet que todos vocês frequentam.
    Eu, mesmo sem jogar e me envolver aos assuntos referentes a Tibia e Fórum a anos, ainda venho até aqui saber as novidades de tudo.
    Não é difícil manter a linha, basta apenas querer.

[]'s como diria meu grande amigo Hav~ [saudades de você]
    Fuis...
    Visitem me Life Thread clicando AQUI

Registro
    06-10-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Achei injusto o Rubens ser banido, bastava dar uma suspensão pra ele.(Não há como fazer isso neste fórum? )
    Ele foi banido (suspenso) por 7 dias. Não se preocupe. E o banimento não foi injusto; ele falou: "Se isso tudo é verdade mesmo, então me bane tucano bomba"... Lol. Além de me ofender, implorou pelo ban, haha.
    Atenciosamente,
    - Serafan.

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Serafan Ver Post
    Ele foi banido (suspenso) por 7 dias. Não se preocupe. E o banimento não foi injusto; ele falou: "Se isso tudo é verdade mesmo, então me bane tucano bomba"... Lol. Além de me ofender, implorou pelo ban, haha.
    Puts, nem me lembrei que ele te chamou de nariz de um metro(Ou dois? LAL), sorry, mas pelo menos ele não tomou um ban eterno como diversos usuários de 2006 que vi por aí ainda banidos.

Também queria conversar com você sobre o Torneio Roleplay na seção de Roleplaying, pois antes o Danboy tinha conversado com o GrYllO sobre uma recompensa para o vencedor do Torneio, pois no anterior não houve prêmio e ainda foi vitória de W.O., muito sem graça D:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  2. Respostas: 25
    Último Post: 15-04-2012, 00:52
  3. Reni, o mago perfeito!
    Por DarkMan no fórum Roleplaying
    Respostas: 7
    Último Post: 21-01-2005, 16:27
  4. Cantigas