Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Inquisition [+duvida cruel]

Registro
    23-12-2008
    Sunset Boulevard Instrumento: Lead Guitar
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Inquisition [+duvida cruel]

E aí moçada, POR FAVOR ME AJUDEM. Semana que vem eu estarei realizando a inquisition quest e realmente não sei que item eu devo pegar.

MAA? Me falaram que não compensa tanto, porque no lvl 150 já podemos usar a Lorica.
    Warsinger Bow ou Mycological Bow? Estou em duvida. O Warsinger eu pegaria agora, mas tem o Mycological que, no meu mundo, está na faixa dos 300~500k.
    Crossbow? Eu sou level 107 ainda, vou demorar pra usar.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não sei bem, ainda to no level 80 e poucos mas eu não acho a MAA tão inútil assim. Poxa, são 50 levels até você poder usar a Lorica, fora que ela só dará 1 de arm a mais que a MAA e, se você ainda for como eu que upa 1 level por mês hehe. Em suma, acho ainda um bom negócio usar a Master Archer Armor.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olhe o preço da lorica em seu serv se ela estiver barata blz no meu serv ja me ofereceram 2kk nela e isso que so deixo em casa kkkk nem fiz anuncio e logico nem vendi :p
    Acho mma interessante e foi o premio que peguei na epoca, mas vai do gosto , depois comprei os outros itens

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não sei no seu Server, mais em Refugia uma lorica é 3kk, ai vem o problema, poucos players no lvl 150 tem essa grana pra sair comprando as coisa, normalmente vejo lvl 200+ de MAA, eu pegaria ela mesmo !!!

Registro
    28-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu não pegaria a MAA, esperaria pra pegar a lorica, mesmo custando caro, vale a pena, e essa coisa de nao ter dinheiro, a vi muitos level 120 com Shiny Blade e etc, entao eu acho que, se começar a fazer uma "economia" desde agora, compensa sim esperar a lorica!

Publicidade:

Registro
    14-04-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ah, mano, tira o warsinger que decerteza é mais caro que a maa, vende o warsinger e compra a maa e ainda deve ter lucro de +200k. Agora vai poupando e quando chegar 150 vende a maa e pega a lorica. Para além de que a partir de 130-135 pode começar hunt de ghastl. Eu em 5 dias ganhei mais de 1,3kk de grana nos ghastly :p
    To 147 ainda to de paladin armor LOL, vou fazer inq para a semana também. tenho 2,7kk de grana e lorica custa 2,2kk no meu serv. Acho que vou fazer o que eu disse acima já que warsinger ta valendo quase 1kk enquanto maa ta valendo 600k e depois compro lorica. Depois disso é estourar nos ghastly para recuperar xD

"I only say one thing: don't say anything. And I say more, just say so."
    After all: "I only know that I know nothing"

Registro
    11-03-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aqui eu senti a mesma coisa...

Antigamente não apanhava tanto como agora...fiquei me questionando a mesma coisa.

__________________________________________________ ________
    ThL Smart Phone ThL W5 THL V12

Registro
    22-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

minha opiniao:
    MAA sem duvidas!
    warsinger bow está muito desvalorizado, e logo vc trocará pelo mychelangelo! que por sua vez, supera MUITO o warsinger!

MAA sempre estará na faixa de 900k, e isso será muito util na hora que for vender em troca da depth lorica, que é 2~3kk

PS: eu peguei warsinger bow, usei ate lvl 160 com a MAA(comprada), e hoje já me desfiz do warsinger, mas continuo com a MAA
    Grêmio e o Co-irmão

Em busca de um objetivo, domar a Midnight panther!!!!!
    Me ajudem!!!

Tópico da Pantera!

Registro
    28-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ou se não , depois que terminar a inquisition , da uma corrida ali do dp de thais , ve os preços de todos os itens da inqui no market , pegue o que estao pagando mais , venda e com a grana acho que consegue comprar uma MMA e ainda deve sobrar ... Eu quando for fazer pretendo pegar o bow , pois ele é mais dificil de se comprar , já a MMA voce acha de monte ...

Registro
    05-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Em luminera a diferença de preços é bizarra. COm certeza warsinger. Maa depois, e consegue tranquilo. Se faz TANTA QUESTÃO, pega, ainda assim, a warsinger, vende por mais caro (com certeza é) que a maa e faz um cash ainda.

Publicidade:

Eu sou do Tricolor de Porto alegre, eu tenho a minha alma azul celeste! O grêmio é um sentimento que se leva no coração... À VIDA, POR TODA A VIDA, DALHE CAMPEÃO, dalhe dalheô!

Visite meu L.T.
    TUTORIAL - Werewolves cave
    TUTORIAL - Drillworms cave (West and East hole)

Tópicos Similares

1. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 21 ao 40
    Por Edu Apokalipse no fórum Druid
    Respostas: 995
    Último Post: 23-05-2013, 12:21
  2. Respostas: 620
    Último Post: 21-05-2013, 19:24
  3. TIRA-DÚVIDAS dos Sorcerers - nível 8 ao 20
    Por Edu Apokalipse no fórum Sorcerer
    Respostas: 471
    Último Post: 19-05-2013, 02:00
  4. TIRA-DÚVIDAS dos Druidas - nível 8 ao 20