Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
O jogo precisa renovar sim, mas não precisa mudar o que ele é para ele ficar mais atrativo.
Ninguém que joga esses jogos novos vão querer jogar Tibia, joga Tibia quem gosta de MMORPG classico.
Querer comparar Dota com Tibia é ridiculo, se fosse assim eu diria que criaram Aurora e Aurera e ambos estão lotados.
Cara, não é por nada, mas a sua proposta é ridicula cara...
Sempre que eu vejo uma proposta bem elaborada, porem com alguns erros, e o pessoal sentando o pal falando que ta uma merda, eu vou lá dou a minha opinião e o pessoal vai reformulando, fiz isso varias vezes se você olhar nos meus registros de postagens.
Porem não dá pra modelar o que você fez, Tibia é gigante, é grande mesmo, mas por qual motivo só nasceriam bixos de SS e SS?
Como falara, tem coisas boas na sua proposta, mas você cercou as coisas boas com um monte de coisas ridiculas...
Rooker: Male: LVL25: Skills 25/32: ML0
Guerreiro: Male: LVL100: Skills 110/105: ML8
Paladino: Male: LVL100: Skills 113/105: ML21
Feiticeira: Female: LVL100: Skills 25/38: ML75
Druidesa: Female: LVL100: Skills 28/38: ML75
Acho interessante, pois seria uma solução para o eterno problemas dos botters.
Contudo, desfigura o Tibia por completo; seria estranho demais comer infinitamente (até que seria bom pra quem é mage, como eu...), fazer runas infinitamente e ter outras profissões. Instituriam Soul points e hunger, creio eu - corrija-me se eu estiver errada -, pra diminuir a "apelação" de antigamente no treino online de MLvl e skills...
Sinceramente, nunca fui fã dos jogos que você listou, principalmente o Runescape. Odiaria ver o Tibia transformar-se em um jogo com habilidades demais a serem aprimoradas. Sinceramente, não concordo. Ainda assim, acho interessante propor mudanças, mas essas soam drásticas demais.
É como o LordVoldemort disse; sem soul, tudo voltaria a ser como antes no quesito de rune-ing. Mage botter runando dia e noite adentro pra fazer a grana do main char do botter e pra ter um Mlvl simplesmente absurdo para o level do mage.
Talvez seja limitação minha, em não conseguir ver o Tibia de outro modo senão o que sempre foi. Seria estranho demais "marcar horários" para caçar, cortar madeira, minerar, cozinhar in-game (ao invés de um certo Djinn fazer tudo por você...), runas com "preços flutuantes", como se fossem ações na Bolsa de Valores...
Discordo de tudo, mas achei interessante alguém vir com uma proposta assim. Como você disse "Se o jogo não renovar, ele vai morrer". Infelizmente, acho que você tem razão, mas usar outros jogos talvez não seja a melhor saída. Não se ofenda, essa é a minha opinião.
Abraço.
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour