Citação Postado originalmente por Pinjim Ver Post
Mudanças no jogo:

* Server saves agora ocorrem 2 vezes ao dia

* Fishing foi reformulado, agora o seu nivel e a qualidade da isca afeta a qualidade do peixe.

O que acham dessas mudanças? Eu acho que isso deixa o jogo mais divertido e atrapalha os bots que ficam 24/7 ja que agora eles precisam de mais gear e outros jogadores vao ficar na mesma caverna que eles.
suas propostas matam o tibia atual, só essas duas salvam mantendo a essência do tibia.

nós não queremos novos skills imitando rune scape ou alteração em respawm que atrapalhe os players honestos de caçarem suas criaturas preferidas.

propostas que matem a essência do tibia tornando ele outro joguinho qualquer só vai afastar os players antigos não atraindo os novos por ainda ser um jogo 2d

eu na minha opinião pessoal quero é investimento em quest, quando jogava rpg de tabuleiro/livro eu não ficava perdendo tempo na cidade com pericia de oficio ou profissão, eu ia em busca de aventuras ou confrontos contra criaturas e tibia sempre me proporcionou isso então que invistam mais em quests com melhores historias, novo tipo de quests com finais alternativos possibilitando repetir a mesma a cada 1x por semana resultando em achievement depois que testemunhar todos os finais, mini world changes descentes, novas quests e world quests baseadas no gênesis do tibia...