Curtir Curtir:  0
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 38 de 38

Tópico: Tibia 2

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Masoqqphaeessa

Te queimaram que nem Joana d'arc foi queimada D8

Enfim, falando sério: Suas proprostas são um tanto interessantes, mas a maioria são ridiculas. Se Tibia já está praticamente morto, adicionar essas coisas ferraria de vez com o Tibia. Ainda mais com esse lance de descontinuar o Client C++. Daí eu chuto que 15k de players deixaria o jogo, até botters.

Tento jogar pelo Flash Client e não consigo, quando termina de carregar o navegador trava e ele não funciona depois. É por isso que se o Client C++ for descontinuado, nunca mais jogo Tibia.

Enfim, concluindo: Transformar o jogo em RuneScape e Minecraft é um absurdo, sério. É muito melhor ir jogar esses jogos do que botar no Tibia.

Agora pelo amor de Deus, saia daqui, cara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    27-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Valentine from Hell Ver Post
    Eu já pensei nisso do respawn... Seria ótimo, porém perderia o senso de competitividade (se é que ainda existe em alguns players).
    Tibia seria ótimo se desse pra jogar "offline"... Com o mundo inteiro só pra você kkk...
    Seria offline somente durante as hunts .. acho até mais legal , sem power abuses . sem bot , sem ks ...
    Deve ser ótimo caçar onde quizer e quando quizer!

Registro
    14-08-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Proposta ridícula. Uma das, se não, a pior que postaram aqui. Cópia do RuneScape. E o respaw foi o pior. Eu entro às 3 da tarde pra caçar, vou feliz na cave e quando chego vejo que já limparam o respaw, aí eu tenho que esperar horas pro próximo server save? hahaha completamente RIDÍCULO!
    Tibia
    ☆1997 - † 2007

Registro
    30-11-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sabe eu axo que se você realmente gostou das suas propostas cara, Vai no xtibia e cria um ot..
    Porque deixar o tibia ficar igual rune scape e esses outros jogos é pedir pro jogo afundar mesmo velho :p

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Você está tirando essas ideia de alguns outros jogos, obvio que esse seu sistema é muito deficiente, é impossível de implementar algo tão drástico.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que eu acabei de ler aqui ? o.0

Cara Tibia é um dos poucos jogos que valorizam o RPG, mesmo sem graficos olha a quantidade de players que jogam, se remover esses aspectos o Tibia vira mais um joguinho legal para jogar durante 1 semana e parar.

Registro
    10-11-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma ou duas sugestões desse seu "changelog" se salvam, o resto é incabível. Você realmente quer transformar o jogo num joguinho modinha desses que a gente vê hoje, e isso é a última coisa que eu quero. Prefiro ver o Tibia morrer do que ver isso.

Registro
    31-07-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma das coisas que adoro fazer no tibia é explorar o mapa.
    onde isso ficaria?

Tópicos Similares

1. Ubuntu
    Por Tavinlol no fórum Tibia no Linux
    Respostas: 5
    Último Post: 27-01-2013, 04:20
  2. Mais um passo em direção ao Thunder Hammer.
    Por Golden_Fox***** no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3395
    Último Post: 02-04-2006, 16:35
  3. Admin TibiaBR entrevista GOD GUIDO
    Por Admin LokiRJ no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 145
    Último Post: 31-03-2006, 12:42

Permissões de Postagem