Oloco jovem, tentando matar o Master Gabriel of Malvera no test server ontem, maldade isto kk
Parabéns pelos avanços
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Oloco jovem, tentando matar o Master Gabriel of Malvera no test server ontem, maldade isto kk
Parabéns pelos avanços
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
Nossa cara, que LT bonito e organizado *-*
Bom, voltei a jogar e criei um char em Luminera.
Vou dar worldtransfer com 3,5kk de Luminera para Honera (deve me render uns 2kk em Honera) e espero que eu encontre com você lá!
Ah, e assim que eu tiver tempo e estiver Level um pouco mais alto eu vou criar um LT também!
Abraço e bom jogo! ;)
A gente no Test Server foi muito daora!!! Quero mais tests servers pra gente poder zoar mais juntos!
E vc só morreu pra Fire Elemental pq não matou os 3 HFF q eu tava blockando, super bem feito HAHAHAHA
Eu não pago tão caro num item de jeito nenhum. Daqui 100 anos quando eu matar os 6640 demons remanescentes eu pego aquela gracinha...
Aí sim em Ovelha, pena que dessa vez eu tinha facul, ai nem deu pra eu ir fazer alguma coisa com vocês ;/
Mas que bom ver que vocês aproveitaram, auehauhe
E gz pelo pirate boss, eu preciso fazer essas tasks no dark, uhasuhas o/
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Olá crianças do campo, tudo bem com vocês?
Nossa, mais 2 dias e iria completar 1 mês sem atualizar o LT, tenso né? kkk
Mas é que setembro foi um mês bem tenso e cansativo, final de bimestre, uma porrada de trabalhos para fazer e acabei não jogando muito durante os finais de semana.
Por ficar tanto tempo fora, perdi um pouco a ordem cronológica, mas né, é como diz um velha regra matemática: a ordem dos fatores não alteram o produtos, então, vamos a atualização!
Fui em vengoth brincar um pouco e diferente da primeira ida não tive tanta sorte com loot, a exp lá é sempre legal.
Resolvi começar a task de behemoths com a ajuda do meu queridíssimo Cronks, a ideia era matar 100 behe por final de semana lá no respawn de Liberty Bay, mas né, meu blocker não gosta de tédio e disse que só iria me ajudar se fosse lá em Forbidden Lands, tive que aceitar né, e lá fui, morrendo de medo mas fui.
Primeira hunt:
Loot primeira hunt:
Segunda hunt:
Loot segunda hunt:
A terceira hunt foi um pouco diferente pois não tirei print, apenas resolvi gravar para o registro ser mais dinâmico.
Vou falar a verdade para vocês, é bem legal caçar do modo que a gente está caçando, mas olha, é uma waste do caralho caçar esses bichos, já sou uma pessoa bem azarada pra loot, mas behemoths forçam a barra. kkk
Também fui caçar com a minha linda druidinha para testar minhas habilidades como healer e gente, que nervoso, é bem difícil. kkk
Fomos brincar nos lizards chosen e é adrenalina a mil, respawn bom, estava bom de loot mas um babaca começou a lurar e atrapalhar e ficamos pouco.
Alguns avanços da pequenina:
E os avanços não ficam só por conta da minha druidinha, no Mini também subi alguns degraus.
E depois de tanto tempo, claro que não poderia faltar um up de magic level né?
O mais especial de tudo veio hoje a tarde, enquanto ajudava um amigo a caçar cycs em mistrock apareceu a mensagem da invasão de dragons em zao e gente, quase tive um ataque quando vi, falei pro meu amigo correr pra um lugar seguro e sai correndo desesperadamente para zao e adivinhem? Depois de ANOS de espera finalmente consegui meu draptor! *---*
Por hoje é só... Até logo!
Spoiler: Respostas.
O Master Gabriel of Malvera sou eu sim kkk
Gratz pelo ml, gasta uns potion ai para pegar 80, fica show![]()
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer