Curtir Curtir:  0
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 120

Tópico: CipSoft deleta 7376 contas

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fui ver hoje minha conta, ela foi banida por 7 dias, tem um personagem de level 65 nela. Tenho outra também que eu joguei nela mas parei, com um personagem de level 30, ela não sofreu nada.

Acho que esse sistema da Cipsoft funciona mais com levels altos, enquanto os low levels que se dane. Por isso aparecem mais botters.

Citação Postado originalmente por Mind Domination Ver Post
    Só acho que esse sistema da Cip deveria rodar no mínimo 2 vezes por mês.

Se isso acontecesse, seria um prejuizo para a Cipsoft e também para os jogadores, pois já vimos que esse sistema tem bugs que fazem varios jogadores sofrerem. E ainda não vi eles se dedicarem a arrumar esse sistema. Pois sempre quando vem um mass ban, varias contas que não utilizam programas ilegais vão junto também.

Cada vez me sentindo menos motivado a jogar Tibia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-05-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lee Kun Ver Post
    Como eu disse, não sou profissional da área, e não tenho dúvida que seja possível criar scripts muito mais eficientes que os meus, na verdade na velocidade que o meu funciona seria inviável manter sites como tibiastats, tibiaring ou pskonejott. Vou ver se escrevo o artigo sobre o assunto.
    Tranquilo, vou ver se faço algo aqui e posto open source, to meio corrigo, sabe como é

Bom, nos resta esperar os 7 dias.
    Mas de antemão posso garantir: um cara que eu não gostava, foi deletado no 299.
    E de um outro server, um que eu conheci no cast, foi deletado no 300+.
    Mas óbvio, a maioria é sim, vendedores de gold, etc..., Mas é alguma coisa.
    Li em um dos fórums ae, não o meu, um MS 427 tomou delete, triste cena hehehe
    Cipsoft Anti-Cheater?

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

95% é maker level 20
    e duvido muito que seja isso tudo de delete

Registro
    21-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, nos resta esperar os 7 dias.
    Mas de antemão posso garantir: um cara que eu não gostava, foi deletado no 299.
    E de um outro server, um que eu conheci no cast, foi deletado no 300+.
    Mas óbvio, a maioria é sim, vendedores de gold, etc..., Mas é alguma coisa.
    porque não roda todos os dias? '-'
    Guia Completo para paladino, leia antes de usar o tira-duvidas
    http://forums.tibiabr.com/showthread...53#post5866153

Mercenaries of Astera - Team Guild.

Registro
    17-09-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por VandinhoMega Ver Post
    Com certeza baniram aqueles caras q ficam no dp e no barco fazendo spam...
    Pq os botter aqui de Olympa estão na ativa!!!!
    Sistema Fail
    é mais nem sempre!..
    tipo eu tenho uma acc em empera com EK lvl 53 com p.a pago ate dezembro,nunca usei bot,e mesmo assim hoje quando eu fui logar na minha acc apareceu uma mesagem falando que minha acc foi ban e seria deletada,axo injusto isso,imediatamente eu enviei uma email ao suport do tibia,e estou aguardando a resposta,não seria legal se eles banisem quem não usa soft!..
    sou muito fan de tibia,me dei por retirado uns 2 anos,e então voutei a 1 mês,e me econtece uma coisa dessas!.acho que não foi so quem usou bot e outras coisas,mas tbm deram ban em gente que ainda luta no "braço" e que realmente gosta de jogar tibia!....infelizmente se minha acc tiver realmente ban e deletada,e retirada por definitivo!...
    isso eu so lamento!....

Publicidade:

Renis alves

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por renis27 Ver Post
    é mais nem sempre!..
    tipo eu tenho uma acc em empera com EK lvl 53 com p.a pago ate dezembro,nunca usei bot,e mesmo assim hoje quando eu fui logar na minha acc apareceu uma mesagem falando que minha acc foi ban e seria deletada,axo injusto isso,imediatamente eu enviei uma email ao suport do tibia,e estou aguardando a resposta,não seria legal se eles banisem quem não usa soft!..
    sou muito fan de tibia,me dei por retirado uns 2 anos,e então voutei a 1 mês,e me econtece uma coisa dessas!.acho que não foi so quem usou bot e outras coisas,mas tbm deram ban em gente que ainda luta no "braço" e que realmente gosta de jogar tibia!....infelizmente se minha acc tiver realmente ban e deletada,e retirada por definitivo!...
    isso eu so lamento!....
    tem gente que não usa bot mas passa a senha pro amiguinho upa (shariar contra as regras), ai o amiguinho mete no bot, tbm tem os que usam mc, achando que isso n da ban, e la vai pro saco (tbm contra as regras), outros jogam ot, e ai ainda usa bot la, e sem querer entra no tibia, la vai outro ban, e n podemos esquecer dos que usam scripts para fazer alguma ação de forma automatica.

O melhor é jogar tibia sem nada que altera o cliente, por isso prefiro não usar nem cast, nem nada do tipo.

Se vc foi deletado realmente sem ter feito nada, teve muito azar !!

Registro
    08-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Varios conhecidos foram no mass ç---ç'
    <i><font color=Magenta>Uma lenda só começa quando seu protagonista já está morto.</font></i>

Registro
    22-12-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa que eu nunca entendi... já que eles deletaram mais de 7k de contas, por que então que o número de players online sempre continua o mesmo ? sei não viu

Registro
    09-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O único player de balera que eu conheço que foi deleted foi o Nismo Swoodmaster, ex top lvl 360+, mas o mais impressionante é que ele tava retired e hunted além de ser final warning, o cara não logava (de acordo com last login do site desde a última vez que vi) desde o mês passado. Como que ele foi deleted sendo que nem jogava, e a caralhada de player que eu reporto ainda tá lá nos enraged crystal golem, vengoth, fenrock e assim vai...

Se repararem na mensagem lá na página inicial: |histórico||em 2012||foram punidas em média||1 conta por dia em cada mundo|

Por dia vemos 1 bot de anuncio em Carlin, Venore e Thais, é muito provável que 90% dos player desse mass delete seja tudo esses bot de anuncio chatos.

Registro
    21-04-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Essa galera que acha que só lvl 20 toma deleted é retardado também hein...
    Em non-pvp realmente ninguém vai tomar deleted, só toma delete quem usa aquele bot que serve para war, "não posso dizer o nome".

Em aurera vários dos tops tomaram deleted, assim como em outors mundos.

O sistema é 1 lixo, mas tenho certeza que não escolhe level, quem cair na roleta já era, não importa se é lvl 1 ou 400.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. [Artigo Oficial] 10 Anos de CipSoft!
    Por GrYllO no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 65
    Último Post: 10-07-2011, 19:32
  2. [Artigo Oficial] Chill and Grill: pergunte à CipSoft!
    Por Anderslash no fórum Matérias TibiaBR
    Respostas: 12
    Último Post: 08-04-2010, 21:49
  3. [Artigo Oficial] Como a CipSoft fez do Tibia o que ele é hoje
    Respostas: 73
    Último Post: 21-08-2009, 17:45
  4. [Artigo Oficial] Um novo departamento dentro da CipSoft
    Respostas: 15
    Último Post: 13-09-2008, 09:30
  5. Regras do Tibia - CipSoft