Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17

Tópico: C.E.P.: Votação na Velocidade da Luz!

Registro
    15-05-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão C.E.P.: Votação na Velocidade da Luz!

Ale!
    E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
    Então... tá na hora. Finalmente pela última vez...

Bem vindos a R(G)OD(Z)ADA FINAL DO Concurso de Ejaculação Precoce (ou C.E.P., pra vocês que curtem siglas)
    Acredito que esse texto já não seja mais necessário, apenas que é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!

Como vai ser isso

Igual na Arena. Eu vou postar o duelo de cada um e vocês terão que votar. O primeiro, de cada chave, que atingir 5 votos ganha.

Votem usando o sistema:
    Código HTML:
    [B]Limon Matador[/B] [ ] x [ ] [B]Janick[/B]
    [B]Artesox Eagelin[/B] [ ] x [ ] [B]Adrianox[/B]
    Duelos
    1º A Busca pelo Terceiro Lugar - Limon Matador x Janick
    LIMON MATADOR:

JANICK:

2º A Batalha Final dos Ox - Artesox Eagelin x Adrianox
    ARTESOX EAGELIN:

ADRIANOX:

É isso.

Gente, queria escrever algumas coisas aqui no fim. É... pera.
    Clique AQUI para ambientalizar.
    É sobre mim. Sobre o concurso, na verdade. Eu... tive a idéia dele por causa do Adrianox. Eu tava relendo Cerejas Maduras pra lembrar de algumas coisas e ter base para minha próxima fake. Daí, tava lendo os comentários datados de 2007~2008 e tava rindo comigo mesmo. O próprio Adrianox escreveu:
    Citação Postado originalmente por Adrianox Ver Post
    Mas dessa vez é sério... Esse quinto episódio saiu com 60 quadros... E se a sua net, assim como a minha, não for lá grandes coisas, eu recomendo que você vá cagar ou fazer outra coisa que leve tempo até que carregue tudo...
    Em 2007, aqui no Mundo Fake, 60 quadros era um absurdo de grande, o pessoal já dizia que era grande demais. Hoje temos de fakes de mais de 1000 quadros e achamos grande. Imagino o futuro quando tivermos 5000 e ficarem se lembrando de quando 1000 era pouco e rindo. Terá até um C.E.P. que o mínimo é 3000 quadros.

Então, veio a idéia do Concurso de Ejaculação Precoce. Seria um concurso rápido, como todos comprovamos e eficiente. Um momento de descontração entre a galera para fazer o que gostamos: fakes.

Acho que todos os participantes e quem acompanhou de perto sentiu também um gostinho de camaradagem, seja nos tópicos do concurso, seja nos posts que eu fazia no facebook. O maior exemplo surgiu nessa última rodada e queria compartilhar com vocês:

Isso foi tão lindo e sei lá. Eu chorei um pouco de felicidade e tristeza essa manhã quando li as fakes e vi o que o Janick e o Limon fizeram. Amizade acima de tudo. O que mais posso fazer a não ser atender o pedido desses dois?

Outra coisa que marcou um pouco foram as músicas de ambientalização. Todos entraram na onda, mesmo que fora das fakes. Adorei todas as trilhas sonoras. No fim também o Artesox cumpriu seu objetivo shikatista de transmitir o bom gosto ao Mundo Fake.

Então, quero deixar encerrado o Concurso de Ejaculação Precoce.
    Acho que, no final, todos ganharam.
    CJean.
    Artesox Eagelin.
    Andrefmt.
    Adrianox.
    Tiozin.
    Pedragon.
    Felipe Janick.
    Soldier Neves.
    Limon Matador.

E até eu.

Adorei organizar esse concurso. Vai deixar saudades e espero fazer uma segunda edição o quanto antes.

Parabéns à todos os gozadores. Todos sentiram os prazeres de uma boa ejaculação precoce.

E que se iniciem as votação.
    Votem com justiça analizando os mínimos detalhes.
    Temos quatro LINDAS fakes aqui. Então avaliem bem antes de votar.

Agora vá rápido, desvairadamente, frenéticamente votar!!!

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Lorofous; 16-04-2012 às 19:25.

“I'm a traveler of both: time and space."

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Banido
    Registro
    08-05-2005
    SPC/São Paulo-SP Status: Banido da vida real Reputação: Escória do OFF
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Limon Matador [ ] x [X] Janick

Janick gay, me fez rir do coelho

Artesox Eagelin [ ] x [X] Adrianox

Gifs numa HQ, lindam :c

Jarl of Fakerun Avatar de CJean
    Registro
    25-02-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não poderia chegar aqui e sair votando. Seria uma indelicadeza da minha parte tendo em vista a obra prima que foi -não só esta rodada- como todo o concurso. Não me recordo de um concurso que deu tão certo quanto este. Pouquíssimos W.O.s, grande participação da massa da seção, fakes de alta qualidade... Sério... Perfeito. Vocês não tem ideia do que é chegar de um dia exaustivo da faculdade, entrar no fórum e se deparar com isso. Sensação inexplicável.

Deixo aqui meus sinceros votos de parabéns para o Lorofous pela organização, determinação, empenho e responsabilidade no concurso; também, para todos que competiram, independente da vitória e/ou derrota, vocês são fodas! Muito fodas mesmo! Agradeço pelo excelente material que foi exposto na seção, fazendo-me rir horas e mais horas com uma história mais louca que a outra!

Entretanto, nem tudo são mil maravilhas e cabe a mim neste post escolher as duas melhores fakes de cada confronto. Dói no dedo ter de digitar o nome daquele que tem meu voto, sabendo que estou prejudicando outro vencedor. Sorry guys, but i have to do this.

Ambas as fakes em um grande nível. Não seria surpresa se os dois estivessem na final. A qualidade estava muita alta. E, em competições acirradas desse gênero, a vitória é decidida no detalhe. A fake do Limon focou mais na aventura, na ação e no humor. A ideia de transmitir a quest, o lance do Kratus estar sem grana, o avião do pesudo-Tiozin... PQP! HAHUUAHHAUA

A do Janick; entretanto, vinculou-se mais ao RPG. Essa sacada foi interessante e ganhou do Limon com tranquilidade. Entretanto, a grande questão foi como ambos trabalharam o tema principal: o Janick focou muito mais na história por trás da quest, enquanto, ao meu ver, o Limon foi mais condizente com a proposta, atendo-se à quest e os obstáculos por ela encontrados. Portanto, voto no Limon por fidelidade ao tema, porque tanta na estética quanto na fake em geral, as duas empatam em qualidade.

Limon Matador [X] x [ ] Janick

Vish! Posso votar nos dois, Loro?
    É até sacanagem ter de escolher o melhor entre duas fakes épicas, mas né... Nem dá.

Portanto, hora de ativar meu hawk eye e detectar erros que possam comprometer a disputa.

<procura por erros>
    <busca concluída: 0 erros>

Oh, shit! D8

Bem, agora, falando sério... Srs. Ox, vocês estão de parabéns. Duas ótimas fakes. Nível de finalista mesmo. Tão boas que eu fica torcendo para não chegarem no limite de quadros e ter mais conteúdo para ler!

Artesox mostrou ao mundo para que veio ao mundo (fake ). Chegou aqui como um faker normal e tal, aí me eliminou (fdp, véi) e conquistou seu espaço chegando na final. Adrianox, faker old like Jesus, mais rodado que cu de puta, pegou um pepino no começo, ou melhor, um Falcão e, vejam só, depenou o coitado. E ainda fez um galeto!

Essa final, sem dúvidas, foi épica. A fake do Artesox começou bem fraca, uma introdução diga-se de passagem cansativa, mas depois engrenou e o início tornou-se legal, pois se completou com o tema e a fake tomou ares de um autor finalista. A morte do Janick foi épica, tá? UHAHAUAHU
    O final com o Adrianox francês também foi show, mas o último quadro poderia ter sido melhor escolhido. Claro, vai de encontro com a proposta inicial, mas... sei lá, faltou um tcham, sabe?

Foca Gama, uma dica: largue seu curso e vá fazer música! Você tem um gosto muito bom. Parabéns. o_o
    Mas, fake não é só música! Tá, mas ela ficou foda do mesmo jeito...
    A introdução, as GIFs durante a fake, o layout, cenários, tudo estava impecável esteticamente. Até aí a sua fake a do Artesox estavam empatadas, a história é quem decidiu the parada (como diria o Fred~). Você focou na quest de maneira singular, apresentando obstáculos comuns e esperados (exceto o Homem Cavalo e__e) e a quest foi pouco exibida. Foi o mesmo que aconteceu com o Janick e aí o Artesox venceu você.

Mas o final do Artesox foi fraco, enquanto o seu tomou um tom épico. A luta incansável entre guerreiros que lutavam por ideais diferentes e a vitória do homem que espera terminar sua saga foram espetaculares. Nunca eu pensaria em algo assim. E foi exatamente essa sábia trama final que lhe deu meu voto. Parabéns!

E... NOVAMENTE... PARABÉNS A TODOS! 8DDDD

http://pedragonhoster.files.wordpres...08/barjean.png

[[THREADTIBIABR="482530"]Aprenda a fazer FAKES de um jeito MUITO FÁCIL!!][/THREADTIBIABR]

Registro
    20-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As duas ficaram boas, mas gostei mais do Limon, achei a estética e a história legal, apesar de ter gostado mais do final da do Janick.
    Na do Limon, o certo é disputa do terceiro lugar e não semi-final u.u

Duas fakes ótimas, a do Artesox ficou muito engraçada, gostei muito!
    Mas a do Adrianox ficou demais, mapas e layout lindos, e ficou bem engraçada também. Parabéns!!

EDIT:
    O Concurso foi muito bem feito e organizado, espero mesmo que tenha uma segunda edição.
    O negócio de quem mandar a fake primeiro, para ter um ponto de vantagem, foi até legal para fazer a fake o melhor possível no menor tempo possível, mas eu achei meio injusto, porque se alguém tiver compromisso logo nos primeiros dias de prazo para fake, fica em desvantagem. Então tem que ver isso aí para futuros concursos.
    No mais, parabéns pelo sucesso do concurso!
    Última edição por Vinics; 16-04-2012 às 20:19.

Registro
    11-02-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Três fakes com referência a Monty Python...

Porque eu acho que o Lorofous sonhava com isso quando escolheu esse tema?

Nossa cara... Que Bonito o Janick e o Limon ;-;
    Só de entregar a fake ja teria sido muito bonito!

Agora entregar na mesma hora...
    Eles tem que ganhar uma medalha por isso ;-;

E eu tenho essa musica do filme Inception aqui no meu PC.
    lol

Ir cagar pra esperar 60 quadros? Minha net era tão ruim assim?

E quanto a votação...

@Votação

Limon, você precisa usar sombras quando for fazer uma caverna...
    Janick você precisa fazer umas molduras melhores pras suas fakes...

Me assustei com a Lady Gaga ali o_o

O item no final da Fake do Janick combinou perfeitamente... hum...
    Estou quase votando no Limon por causa dessa moldura azulzinha kkkkkk...

Mas a fake do Limon ficou meio corrida :/
    Perdeu um bocado de história ali no conteudo que teve que ser cortado por causa do limite de 40 quadros...

Você cresceu na minha visão Limon u__u'
    Eu nem te conhecia, nem tinha visto fake nenhuma sua...
    Mas você mostrou nesse concurso que é um dos bons!

Agora nessa rodada eu gostei mais da história da pá...
    E se for parar pra pensar moldura é um treco realmente bobo ne? u__u

E gente quando for ambientalizar, ponham um botão chamativo! ;-;
    Eu quase não vi o do Limon...

EDIT:
    A morte do Janick foi épica, tá? UHAHAUAHU
    /\ This, na fake do Artesox
    SHUhauShuaSUhaSUhaUShuaHSuaS

Publicidade:

Última edição por Adrianox; 16-04-2012 às 20:50.

Registro
    07-07-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Santa macarroda, e essa fake do Adrianox ai heim? @_______@
    Fiquei com muito medo do modo como ele me usou na fake, com aquele cena super bolada da Shikata na fase harmônica.
    Mas não vou ficar elogiando a faker inimiga né?
    Vou até mudar a musica da shikata na minha assinatura, já que o tema é Ave Maria no inicio da fake do Adri, e tudo que é bom, Shikata faz x50

No fim também o Artesox cumpriu seu objetivo shikatista de transmitir o bom gosto ao Mundo Fake.
    Né loro? Sou fanático por ela desde um pouco depois quando cheguei ( Foi procurando inspiração para fakes que comecei a escutar as musicas de jogo, por onde cheguei nela) e sempre que quis ter a chance de falar sobre isso, bom, quando vi o tema do CEP, seitas, entrei sem pensar duas vezes.
    Que sorte a minha, imagina se o picolés não tivesse saído? Eu não teria participado do concurso D:

Anyway, Janick vs Limon, duas fakes maravilindas.

Basicamente, as duas foram sem erro, só que a limon foi mais Aventura e a do Janick foi mais RPG.
    Assim, as duas estão bem engraçadas, mas a do Janick, ugh, que dó de votar em alguém >_<
    Mas basicamente a do janick teve mais feeling de quest, sei-la, eu tou votando em uma fake 9.9 e uma fake 9.91 D:
    Eu gostei mais da do Janick, por alguns motivos, e é isso D:
    Tipo, eu acho que o grupinho entrando na caverna, o item lendario com poderes incriveis, é como uma boa e velha quest.

Agora, se aquele não era o Tiozin, quem é ele

Última edição por Artesox Eagelin; 16-04-2012 às 23:26.

A maldição de Hellmann's
    Cap 1 - Cap 2 - Cap Final
    ----------♠----------
    Usando um Avatar de 2007 pela melancolia...
    Mas sério, vontade de me socar por ter gostado de Gaia on-line
    (Alguém ainda lembra daquilo?)
    ----------♠----------
    ----Extensão de Assinatura ----
    ----------♠----------
    ••• Faker City Café •••

O cara da pá Avatar de Saint Bartham
    Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Todas muito boas.

Fazendo campanha aqui pelo limão. A do limão ficou bem mais fodona.

Olha lá o Adrianox roubando minha piada.
    Mas até que foi bem adaptada.
    A fake do Adrianox ficou muito bonita, bem mais que a do Artie. Mas como todos sabem, eu sou mais uma boa história do que uma fake bonita. E, por pouco, eu preferi a história do Artie. Achei mais engraçada(como eu ri da piada do pé...), alem dá "luta" ter sido mais legal. Sobre o envolvimento do leitor com a história, as duas foram muito bem, esse lance de soundtrack pras fakes ajuda muito nessa parte. Os dois finais também de mesmo nível, mas o do Artie acabou ficando mais natural, não parece que o limite atrapalhou. :1
    A parte da luta também é o que me faz preferir a fake do limon à minha, além de uma comédia bem melhor e uma animação imensamente maior.

Artesox Eagelin [x] x [ ] Adrianox

Parabéns a todos, esse concurso teve ótimas fakes, e eu nem sei porque tô dizendo isso, é só mais repetição do que todos já disseram.
    Parabéns ao Loro por ter começado essa porra aqui.
    Parabéns pra mim por ter assumido um compromisso desses e ter progredido imensamente em fakear rápido.

E obrigado a todos, porque um terceiro ou quarto lugar não vai ser tudo que eu vou conseguir nisso aqui. Aprendi muita coisa nessas duas semanas de concurso.

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Artesox Eagelin Ver Post
    Agora, se aquele não era o Tiozin, quem é ele
    Seu irmão gêmeo do mal, que tem uma família e um filho, do qual Tiozin é tio: Paizin!

Gente, continuem votando. Está:
    Limon Matador 2 x 3 Janick
    Artesox Eagelin 1 x 3 Adrianox!

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

As duas fakes foram muito boas, mas achei mais legal o final do Limon.

Artesox Eagelin [X] x [ ] Adrianox
    Também, duas fakes muito boas, foi difícil escolher, votei na do Artesox.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    15-05-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É, acho que vou votar.
    Tá todo mundo demorando séculos pra votar, enfim. Acho que já escrevi as coisas sentimentais no próprio tópico, então vou dizer o que definiu meu voto:

Limon Matador [3] x [4] Janick

Votei no Janick porque achei a fake dele mais engraçada. Tinha uns gags ali fodas, tipo do Coelho Assassino de Caerbannog e as crianças AUHHAUHUAHUA

A do Limon ficou linda também. Eu chorei de rir com a idéia de só passar a semi-final por causa das economias. Demais.

Mas a do Janick me conquistou um pouquinho mais com toda a coisa da quest e do RPG por trás, então... D:

Artesox Eagelin [3] x [3] Adrianox

Acho que essa foi mais difícil ainda de votar por ser a final. Dei até um sorte de, com o meu voto, não favorecer ninguém, mas ficar empatado, mas me dói um pouco fazer isso, mas tá.

A do Adrianox tá linda. Os gifs super bem feitos e detalhados, as folhas caindo, as deers mexendo a cabecinha, os quadrões da Santa Ceia e da batalha final... nossa. Tive arrepios.

Mas, como a do Janick, gostei mais da quest do Artie em si. Quando eu comecei a ler achei que ele tinha dado W.O. mesmo (também por causa do titulo da MP) e depois começando a quest perfeitamente com um bom desenvolvimento. E a batalha final!!! Meet. Your. Waterloo. Genial. E todos os britanicos ali falando com ele e incentivando. O ataque de cecê do Adrianox... achei foda.

Então é isso.
    Continuem votando, vadios.

..:: Lorofous ::..

Publicidade:

Extenção
    Twitter
    Facebook
    Tumblr
    last.fm

Tópicos Similares

1. Se supostamente existe um criador, ele poderia ser perfeito ?
    Por Shaaz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 147
    Último Post: 18-06-2012, 17:15
  2. HISTÓRIAS! Conte a sua.
    Por Shano no fórum Tibia Geral
    Respostas: 23
    Último Post: 15-09-2009, 17:41
  3. Recordes
    Por Sepht_Scavenger no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2005, 19:48
  4. Historia Final Fantasy