Ale!
E aí gente, tudo belezinha? Tudo na paz?
Então... tá na hora. Finalmente pela última vez...
Bem vindos a R(G)OD(Z)ADA FINAL DO Concurso de Ejaculação Precoce (ou C.E.P., pra vocês que curtem siglas)
Acredito que esse texto já não seja mais necessário, apenas que é um concurso do século XXI, é tudo muito rápido e frenético e o bagulho é doido!
Como vai ser isso
Igual na Arena. Eu vou postar o duelo de cada um e vocês terão que votar. O primeiro, de cada chave, que atingir 5 votos ganha.
Votem usando o sistema:
DuelosCódigo HTML:[B]Limon Matador[/B] [ ] x [ ] [B]Janick[/B] [B]Artesox Eagelin[/B] [ ] x [ ] [B]Adrianox[/B]
1º A Busca pelo Terceiro Lugar - Limon Matador x Janick
LIMON MATADOR:
2º A Batalha Final dos Ox - Artesox Eagelin x Adrianox
É isso.
Gente, queria escrever algumas coisas aqui no fim. É... pera.
Clique AQUI para ambientalizar.
É sobre mim. Sobre o concurso, na verdade. Eu... tive a idéia dele por causa do Adrianox. Eu tava relendo Cerejas Maduras pra lembrar de algumas coisas e ter base para minha próxima fake. Daí, tava lendo os comentários datados de 2007~2008 e tava rindo comigo mesmo. O próprio Adrianox escreveu:
Em 2007, aqui no Mundo Fake, 60 quadros era um absurdo de grande, o pessoal já dizia que era grande demais. Hoje temos de fakes de mais de 1000 quadros e achamos grande. Imagino o futuro quando tivermos 5000 e ficarem se lembrando de quando 1000 era pouco e rindo. Terá até um C.E.P. que o mínimo é 3000 quadros.
Então, veio a idéia do Concurso de Ejaculação Precoce. Seria um concurso rápido, como todos comprovamos e eficiente. Um momento de descontração entre a galera para fazer o que gostamos: fakes.
Acho que todos os participantes e quem acompanhou de perto sentiu também um gostinho de camaradagem, seja nos tópicos do concurso, seja nos posts que eu fazia no facebook. O maior exemplo surgiu nessa última rodada e queria compartilhar com vocês:
Isso foi tão lindo e sei lá. Eu chorei um pouco de felicidade e tristeza essa manhã quando li as fakes e vi o que o Janick e o Limon fizeram. Amizade acima de tudo. O que mais posso fazer a não ser atender o pedido desses dois?
Outra coisa que marcou um pouco foram as músicas de ambientalização. Todos entraram na onda, mesmo que fora das fakes. Adorei todas as trilhas sonoras. No fim também o Artesox cumpriu seu objetivo shikatista de transmitir o bom gosto ao Mundo Fake.
Então, quero deixar encerrado o Concurso de Ejaculação Precoce.
Acho que, no final, todos ganharam.
CJean.
Artesox Eagelin.
Andrefmt.
Adrianox.
Tiozin.
Pedragon.
Felipe Janick.
Soldier Neves.
Limon Matador.
E até eu.
Adorei organizar esse concurso. Vai deixar saudades e espero fazer uma segunda edição o quanto antes.
Parabéns à todos os gozadores. Todos sentiram os prazeres de uma boa ejaculação precoce.
E que se iniciem as votação.
Votem com justiça analizando os mínimos detalhes.
Temos quatro LINDAS fakes aqui. Então avaliem bem antes de votar.
Agora vá rápido, desvairadamente, frenéticamente votar!!!
..:: Lorofous ::..
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

). Chegou aqui como um faker normal e tal, aí me eliminou (fdp, véi) e conquistou seu espaço chegando na final. Adrianox, faker old like Jesus, mais rodado que cu de puta, pegou um pepino no começo, ou melhor, um Falcão e, vejam só, depenou o coitado. E ainda fez um galeto!